sexta-feira, 14 de junho de 2013

Believe Cap 1


Olá eu sou a Sarah, acordei as 06:00 pra me arrumar pra ir pra escola. Levantei , fui no banheiro , escovei o dentes e me arrumei (terceira fotos). Desci e como sempre minha mãe num ta em casa , sair sem comer nada , passei na casa da Bia. 
Bia : Bom Dia amiiga .
Sarah : Bom dia ! você esta linda
Bia : Você também esta liinda. 
Chegando lá , nova escola todos olhando pra mim com cara tipo ''a aluna nova''. Fiquei um pouco com vergonha .
Bia : Relaxa ! é assim mesmo . 
Até que uma menina chegou é falou. 
Caitlin : A você deve ser a Sarah a aluna nova. 
Sarah : 
sim
 , sim. te conheço ? 
Caitlin : Você esta sendo o papo dos garotos , e você é linda mesmo. 
Sarah : Obriigada ! Você também é liinda .
Bia : Oii Caitlin -se entrometeu- 
Caitlin : Oii Bia -beijo na bochecha- 
Bia : Eai como esta , estou bem. 
Caitlin : A Sarah só toma cuidado com um garoto : Justin Bieber . 
Sarah : Quem é ? 
Bia : O maior pegador de toda a escola. 
Sarah : Quero ficar longe então .
Caitlin : Falando nisso olha quem ta vindo aai 
Eu olhei pra trás e vi o famoso Justin Bieber , cara ele é liindo meu deus ! ele veio com uns 3 garotos... Eu olhei pra ele e ele estava olhando pra mim e eu automaticamente rir e olhei pra baixo. 
Caitlin : Cuidado ele ta vindo pra cá -falou no meu ouvindo e saiu- 
Justin : Olá , você teve ser a aluna nova .
Sarah : Ah Oi -sai-
Justin : -me segurou pelo o braço- Ei calma , vamos conversa.
Sarah : Me solta por favor -puxei minha mão- não obrigada tenho coisa melhor pra fazer . 
Justin : Você nem me conhecer e já esta assim ? 
Sarah : Pelo oque a Caitlin 
Justin : -interrompeu- A já entendi , eu num sou nada que ela falou pra ti , 
Sarah  : e como você sabe oque ela me falou ? 
Justin : a vai saber , eu não leio mente,
Sarah : Ainda bem , neeh ! 
Justin : Confie em mim linda .
Sarah : me de motivo pra isso Justin Bieber -sair- 
Justin ficou me olhando e todos ficaram me olhando com cara de idiotas. o sinal tocou. Estava perdida até que eu achei um menino chamado Ryan. 
Ryan : Esta perdida gatinha ? 
Sarah : a Oi. Sim estou sim , eu sou nova aaki.
Ryan : prazer eu sou Ryan .
Sarah ; eu sou sarah -abraço- 
Ryan : deixa eu ver esse papel aaki -pegou da minha mão-
Sarah : Ok ! -rir sem jeito- 
Ryan : é quimica , o meu também vem comigo . 
Sarah : OK ! 
Eu tava andando quando alguém me segurou pela a mão .
XX : Hey você !-me puxou- 
Sarah : Oi ! -virei assustada- A é você Bia .
Bia : Eu tava te procurando .
Sarah : A deesculpa eu tava com Ryan .
Ryan : Olá ! Eu sou o Ryan 
Bia : a-a-a-a Oi Eu sou a Bia . 
Ryan : Já que a sua Melhor amiga daqui , vou deixa você com ela ok ?
Sarah : Okaay Ryan , até a sala .
Biia : vamos , vamos corre , corre vamos nós atrasar. 
Eu , Bia e Ryan saiamos correndo até chegar na sala . 
Ryan : Professora ? Podemos entra ?
Prof: Oi Ryan , porque você se atrasou ? 
Ryan : Eu e a Bia estamos ajudando a aluna nova .
Prof : a sim entre . Seja bem vinda Sarah , 
Sarah : Obrigada prof . 
Prof : Senta ali do lado do Justin por favor 
Todos : uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuuhuhuhuhuhuh! 
Justin : Ah siim . 
A aula esta muito chata , estava quase dormindo quando o Justin me cutucou .
Justin : Sarah , Sarah acorda 
Sarah : a Desculpas . 
Justin : Não tudo bem . 
Sarah : -olhei pro lado- Ah é você affs. 

                                                                         CONTINUE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário