terça-feira, 13 de agosto de 2013

Believe cap 43

Justin : Oque é Helen ? 
A Helen tira uma caixa de bombom de dentro da mochila. 
Helen : Eu ia dar pra outra pessoa mais ela me viu cair e passou reto. Então fique pra vocês. 
Justin : Ah sim obrigada -disse pegando a caixa- 
Sarah : Obrigada -disse saindo com o Justin- 
Eu sair de perto dela com uma cara estranha. 
Justin : Oque foi amor ? 
Sarah : isso , afes que falsidade.
Justin : Deixa ela amor. 
Sarah : Amor vem cá -disse puxando ele- 
Justin : vamos pra onde ? 
Sarah : Você vai ver. 
Eu , Caitlin e  Biaa estava planejando isso pra o Justin , Ryan e Chaz. Em uma sala tinha uma tela super grande aonde ficava o quadro , lá ia passar fotos que todos , fotos de casal , brincadeiras , viagens , beijos e mais. O Cris ajudou em tudo , ele não tinha namorada ele queria ajudar nós garotas. A sala tava cheia de fotos minha do Justiin , Caitlin e Chaz , Bia e Ryan , e todos juntos , só garotas e só garotos... E pra onde olhava tinha um ''amamos todos vocês''. Eu sair correndo de perto do Justin e ele ficou parado sem entender nada , o Cris chegou com Ryan e o Chaz do lado já mandando. 
Cris : Vocês 3 vem comigo agora 
Ryan : Oushi , eu quero achar a minha namorada. 
Justin : A Sarah saiu correndo agora a pouco.
Cris : Confia é por um bom motivo isso , me segue.
O meninos fizeram isso , o Cris empurrou eles e eles saíram dentro da sala. Ryan , Chaz e Justin ficaram bobos com a surpresa que nós fizemos pra ele. O Justin ficou andando vendo as fotos nas paredes. O Chaz ficou vendo o telão e o Ryan ? Ficou quase chorando . Na hora tudo ficou preto e o telão virou uma super porta branca. Os meninos olharam sem entender nada , e de lá saiu eu e as meninas toda arrumada com os vestido da formadura , cada uma carregava uma folha dobrada. Ficou assim a Bia na ponta direita , eu no meio e a Caitlin na ponta esquerdo. A Bia pegou o papel e abriu tava escrito ''Hey você , você mesmo eu te amo'' o Ryan olhou e uma lagrima saiu com um lindo sorriso no rosto. Chegou a minha vez , tava segurando o choro pra não chorar e fazer veio , os olhos do Justin brilhava junto com o seu sorriso. Ele já estava chorando com as mãos pra trás...Peguei o papel e abriir no meu papel eu disse ''vou te amar até depois do eterno+fim = Eu te amo bobo!'' o Justin na hora que leu isso abriu um sorriso de orelha a orelha e começou a chorar. A hora Caitlin o Chaz também tava chorando sorrindo e estava surpreso com aquilo no papel da Caitlin estava escrito ''eu+você= amor eterno'' Na hora que isso aconteceu o Justin jogou o boné do chão e correu e me abraçou chorando , Ryan e Chaz faz o mesmo. O Cris ficou na porta até que o Justin pega ele. e fala. 
Justin : Você também faz parte dessa historia baixinho 
Ryan : Ele foi do começo até o fim dessa historia. 
Chaz : Abraço coletivo 
Nós abraçamos , depois eu sair e fui me trocar de roupa todos saíram da sala juntos , todos ficaram olhando porque os meninos estavam muito , muito felizes. 
Justin : Amor ? -disse no meu ouvindo-
Apenas olhei pra ele. 
Justin : Amei oque você pra mim , sinceramente ? quero que isso dure até depois que morremos e ficamos bem velhinhos. 
Sarah : Amor ? -disse virando pra ele- 
Justin : Diga amor .
