quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Believe Cap 40

Ah ficamos lá me baixo por algumas horas e depois subimos. Eu deitei no peito dele como sempre. 
Justin : Amor ? 
Sarah : Hum? -disse quase dormindo- 
Justin : E se eu comprar uma casa só pra nós ? 
Sarah : Você não é doido de gasta tanto assim. 
Justin : Pra ser feliz com você , eu gastaria todo o meu dinheiro.
Sarah : Amor , nós vamos ser feliz muito. 
Justin : Jura ? 
Sarah : Juro de dedinho , de tudo mais. 
Assim dormimos , eu acordei era umas 10:00 horas , o Justin tava no banheiro , como que eu sabia disso ? Suas roupas estavam no chão e seus supras em cima do sofá , aiin eu amava essas bagunças dele. Ele saiu todo arrumado , com o topete feito e tudo mais. 
Justin : Amor vai tomar banho , hoje todos vamos almoçar juntos. 
Sarah : Todos quem ? 
Justin : meus pais , meus avôs , amigos , irmãos e a sua mãe. 
Sarah : ok vou me arrumar. 
Eu dei um pulo na cama e fui direto pro banheiro , passei na frente do Justin e dei só um selinho. 
Justin : Pow ! Só um selinho ? 
Sarah : mais tarde eu dou um beijo , deixa eu tomar banho.
Justin : Ok amoor. 
Fui pro banheiro , fiquei lá por uns 20 minutos. Sair toda malhada com toalha e tudo. 
Justin : Ai você quer que eu num fiquei com o meu amigo duro né. 
Sarah : Oxi , eu não fiz nada homem. 
Justin : Vai logo se arrumar , vou até sair daqui né. 
Sarah : Aiin fica amoor. -fiz bico- 
Justin : Okay , eu fico .
Eu fui  e me vestir , fiz um coque básico  , vi que o Justin estava deitado com a almofada na cara , não me segurei comecei a rir e não parava. 
Sarah : Que isso amor ? 
Justin : pra eu não te ver. 
Sarah : por que ? -subir em cima dele- 
Justin : Ahh , porque eu te amo tanto? -disse tirando a almofada da cara- 
Sarah : porque eu divo do seu lado.
Justin : Se acha nem um pouco né .
Sarah : Mais eu posso , tá. 
Justin : é logico que pode , linda. 
A mãe do Justin bate na porta e chama nós , eu sair de cima dele , ele foi segurando a minha cintura , e eu amava quando ele fazia isso , me sentia segura de todos e de tudo. Nós entramos no carro , o Jaxon foi no colo , e a Jazzy foi nno colo do ryan. O Chaz foi na frente com o Justin , eu , Bia e Ryan foi atrás de nós , a Jazzy e Jaxon foram com nós. No outro carro foi a Caitlin , Cris , Pattie , Jeremy , minha mãe e o meu tio. Chegamos lá era umas 11:45. 
Garçom : Reserva ?
Justin : Bieber .
Garçom : Ah sim , aki me sigar por favor. 
O Justin sempre segurando a minha mãe e a minha cintura , sentamos e ficamos conversando até a comida chegar , eu , Justin , Ryan , Chaz , Bia e Caitlin ficamos mô love. O Justin disse que e eu ele ia em outros lugares a Pattie pediu pra não chegar muito tarde pois ela ia dormir e não ia abrir pra ninguém. 
Justin : Calma mãe. 
Pattie : Chega cedo pelo o amor de deus;
Justin : Ok. 
O Justin me puxou pela a cintura , dei tchau pra todos e fomos. Aiin esta com o Justin era tão perfeito. Nós paramos em uma ponte. 
Justin : Vou pular. 
Sarah : não faz isso. 
Justin : Se eu pular você vai comigo ? 
Sarah : Logico. 
Justin : Vou pular. 
Sarah : Nãããão gritei. 
Justin : Calma eu não vou fazer isso. 
Sarah : Ah eu te odeio. 
Justin : Como é ? agora eu pulo mesmo. 
Eu sabia que ele tava brincando , mais mesmo assim eu agarrei ele e dei um abraço nele muito forte e ele pegou na minha cintura e deu aquele sorriso perfeito. 
Justin : Eu te amo. 
Sarah : Então prova.
Ele enfiou a mão dele na minha nuca , colocou a mão em o meu cabelo e me beijou logo que começo do beijo ele pediu logo passagem com língua e eu logo cedi. Ahh eu amava isso , eu coloquei a minha mão em seus cabelos e como sempre eu puxava eles devagar , ele me puxou pela a cintura , tão mais tão forte que eu gostava daquela força. Nisso eu quase cair da ponte mais o Justin me segurou. 

Justin : Amor calma eu não vou deixar isso acontecer. 
Sarah : AMor vamos sair daqui por favor. 
Justin : Sim vamos. 
Nós entramos no carro e ele entrou e colocou o som no ultimo volumes fomos cantando com começo ao fim , ele s vezes colocava a mão na minha coxa e apetava com força , com muita força e eu olhava pra ele e dava um selinho. Ahh , ele tinha muita força e as vezes doía mais era uma dor boa sabe ? é nem eu entendo , mais tudo que eu passo ou passei com Justin vai ficar na história , mesmo que amanhã nós terminar , coisa que eu não quero que aconteça , como assim eu me apaixonei por ele ? ele era o mais galinha e depois de alguns dias ele se tornou o menino mais fofo que alguém poderia ter como namorado , me sentir com sorte quaando eu encontrei ele , meesmo ele sendo o menino mais idiota , mais bobo no mundo eu o amava e sempre amei ele , mais não era com essas simples palavras que eu ia definir o amor que eu sinto pelo o Justin. Cara é algo forte , esse amor não cabia dentro de mim , eu queria gritar pra todos , pra todos saber que o meu amor por ele era eterno mais eu não podia fazer isso. Mesmo que isso não aconteça , o que me deixava mais feliz era olha pro Justin e ver os olhos deles brilhando e aquele sorriso que abria portas , isso era tudo pra que eu voasse nas nuvens , um simples ''amor'' ou um simples ''eu te amo'' , vindo dele me fazia feliz , importante. 
Justin : Amor ? No que tanto pensa ?
Sarah : Em nós.
Justin : Nós quem ?
Sarah : Nós dois meu anjo, o amor que eu sinto por ti era tão grande , mais tão grande que não cabe em mim. 
Justin : Owwn' minha pequena branca. Eu também te amo muito minha princesa. 
Sarah : Aiin amoor eu te amo. -deitei no ombro dele- 
E...
                                          Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário