sábado, 17 de agosto de 2013

Believe Cap 45

Eu não consigo ver o Justin assim , eu sair correndo sentei do seu lado e sequei as suas lagrimas. Aquilo estava me machucando muito.
Sarah : Justin , para. 
Justin : Amor ?
Sarah : Diiga.
Justin : Vem cá. -se levantou- 
Eu me levantei e ele fez eu sentar na sua frente , ele ficou me encarando e eu encarando ele. Não suportei e eu subir  nele e o beijei. Ele logo correspondeu , aquele beijo tava esquentando. Eu já estava em cima dele. Ele me jogou na cama eu não podia resistir a aquele corpo não mesmo...Mais hoje era preciso eu me controlar.
Sarah : Justin , não por favor.
Justin : Porque ? 
Sarah : Não estou com cabeça pra isso
Justin : Ok , depois disso que aconteceu.
Sarah : Sinceramente ? não esperava isso de você.
Justin : Desculpas , prometo mudar.
Sarah : Esquece isso amor -selinho- Eu gosto de você como você ér.
Justin : Ok amor -selinho- vamos dormir porque amanhã vai ser um dia longo. 
Sarah : Que horar começa lá môr ? 
Justin : 20:00 da noite.
Sarah : Ahh sim.
Justin : Vem vamos dormir
Sarah : Boa noite. 
Justin : Sempre .
O Justin deitou do meu lado. No meio da noite eu acordei e fiquei sentada e sem querer eu fiz o Justin acorda.
Justin : oque houve amor ? -disse acordando- 
Sarah : Não consigo dormir denovo.
Justin : Vem cá , deita aaki comigo.
Eu deitei com ele, sabe eu queria provoca um pouquinho. 
Justin : Aiii meu deus. 
Sarah : Ah môr ta muito bom , eu sei. 
Assim dormimos , acordamos era umas 07:00 , pra aproveitar eu sentei na cama. O Justin tava no banheiro e veio em mim. 
Justin : Bom dia 
Sarah : Bom dia amor. 
Justin : Vamos a praia hoje ? -selinho-
Sarah : Vamos , deixa eu me arrumar então.
Justin : Vou com você.
Sarah : Justin -rir-
Justin : Eu -riu- 
Sarah : Ah vem logo -puxei ele-
Tomei banho com o Justin , desci dei tchau pra minha mãe e fui. Eu tava levando uma maçã pra mim ir comendo. chegamos lá encontramos alguns parentes do Justin , aqueles que você não suporta mais tem que falar ? Pois é. O Justin falou com eles por educação segundo Justin. Depois enquando o Justin suportava o povo falando eu achei uma mesa um pouco distante desse povo , o Justin despediu o povo e foi até mim , ele queria entra logo na água. Ha eu como não sou burra fiz ele me levar nas costa , ele me jogou na água e nós ficamos lá por alguns minutos , Justin logo fez amizades com uns meninos que estava jogando futebol lá. Eu sair da água dei um selinho nele e fiquei abraçada com ela 
Pedro : Viishi , ta podendo em.
Carlos : Véey ela é  linda.
Hugo : Você é linda , parabéns. 
Sarah : Ah obrigada -disse com vergonha- 
Justin : Né ! menina linda. 
Pedro : Né , imagina eu com uma dessas.
Na hora que ele falou isso a namorada dele chegou. O nome dela era Vivianne , eu não resistir comecei a rir e não parava.
Vivianne : Com uma dessas oque Pedro ? -disse seria- 
Pedro : Com um colar desse que nem a do Bieber -riu- 
Justin : Ah sim, vou a Sarah que me deu. 
Hugo : Mais é serio a Sarah é linda. 
Sarah : Ah obrigada , agora para fico sem graça.
Vivianne : Já tanto em cima da irmã do garoto... Que isso Hugo
Sarah : hã ? irmã ? -rir alto- logico que não. 
Vivianne : é esse Bieber é muito do lindo isso sim.
Sarah : Eu sei , por isso que ele tem namorada -virei e dei um selinho dele- 
Vivianne : Você e a namorada dlee ? Ta certo né. 
Pedro : Ta , eai vamos jogar.
Justin : Bora. 
Sarah : Amor eu vou te esperar sentada ok ? 
Justin : Okaay , daqui a pouco nós vamos embora , pra arrumar pra formatura .
Sarah : ok ! 
Ficamos lá por umas 2 horas depois fomos embora. Era umas 14:00 horaas quando chegamos , cheguei fui correndo tomar um banho pra ir arrumar o meu cabelo. Arrumei o meu cabelo , minha maquiagem foi basica  , porém bonita. Era uma 19:01 quando cheguei em casa , corri pra colocar o meu vestido , o Justin não estava lá , liguei pra ele e ele falou que em uns 30 minutos estaria aki em casa ele estava se arrumando. E falou que era surpresa como ele ia. Mesmo eu já sabendo como seria o terno eu rir e fui me arrumar com a ajuda da minha mãe. Ela estava linda , completamente. Eu já estava arrumada quando o povo chega com o Justin *-* Um mais lindos que o outro. O carro chega pra levar a gente foi uns 3 carros. 