Sarah : Me beijar -puxei a nuca dlee e o beijei no meio do patio- 
Fomos embora. 
                                                            Passa 2 semanas...
Diretor entra na sala.
Diretor : Licença. 
Prof : Toda
Diretor : Eu vou falar o nomes dos alunos que passaram.
Justin : O diretor ? -gritou- 
Diretor : Sim Bieber ? 
Justin : Quem não passar oque acontecer com essa pessoa ? 
Diretor : Uai não passar.
Justin : Aii cristo -olhou pro teto e todos riram- 
Sarah : Amor depois eu te explico -disse colocando minha mãe em sua mesa- 
Justin : Ok! 
O diretor falou os nomes até chegar ao nosso. 
Diretor : Sarah , Beatriz , Caitlin , Cristian , Ryan , Chaz e Bieber passaram.
Na hora que isso aconteceu , eu pulei no colo do Justin e ele me abraçou forte. 
Sarah : Você conseguiu. 
Justin : Sem você eu não seria nada -me abraçou mais forte- 
Diretor : Tchau galera -disse saindo- 
O Professor liberou todos mais cedo , eu e o Justin ficamos sentados no banco que tinha dentro da escola. Ele deitou no meu ombro e eu ficava mexendo nos s eus cabelos e ele ficava fazendo carinho apenas na minha cintura, Aquilo era bom.
Justin : Amor ? 
Sarah : Sim -selinho- 
Justin : Fala que me ama -disse olhando nos meus olhos- 
Sarah : Eu te amo ! mais oque aconteceu ? 
Justin : Nada .
Sarah : Eu te conheço me fala.
Justin : Insegurança 
Sarah : De que ? 
Justin : De mim 
Sarah : Porque amor ? 
Justin : Eu sinto que não sou o oque você quer. 
Sarah : Justin ! -disse tirando a cabeça dele do meu ombro- você bebeu , quem deveria se sentir assim sou eu não ? Você até hoje é o menino mais desejado da escola , a metade da escola me odeia , ah Justin.
Justin : Ta agora me beija amoor. -me agarrou- 
Sarah : Ta vamos. 
Justin : Ok. 
Eu fiquei esperando ele perto do carro. Ele veio rapido com as nossas mochilas.
Justin : Amor eu vou te deixar em casa pra você ser arrumar , nós vamos comer fora hoje.
Sarah : Môrr , não precisa gasta dinheiro assim.
Justin : Xiu , você vai sim nem vem.
Sarah : Só vou se você ficar comigo -fiz bico- 
Justin : Eu preciso me arrumar né amor.
Sarah : Tem roupa sua lá em casa relaxa anjo.
Justin : Ok ! Vamos lá -selinho- 
Eu coloquei na radio e estava passando Austin Mahone , na boa eu amo Austin. Na ida da escola pra casa eu e o Justin ficamos cantando essa musica , comemos alguns chocolates , cheguei em casa e a mamãe tava lá na frente com o Pac *--* Tava tão bonitinha. Eu abrir o carro e o Pac veio correndo e pulou em cima de mim , cara cade o meu filhote de labrador ? Ah ele tava lindo , super grandão ! O meu preto. O Justin se assustou quando viu ele.
Justin : Uai , cade o pac ? 
Laura : Aki na sua frente -riu-
Justin : Ta cade o nosso pac ? Eu acho que eu dormir por muito tempo.
Sarah : E também acho -rir- Vem vamos amor.
Eu subir correndo , joguei a mochila na cama e fui tomar banho , não demorei muito , eu saindo o Justin logo entrou. Eu me arrumei e fiz um coque básico. O Justin saiu lindo como sempre. Nós fomos , dei tchau pra minha mãe e entrei no carro , no meio do caminho alguns policias parou a gente e...
                                                       Continua...
É pessoal a ib esta acabando ((: Só mais 2 Cap e acaba. A minha amiiga talvez vai começa outro , se ela num começa eu começo ;D Bjooos da Juuh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário