segunda-feira, 29 de julho de 2013

Believe Cap 39

Eu cheguei na casa do Justin , e corri pro banheiro. só que ele me segurou pela a cintura 
Justin : Ah , a festinha. 
Sarah : Posso tomar banho primeiro ? 
Justin : Pra que ? você vai soar do mesmo jeito.
Sarah : menino , -rir-
Justin : Mais é uai , você pira no meu amiguinho.
Sarah : Será ? 
Justin : Pira que eu sei. 
Eu subir em cima dele , fiquei segurei na sua nuca , e nós caímos na cama. 
Justin : -rir- eu adoro quando você faz isso .
Sarah : Isso oque ? 
Justin : Essa sua atitude. 
Sarah : Eu gosto de atitude -tirei a blusa do Justin- 
Ele tirou a minha blusa , eu fiz uma trilha de beijinhos até a sua bermuda e tirei ela também (hehehe). Justin me joga na cama e tira o meu short e eu fiquei só de roupa intima. Eu tirei a cueca do Justin e tava tudo completamente duro. O Justin tirou tudo e me deixou completamente nua. nessa hora eu pulei em cima do Justin e o beijei , a mão dele passava por todo o meu corpo , cada canto ee eu tava gostando daquilo. Eu o parei de beija-lo e eu olhei dentro dos teus olhos e dei um sorriso meio que envergonhada e ele começou a rir. e ele me abraçou e me jogou na cama e penetrou e os meus gemidos eram abafados pelo o beijo do Justin , e ele também gemeu. Ele começava de vaga , e de pouco em pouco ele ia indo mais rapido , mais rapido e o meu gemido ia ficar mais alto e mais abafado. O Justin saiu de cima de mim , e eu subir em cima dele , coloquei o ''jerry'' dentro da minha ''amiguinha'' e comecei a rebolar em cima dele , ele colocou a mãe na minha cintura e ia apertando de vagar e um pouco mais forte , eu gostava disso. Isso começou era umas 20:00 e terminamos era umas 22:30 , paramos porque não tinha mais forças e sem oxigênio pra continuar. 
Sarah : é você me fez soar. 
Justin : Eu não brinco em serviços. 
Sarah : Vamos tomar banho ? 
Justin : Vamos. 
Nós fomos pro banheiro e tomamos banho , e aconteceu tudo outra fez. Saímos do banho era umas 00:15. 
Sarah : Amor vamos dormir porque amanhã mesmo sendo sabado temos aula porque vai começar as provas , pra termina o ano  letivo e eu tenho que estudar muito pra passar e ir morar no brasil. 
Justin : Sim sim ,vamos dormir sim. 
Nós fomos dormir por agora. Acordei com o Justin batendo a porta. 
Sarah : Oque houve amor ? 
Justin : Ah Helen Sarah , a Helen. 
Sarah : Oque houve ? -disse me levantando da cama- 
Justin : Ah ela vai ouvir coisa minha hoje -disse batendo a porta do banheiro- 
Sarah : Justin abre essa porta agora -disse tetando abrir a porta do banheiro mais estava fechada- 
Justin : Me deixa Sarah .
Sarah : Abre agora -dei um super tapa d porta e ele abriu- 
Justin : Oque foi amor ? 
Sarah : Oque ela fez ? 
Justin : A Helen veio aki encher a cabeça da minha mãe de merda sobre tu. Só que a minha mãe num deixou ela terminar de falar e fechou a porta.
Sarah : é porque esta com raiva ? 
Justin : Ela esta fazendo a minha vida um inferno. 
Eu tomei banho e me arrumei ,e o Justin se arrumou e nós fomos. Nós chegamos na escola e ele foi direto na Helen .
Justin : helen entende eu não te amo mais , eu não quero nada mais com você e se eu tive uma coisas com você na boa eu estava drogado , bêbado ou algo do tipo. Porque você é a poir ex namorada do mundo a eu te odeio -saiu de lá bufando- 
Helen : Justin. 
Justin : me esquece sua idiota. 
Helen : Me ajuda Sarah -disse quae chorando- 
Sarah : Eu ? na boa eu achei foi bom. 
O Justin sentou na cadeira com muita raiva. 
Sarah : Amoor ? -disse senta dando no seu colo- 
Justin : Ah amor eu odeio ela. -disse me abraçando pela a cintura (eu tava sentada no seu colo) 
Sarah : Amor ? 
Justin : Hum ? 
Sarah : Da beijo ? 
Justin : Sim dou sim. 
Nós ficamos nós beijamos e trocando carinhos. 
O diretor chamou todos pra area que ele queria falar com todo juntos. Nós fomos. 
Diretor : As provas desse ano pra saber oque vocês vão fazer quando se formarem. 
Todos : ok 
Diretor : Ok' podem ir embora. 
Ryan : Eu não acredito que ele me fez acorda pra isso. 
Justin : Puta que Pariu. 
Sarah : Amor vamos pra praia ? 
Justin : Sim vamos. 
Nessa hora , nós temos tchau pra todos e fomos pra casa do Justin. O Justin se arrumou e eu me arrumei. Nós fomos quando chegamos ele pegou o iphone dele e falou. 
Justin : uma pose bem linda pra eu colocar como papel de parede. 
Sarah : Ok ! então tira. 
O Justin tirou a foto e eu tava linda , linda mesmo. 
Justin : Olha amor .
Sarah : Amor você tem a namorada mais perfeita do mundo. Só que não. 
Justin : Pior que eu tenho. Vamos entra ? 
Sarah : Sim , vamos sim
Eu tirei o meu vestido , o o Justin entrou como tava. Ele me pegou no colo e na hora que nós estava entrando na água veio uma super onda.  
Sarah : não eu não quero ir.
Justin : Vamos , vamos -me pegou no colo- 
Sarah : não , não -tentei sair dos braços dele mais não conseguir- 
Justin : Vamos -me jogou na água
Nós se beijamos de baixo da água. 
Sarah : Olha amor .
Justin : Oque ? 
Sarah : A minha língua dentro da sua boca -agarrei ele , ficamos por algum segundo- 
Justin : Amor ? oque ? a minha língua dentro da sua boca? -riu alto- 
Sarah : Que a minha língua aonde ? 
Justin : Na minha boca de novo -me agarrou e me beijou-
Sarah : amor vem cá. -coloquei ele pra senta em uma cadeira e eu sentei no colo dele-
Justin : oque anjo ? 
Sarah : Sabia que você é perfeito ? 
Justin : Sabia -riu- 
Sarah : Porém sem tanto.
Justin ; Porque ? 
Sarah : Porque a sua mão não esta no lugar certo. -rir-
Justin : -riu- é pra tá aonde ? 
Sarah : Aki -coloquei as suas mãos na minha cintura e dei um selinho nele-
Justin : Aiin amor , só você mesmo. Da beijo ?
Sarah : Depois que eu vou voltar do meu mergulho 
Justin : Vou junto
Nós fomos junto e lá nós se beijamos e tudo mais , era lindo , maravilhoso. Até eu sair em cima das costa do Justin.
Justin : amor ? 
Sarah : Hum ?
Justin : Vamos embora ??

Sarah : Sim , vamos sim. 
Nós chegamos na casa do Justin todos molhados e com gosto de sal. Assim nós fomos , almoçamos de depois de comemos nós fomos assistir um filme mais não deu muito certo eu e o Justin estava quebrados então nós dormimos. Acordamos era umas 18:00 , descemos e o Justin ficou brincando com o Jaxon e eu com com a Jazzy. A Pattie ficava tirando foto e o Justin brincando com a mãe dele *-* Dia perfeito. 
                                                                     Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário