terça-feira, 18 de junho de 2013

Believe cap 5

Na em que faltava pouco para que tudo tivesse acontecido , eu simplesmente num deixei . 
Sarah : Justin , não 
Justin : Porque não ?
Sarah : Eu não quero ser mais uma que nem as outras que você pega por ai .
Justin : Como assim ? 
Sarah : Justin , se isso acontece você vai falar pra todos quee isso aconteceu e eu num quero ser mais uma vadia que você pega como se fosse um animal .
Justin : Você nunca vai ser . 
Sarah : Porque eu num vou deixa . 
Justin : Okaay ! você que sabe. Tchau Sarah 
Eu fiquei calada e vi o amor da minha vida indo embora , Justin estava triste ele saiu de cabeça baixa e na hora que eu vi isso uma lagrima do meu olho caiu. Eu não sabia oque fazer então eu ouvir o meu coração.
Sarah : Justin -gritei- 
Justin se virou assustado 
Justin : Que foi sarah ? -se assustou-
Nessa hora eu corri e o beijei, porque eu fiz isso ? Não entendi. Justin pegou na minha cintura e como a baixinha fiquei com as minhas mãos em sua nuca. Justin pediu passagem com a língua e eu logo cedi , ual me assustei com a minha reação. Na hora que eu ia para o beijo o celular de Justin toca . 
Justin : Desculpe vou ter que atender é minha mãe 
Sarah : Tudo bem -rir-
    -Ligação on-
Pattie : Justin ! Onde você esta meu filho ?
Justin : Calma mãe eu ainda to na casa da Sarah . 
Pattie : Vem pra casa agora se for preciso , já é quase meia-noite e você fora de casa , amanhã se tem aula esqueceu ?
Justin : -riu- Calma mãe eu já to indo , só vou demora mais um pouco 
Pattie : Nada disso justin , amanhã você conversa com ela meu filho , vem pra casa. Tchau ! 
Justin : Tá tchau bjoos .
Pattie : Quando a escola fecha pra reformas eu deixo se ficar aai , até dormir se for preciso . 
Justin : Tchau mãe ;
-ligação off- 
Eu comecei a rir da situação de Justin . 
Sarah : Acho melhor você ir . 
Justin : também acho -rimos- Nós vemos amanhã ? 
Sarah : Pode ser . 
Assim Justin foi embora , eu entrei dentro de casa , sai correndo pro meu quarto olhei para a luz e resolvi falar com aconteceu pra bia .
-Ligação on- 
Bia : Oii miga 
Sarah : Eu beijei -comecei a rir- 
Bia : Quem ?
Sarah : minha parede idiota 
Bia : Meu deus ! Você beijou o Justin ? Pra alguém que num gostava dele neeh 
Sarah : Amiga eu to amando ! 
Bia : é eu e a Caitlin já tinha percebido isso .
Sarah : Para de ser besta . 
Bia : Vou desligar , eu tava dormindo , sabe 
Sarah : desculpas amiga. 
Bia : nada ! 
-ligação off-
Assim eu dormir .
Acordei era umas 6:00 , tomei banho , escovei o meu dentes e fui me vestir 
Desci , peguei minhas coisas , peguei a chave do meu carro e fui , desliguei tudo , e tranquei a porta . 
entrei no carro e fui para a escola . 
chegando lá , eu vi o pessoal 
Bia estava linda
Caitlin estava linda 
Justin estava perfeito 
(eu não achei fotos dos ryan , Chaz e Cris , nenhuma bonita) 
e os trés mais gatinhos de toda a escola . 
                                                                Continua 

Nenhum comentário:

Postar um comentário