1 deles levava só eu , Justin , Bia , Ryan , Caitlin , Chaz e Cris. o 2 segundo a minha familia e o 3 a familia do Justin. Chegamos lé era umas 19:40 , tiramos fotos, muitas fotos. E depois começou a cerimonia. A cerimonia demorou uns 45 minutos , e depois deve aquilo de sempre , todos nós jogamos os nossos chapéis pra cima e gritamos ''finalmente''. o Justin me abraçou e me levantou , depois disso no telão passarão ''casais mais fofos desse ano'' Passou em 3° lugar a Ryan e a Bia , 2° a Caitlin e o Chaz e em 1° lugar eu e o Justin. Depois foi ''amizades''. Passaram tudo e a ultima foi de todo mundo juntos... E pra fechar com chave de ouro a formatura foi uma foto do 3° ano (ensino médio) de todos juntos e no final estava escrito ''Viva o hoje , e nunca se esqueça batalha por aquilo que você quer e NUNCA DIGA NUNCA , ACREDITE SEMPRE''. No final rolou um choro , abracei todos os meus amigos e colegas e foi aquele choro porque eu não ia ver mais , agora cada um pra o seu canto. Ia sentir muita falta do Ryan , Cris , Chaz , Bia e Caitlin , eles iam pra outros países e o grupo ia separar , mais nós fizemos um trato. Em todas as ferias que tiver , ferias feriados e tudo mais nós iam se encontra aki no Canadá pra curtir e fazer muita bagunça , relembra os velhos tempos. Eu e as meninas trocamos de roupa. O meu era um básico mesmo. o da Bia era muito , muito lindo e o Caitlin era um azul com branco lindo. E a festa começa. Eu fiquei com o Justin e todos. O Justin estava bebendo mais controladamente... As meninas não tirava o olho dele e ele sempre chegava comigo e me agarrava na frente de todos. Depois da formatura , e da festa fomos pra casa era umas 04:30 da manhã. Eu tinha que dormir pra quando eu acorda resolver as coisas porque eu e o Justin ia para o Brasil. Eu acordei era umas 13:30 o Justin tava dormindo ainda eu acordei e dei um tapa barriga dele e ele se levantou de presa e eu puxei ele colando o seu corpo no meu e dei um beijo sufocante... Eu falei pra ele ver as coisas pra viagem em quando eu arrumo as malas e as coisas aaki em casa. Minha mãe tinha viajado pra L.A bem cedo e deixou só uma carta '' não queria acorda você porque você esta cansada eu sei , mais eu to orgulha de você e do Justin , você sempre vai ser a minha pequena e em poucos tempos teremos um príncipe na nossa familia , isso mesmo estou gravida e é um menino, espero que fique feliz , um beijo da sua mamis''. Cara minha mãe gravida ? Sonho , eu era louca pra ter um irmão ou uma irmã e agora eu tenho... O Justin foi resolver as coisas ,eu e o pessoal ia emparca no mesmo aeroporto então nós resolvemos ir juntos bem de manhã. Já tinha arrumado as coisas , as malas. Eu aluguei aquela casa pra ela não ficar tão sozinha , agora eu me pergunto e o Pac ? Ele vai morar com a Pattie na casa do Justin , alguém que eu confio pra cuidar no meu pac. Pretendo vim aki pra ver a minha sogra ,os meus cunhadinhos lindos e todo mundo , a escola ''escola particular objetivo'' vai entra na história ela me vez a pessoa mais felizes , conheci amigos verdadeiros e o amor da minha vida Justin Drew Bieber. Eu chamei o povo todo pra minha casa , o dia foi perfeitos rolou promessas , presentes e choros de todo mundo , eu não desgrudava da Bia , eu ia sair de perto da minha melhor amiga , não acredito nisso. 
Justin : Prometemos todos juntos , que sim vamos ter novos amigos , nova vida ao lado de quem nós amam. Mas , nunca iremos esquecer desse ano juntos certo ? Temos fotos e lembranças em nossos corações , e que sempre sejamos melhores amigos pra sempre , mesmo que o pra sempre seja um pouco tarde , mais sim o amor fala mais alto que tudo , as nossas amizades vão ficar aaki em cada um. Porque a turma do canadá vai embora daqui mais nossa marca vai ficar em cada coração que hoje esta presente. Viva a nossa amizade ! 
Todos : Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiva ! 
Sarah : Eu amo muito vocês , eu amo muito ! -chorei- Bia você sempre vai ser a minha melhor amiga.
Bia : Igualmente. 
                           E assim cada um seguiu sua vida feliz  não perdemos o contato com ninguém todo mês duas vezes todos voltamos para o Canadá  Pra nós divertir. Meu irmãzinho nasceu o nome dele é Diogo , ele é lindo branquelo dos olhos verdes !  
                                                              Fiiiiiim...
Hã , chegou ao fim a ib :( Estou muito triste , mais não se preocupe vai ter outro ib depois do meu , parece que vai começa semana que vem ainda não sei direito , mais vai ter sim. E talvez vai ter a segunda temporada de Believe ! Porém não é confirmado. Espero que vocês gostaram da ib , vai ter melhores pela a frente ! -Julyanna Do Carmo-

Nenhum comentário:

Postar um comentário