sábado, 3 de agosto de 2013

Believe Cap 41

Assim fomos embora. Chegamos cedo e a Pattie ainda esta na cozinha arrumando ela. 
Pattie : Ah chegaram. 
Justin : Ah mãe .
Sarah : Vamos dormir ? Amanhã começa a semana que nós termos que estudar muito .
Pattie : e é pra vocês passarem . 
Sarah : Temos fé em deus.
Justin : Vamos subir. 
Assim nós fomos , eu tava dormindo quando o Justin me cutucou. 
Sarah : Qui é 
Justin : Aquele negocio de estudar , você tava zuando né ?
Sarah : Não Justin -virei pra ele- 
Justin : Ah porque ?
Sarah : porque nós precisamos estudar , imagina se não passar , eu te amo.
Justin : Ah ném 
Sarah : Deixa eu dormir aaki.
Justin : Ok amor 
Assim dormimos , eu acordei cedo tomei o meu café da manhã e comi os livros , até que o Justin acordou.
Justin : Já ? 
Sarah : Vem senta aaki. 
Justin : Deixa eu tomar um banho ? 
Sarah : O banho fica pra depois Justin , aaki Justin Drew Bieber 
Justin : Ta Senhora Sarah 
O Justin sentou do meu lado e começamos a estudar , ficamos lá até depois do almoços . 
Justin : Ta bom de estudar né ?
Sarah : é acho ssim. 
O Justin pra me fazer rir ele pegou o livro de matemática e começou a bater na cabeça. 
Justin : Entra , entra na minha cabeça agoora , entra ,entra carai. 
Sarah : -rir- que ajuuda ? 
Justin : Vai me bater mesmo ? 
Sarah : Se você acha que isso vai ajuda você a passar em matemática , sim bato sim. -rir- 
Justin : -riu- Amor ? -se levantou- 
Sarah : Sim -me levantei- 
Justin : Você vai me ajuda a passar né -me puxou pela a cintura- 
Sarah : Claro amoor , eu preciso de você comigo quando eu for morar no Brasil. 
Justin : Mais lá tem faculdade pra empresario ? 
Sarah : Siim e falando em faculdade , temos que ver a faculdade que nós vamos estudar, 
Justin : Deixa pra depois , vamos levar os meus irmãos no parque ? 
Sarah : Claro vamos sim. 
O Justin se trocou e saiu correndo e eu sai atrás dele. 
Justin : Pai , Pai , Pai me deixar eu levar eles pra ir no parque ?
Jeremy : Só você ? Atá bom. Nunca . 
Justin : -rir- Calma pai a Sarah vai comigo. 
Jeremy : Sarah -gritou- 
Sarah : Oii -disse descendo as escadas- 
Jeremy ; Você vai com o Justin ?
Sarah : Pra onde ? pro parque ? 
Jeremy : sim. 
Sarah : Sim vou sim. 
Jeremy : Cuida bem deles 
Justin : Eu vou junto. 
Jeremy : é serio Sarah , cuida deles 
Justin : eu já disse que eu vou moos
Jeremy : Eu já disse que é pra Sarah ficar de olhos neles caralho -rir- 
Justin : Aah paai vai cagar -riu- 
Jeremy : Vai logo Justin. 
O Justin pegou a Jazzy e colocou no seu ombro , ee eu fui levando o Jaxon no colo. 
Justin : Um dia vai ser os nossos filhos. 
Sarah : Owwn' meu lindo , sim sim
Nós fomos para o parque e ficamos lá por algumas horas , tomamos soverte , refrir e tudo mais. Chegamos em casa a Jazzy e o Jaxon estavam dormindo e eu e o Justin estava levando eles no colo. 
Pattie : Eles estão dormindo é ? 
Justin : Não , não eles estão acordados de olhos fechados. 
Pattie : Ah garoto , coloca eles no quarto. 
Sarah : Ok , Ok vou levar eles sim , cade o Jeremy ? 
Pattie : Como vocês saíram com eles , eles aproveitaram e saíram um pouco. 
Justin : Assim , tudo bem então. 
Sarah : Vou levar esses. 
Eu levei o Jaxon pra cima e o Justin com a Jazzy , colocamos eles no quarto e eu fui tomar banho , o Justin chegou na cama e começou a cantar muito engraçado. 
Justin : Saí já arrumada por favor. 
Sarah : Porque ? -disse desligando a ducha- 
Justin : Porque eu num vou me aguentar. 
Eu me seguei e sair do banheiro com a toalha enrolada no meu corpo. 
Justin : Eu disse. 
Ele saiu da cama e foi me segurou pela a cintura. 
Justin : Não sei porque você tomou banho , vai soar do mesmo jeito. 
Sarah : Justin não por favor-disse rindo- 
Justin : Eu disse pra você não vim assim -puxou a minha toalha-. 
Sarah : Justin não , me da a toalha. 
Justin : Não , vou não -jogou longe- 
Sarah : Não -abracei ele com vergonha do meu corpo- 
Justin : Oque foi amor ? 
Sarah : Vergonha. 
Justin : Não precisa disso amor , se você num quer é só falar. 
Sarah : Ah eu não queria ,, mais você me deixa quente. 
Justin : oque esta esperando então ? 
Sarah : Nada uai , -rir- Esta quente aki ou é só você -rir alto- 
Justin : Ainda não esta quente , porém eu vou deixar isso quente aaki. 
O Justin me pegou no colo e me colocou na cama.Eu estava sentada na cama. 
Justin : Aiin amor tu é linda até sem roupa 
Sarah : Aiin amoor você é lindo até quando esta em cima de mim. -tirei a sua blusa- 
Eu tirei o short dele junto com a sua cueca. Ah vocês já sabem como terminou. 
Dormimos depois que tudo acabou. Era umas 06:oo horas quando eu acordei , fiquei mexendo no cabelo do Justin e lembrei que hoje nós tinha prova hoje dei um pulo da cama acordando o Justin. 
Justin : Oque foi ? 
Sarah : Temos prova. 
Justin : Viishi é mesmo -pulou da cama- 
Tomamos banho juntos , e se arrumamos banho juntos , eu estava assim que eu só comi uma maçã e o Justin deu umas 3 mordidas na minha maçã , peguei a mochila minha e do Justin. Ele estava me esperando no carro. Depois de alguns minutos chegamos e o sinal tocou , como era prova nós estramos mais cedos. Eu nem falei com o pessoal mais eu sabia que eles estudaram muito , pois eles queria ir com nós pro Brasil , entramos e pudi ver que o pessoal estava na sala. A prova estava sem tão facil nem tão dificil. Eu olhei pro Justin e vi que ele sabia de tudo  , claro e eu também. 
                                                                    Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário