segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Believe Cap 42

Terminou a prova. 
Ryan : Caralho tava dificíl em. 
Justin : Tava facil pra mim porque eu estudei com a minha namorada. 
Chaz : Se um fosse por ela você taria ferrado. 
Caitlin : Pois é. 
Bia : Amanhã tem prova de que ? 
Sarah : Português. Eu sou péssima. 
Justin : Viishi somos dois amor. 
Bia : O Ryan é ótimo. 
Justin : Amigo , irmão , parceiro. 
Ryan : Ta , ta quantas horas e aonde ? 
Justin : As 14:00 lá em casa. E fala pra tua mãe que tu vai dormir lá em casa. 
Ryan : Blz. 
Chaz : é nós ? 
Justin : As 14:00. 
Sarah : Amor eu vou pra casa da tchau pro o meu tio e volto , vai querer ir comigo ? 
Justin : Sim né , se eu num for vai  que ele ficar tristes talls. 
Sarah : E eu sei. 
Depois eu e o Justin falamos que ia ai compra coisas pra comer , o Justin como sempre com a mão na minha cintura , aquilo era bom demais. Na fila eu olhei pro Justin e ele tava com um lindo sorriso , vendo uma foto no iphone dele. 
Sarah : Amor oque você ta vendo ? 
Justin : A nossa primeira foto juntos.
Sarah : Serio deixa eu ver .

O Justin me mostrou e tipo assim tava estranha , eu com o iphone dele em frente um espelho e ele me dando um beijo na bochecha e com a mão na minha cintura , e eu? mmeu deus , eu tava rindo olhando pro celular. 
Sarah : Ai meu deus que horro. 
Justin : Pode da feia sim , mais essa foto foi a primeira. 
Sarah : Verdade.
Justin : Como o nosso primeiro beijo. 
Sarah : Todo beijo parece como o primeiro , você quase me come 
Justin : -riu- Nossa parece que você num gosta. 
Sarah : Eu gosto seu bobo , mais parece que você nunca me beijou. 
Justin : Ahh , eu sempre  fiz sexo com você , e sempre parece que foi a primeira vez. 
Sarah : -rir alto- porque ? 
Justin : Porque você geme , e afinal num é só você. 
Sarah : será ? 
Justin : Mais tarde no carro ? 
Sarah : oque ? 
Justin : Partiu. 
Sarah : Justin Bieber , volte akie
Justin : Eu to brincando -disse voltando- 
Sarah : amor ? 
Justin : Hum ? 
Sarah : Se você souber tudo de português , hoje rola. 
Justin : Serio ? Meu deus eu tava precisando. 
Sarah : Só se... 
Justin : Só se oque ? A lá vem. 
Sarah : me levar na praia ? 
Justin : Sim vamos sim. 
Peguei o lanche e nós fomos , o Justin segurava a minha cintura e começava a rir. 
Sarah : Oque foi anjo ? 
Justin : Eu to pensando quando nós ter filhos. 
Sarah : se puxar o pai vai ser tudo perfeito. 
Justin : Nada a ver amor.
Sarah : Me espera ai amor , eu vou entregar isso a Bia e nós já vai aali. 
Justin : Ok. 
Eu fui lá e entreguei e ele tava me esperando como eu deixei ele. E ele me olhava de cima a baixo e começa a rir. Cheguei nele e abracei ele o beijei. Ele me levantou. Paramos por falta de ar. 
Justin : Te amo pequena -me colocou no chão- 
Sarah : Eu amo você e mais um. -olhei dentro dos seus olhos- 
Justin : Quem é o filho da puta ?
Sarah : nossa Justin -olhei pra minha barriga- 
Justin : Hã ? como assim ? porque você olhou pra sua barriga ? 
Sarah : Nada , só olhei -sair- 
Justin : Não , não pera ai agora -entrou na minha frente-
Sarah : Eu to brincando bobo. 
Justin : Ah véey até que eu queria ser pai. 
Sarah : não por agora. 
Justin : Quando nós termina a facul ? 
Sarah : Pode ser amoor. 
Justin : Vamos pra nossa árvore ? 
Sarah : Sim sim. 
Eu sair correndo (estava de tenis) e cheguei lá o Justin apareceu na minha frente e me puxou colando o meu corpo no seu , de cima a baixo. 
Justin : Adoro quando isso acontecer. 
Sarah : Adoro quando eu faço isso. 
Eu pulei no Justin e o beijei ele bateu as minhas costa na árvore , assim se fosse outro menino sim ia doer só que o Justin colocou a sua mão e bateu a mão dele na arvore com tudo  , aquilo sim teve ter doido nele. Até que eu vi alguma menina caindo no chão e não levantou. Eu parei de beijar o Justin e vi que era a Helen. 
Justin : Amor deixa ela ai. 
Sarah : Não. 
Justin : Amor - me segurou - você vai ajudar ela depois de tudo que ela vez a nossa relação ? 
Sarah : Amor , sim e a odeio e muito mais ela precisa de alguém pra ajuda ela. 
Justin : Ta , Ta vamos ajudar ela. 
O Justin ajudou ela com uma cara de bosta pra ela. 
Helen : Obrigada Jubs 
Justin : Sem apelidos. 
Sarah : é não estraga , agora que levantamos ela vamos. 
Helen : Espera eu tenho uma coisa pra da pra vocês. 
                                                                   Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário