sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Believe Cap 44

Justin : Algo de errado ? 
Policial : Documento do carro e cadeira de motorista por favor .
Sarah : Só um momento vou pegar.
Eu abrir a minha bolsa e peguei os documentos e o Justin deu pro Policial e nós saíamos , comemos e depois voltamos pra minha casa , eu subir e troquei de roupa coloquei um short e uma blusa pequena e o Justin ficou só de short...Deitamos na cama até que a minha mãe bate na porque já entrando. 
Laura : Que dia vai ser a formatura ? 
Sarah : Amanhã mãe.
Laura : Ah cristo eu vou comprar as coisas então , se sair de casa avisa.
Sarah : Voou ficar em casa aki descansar um pouco amanhã vai ser um dia longo. 
Laura : Ok amoor , Bjos.
Justin : Tchau sogra 
Laura : Tchau Bieber. 
A minha mãe saiu e eu desci , eu tinha tirado a blusa e coloquei um tope e desci e o Justin veio atrás de mim. 
Justin : Oque você vai fazer ?
Sarah : Nada. môr ?
Justin : Ok.
Sarah : Amor vai comprar morango pra nós ? 
Justin : Oque você vai fazer amor ? 
Sarah : Eu vou fazer brigadeiro e eu quero comer com morango.
Justin : Oque eu ganho -fez bico- 
Eu sabia que ia fazer isso então eu voltei da cozinha até a sala aonde o Justin estava. Eu sabia que ele ia pedi alguma coisa em troca então eu já viu logo direta.
Sarah : oque você quer então ?
Justin : Um beijo.
Dei um selinho.
Sarah : pronto -disse rindo- 
Justin : Eu falei um beijo ta.
Sarah : isso foi apenas uma amostra , pra quando você chegar.
Justin : Jura ? 
Sarah : Juro , afinal quando você chagar eu vou esta na piscina ok ? 
Justin : Aném môrr 
Sarah : vai logo , eu te dou um beijo 
Justin : Ok ! 
O Justin foi comprar e eu tava querendo fazer uma surpresa pra ele , já que o niver dele tava chagando. Eu chamei os amigos da escola , todos que conhecia ele até mesmo colegas. Liguei pra casa dlee e chamei todos pra casa a Pattie trouxe o bolo , Jaxon e Jazzy trouxeram presentes e outras coisas , ajudando a Patti . Eu já tinha arrumado tudo , joguei balões na piscina das cores roxas e brancas. O Justin chegou gritando e eu levei um susto.
Justin : Amor cheguei , akki esta o seu morango.  Amor ? 
Sarah : To na piscina ! vem cá.
Na hora foi lá e todo mundo gritou.
Todos : Parabéns.
Eu fiquei lá com as mãos cruzadas , só observando. O Justin olhou e riu e logo olhou pra mim e deu aquele sorriso que eu piro , ain que tudo. Ele colocou os morangos em cima da mesa e correu e me abraçou.
Justin : obrigada amor.
Sarah : De nada -disse seca- 
Eu sair de lá , não sei oque aconteceu comigo , eu soltei o Justin e subir pra cima , pro meu quarto e o Justin subiu atrás de mim , eu entrei no meu quarto e parti a porta o Justin tava atrás de mim.
Justin : Porque você esta aki , era pra você esta lá em baixo com todos.
Sarah : Vai lá Justin , esse é o seu dia ,, você esta quase fazendo aniversario e o seu dia.
Justin : o meu dia nunca esta completo sem que eu amo ,para de ser boba amor.
Sarah : Ain Justin quero ficar aaki -disse me jogando na cama- 
Justin : Eu vou ficar com você então -sentou na cama e mexendo no meu cabelo- 
Sarah : Nada disso amor ,, ta vamos lá. 
Eu levantei e pulei nas costa do Justin , e o Justin me levou até lá. A metade da festa era tudo menina que o Justin avia pegado , mais não pegado só de beijar, sim isso mesmo. Por isso eu subir.  Ele me colocou no chão e eu tirei a minha blusa e fiquei com o short e pulei na piscina. Eu fiquei do lado da Bia conversando o Justin ficou bebendo com os meninos , e eu ficava vendo e toda vez que eu olhava pra ele , era uma menina diferente tanto em cima dele , e ele dando corta. Ah eu não aguento isso , não mesmo. Eu sair da piscina fui pegar uma bebida e os ''amigos'' do Justin me parou e começou a puxar assunto , eu como nenhuma besta comecei a conversa com eles , até que eles pedem uma foto e eu não nego. Eu tirei a foto e o Justin ficou olhando com uma cara de bosta. Ele falaram obrigada e saiu , eu nem olhei pro Justin , sentei na beira da piscina e comecei a brincar com a água até que o Justin chegou e sentou do meu lado.
Justin : Oque foi aquilo que eu vi ? 
Sarah : Aquilo oque ? 
Justin : Você e aqueles meninos ali.
Sarah : eles pediram uma foto comigo e eu não neguei.
Justin : Não esquece que você tem um namorado.
Sarah : Fala isso pra suas amiguinhas que esta te chamando ali ô. -disse saindo- 
O Justin olhou pra mim e deu uma meia risada. Eu fiquei em costada na parede e depois subir , a festa não durou muito e todos foram embora , mamãe chamou o povo pra arrumar , eu tava dormindo pra não brigar com o Justin , não queria ficar de mau com ele um dia antes da formadura escolar. O Justin entrou  , bateu a porta e eu acordei , ele olhou pra mim e entrou direto no banheiro , ele tava serio. Eu não fiz nada se não ia rolar briga , mais não deu muito certo essa minha tentativa. Eu tava sentada olhando as fotos nossas quando eramos mais juntos , e lagrimas escorrerão do meu rosto.
Justin : Porque esta chorando ? 
Sarah : Ah nada -disse secando as lagrimas- 
Justin : Sarah , -disse me segurando pelo os braços- 
Sarah : Me solta Justin , não quero papo , não hoje.
Justin : Você quer discutir logo hoje ? 
Sarah : Eu não quero discutir , eu quero paz , paz -disse me afastando dele- 
Justin : Ta , fique com a sua paz então .
Sarah : E isso que eu vou sair -disse abrindo a porta do quarto- 
Justin : Não ta feliz ? acaba logo com esse relacionamento -disse quase chorando- 
Eu fiquei congelada na hora e eu uma lagrima escorreu  , não podia fazer nada , aquilo me machucou profundamente.Eu não fiz nada apenas me virei.
Sarah : Quer ? fala logo.
Justin : você acha que isso é o melhor pra nós ? 
Sarah : Será ? Eu sabia você não muda.
Justin : Oque você quis dizer com isso Sarah ? 
Sarah : Você não aguenta fica só com uma menina , tem que ter varias pra ficar feliz.
Justin : Eu tentei , tentei mesmo. Tentei de mostra o meu melhor , fiz de tudo pra te ver sorrir. 
Sarah : E dessa vez você tirou o meu sorriso e me fez chorar.
Justin : Sarah eu te amo -chorou- entenda.
Sarah : Sim eu vi o seu eu te amo hoje naquela porra de festa -chorei- 
Justin : Eu não pedir pra você fazer aquilo pra mim. 
Sarah : Queria tenta de mostra que eu me importo somente.
Justin : Sarah eu te amo entenda isso porra -gritou- e você fica assim eu não gosto de você assim que merda.
Sarah : Acho que é melhor assim.
Justin : Assim como ? 
Sarah : Como era antes , eu na minha e você com as suas amigas.
Justin : Sarah não faz isso pelo o amor de deus 
Sarah : Porque eu não varia ? 
Justin : você foi a melhor coisa que aconteceu comigo , eu te amo entenda , eu não quero que isso aconteça eu não quero ouvir ''acabou'' ou um ''chega por aki'' , você me mudou eu não quero sofrer eu tenho as melhores lembranças , as melhores noites eu passei com você , as brincadeiras , eu te amo -espirou- eu te amo muito não faça isso , prometo que vou mudar , prometo que vou ser alguém melhor -chorou- a formadura ta chegando , eu quero entra com você do meu lado , eu quero dançar com você eu quero você aki do meu lado -chorou- eu te amo , eu te amo muito e por você eu varia tudo , eu não quero guerra com você nem com ninguém eu te amo , te amo mesmo -chorou- -caiu ajoelhado no chão-.
                                                                     Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário