sexta-feira, 14 de junho de 2013

Believe cap 3

O nome da minha mãe é Laura ela é empresaria e não para em casa só nas suas ferias. 
-ligação on-
Laura : Filha !
Sarah : Que saudades mãe 
Laura : Eu também estou morrendo de saudades . 
Sarah : Que dia você vem aaki pra casa ? 
Laura : Filha desculpas , você vai ter que esperar um pouco .
Sarah : A mãe , você num para em casa , eu preciso de você comigo agoora
Laura : Filha tudo que eu to fazendo é por você . 
Sarah : é mais você só pensa no seu trabalho . 
Laura : Filha depois nós conversamos , agora eu vou entra em uma reunião . 
Sarah : tchau mãe bjoos 
-ligação off- 
Eu fui pra sala assisti um filme e lá eu peguei no sono . Acordei era umas 22:00 da noite , corri pra fazer comida pra mim come. Eu fiz um macarrão normal pra mim até que o meu celular toca .
-ligação on- 
Sarah : Alô 
Bia : Sou eu ! 
Sarah : Oi Bia . 
Bia : você esta em casa? 
Sarah : Sim . Porque ? 
Bia : vem aaki fora rapido 
Sarah Ok .
Subi pra coloca uma blusa de frio e desci correndo , quando eu abro a porta ta Justin , Ryan , Bia , Cris , Chaz e Caitlin. 
Bia : Surpresa ! 
Sarah : Oque é isso ? 
Bia : O Justin mora duas ruas abaixo daqui , ai eu liguei para o Ryan e ele veio me busca aaki em casa , aai eu chamei todo mundo pra vim aaki , já que você ficar sozinha . 
Sarah : Eu tava indo fazer um macarrão.
Justin : Eu amo macarrão . 
Sarah : Eu também . Vem entra pessoal .
Cris : Nossa que casa grande 
Caitlin : verdade ! 
Sarah ; Fica a vontade eu vou fazer a comida 
Justin : Posso de ajuda ?
Sarah : Uai pode , sem safadeza por favor .
Justin : Calma . 
Eu e o Justin preparou o jantar todos comeu. Justin e Ryan vazia brincadeira com a comida muito engraçada . até que o Cris deve uma ideia 
Cris : Bora dormir aaki ? Assim todos vão junto pra escola amanhã ! 
Justin : Por mim . 
Chaz : Pode Sarah ? Claro que pode , eu vou arrumar aaki em quando vocês ligam pra sua mão .
Todos : Ok ! 
Eu fui arrumar a cozinha e lavar a louça . o meninos queriam assistir filme ,  nós fomos para a sala e lá assistimos  o filme. no final do filme nós dormimos . Acordamos as 06:30 . Todos se vestiram 
Eu me vestir 
Justin se vestiu
Bia se vestiu 
é por aai vai . 
Nós chegamos todos juntos , todos olharam pra gente até a Victoria , eu tava abraçado com o Justin . E assim ficamos lá . O siinal tocou a primeira aula era matemática , aai na hora que o professor entrou o diretor entrou junto 
diretor : licença professor 
Prof : Toda  
Diretor : Alunos , nós vamos ficar duas semanas sem aulas , nós vamos passar por umas reformas. 
Todos : EBAAAAAA
Justin : vamos sair todos juntos -sussurrou- 
Bia : Num vai da eu vou sair com Ryan . 
Ryan : pois é . 
Sarah : Eu vou viajar pra Londres... Fica lá por em quando . 
Justin : Nossa , vomos excluídos .
Chaz : Eu vou sair com o Cris e a Caitlin . 
Justin : Viish , vissh 
O tempo passou rapido , e foi na hora de ir embora. O justin me chamou .
Justin : Sarah 
Sarah : Sim ? 
Justin : Você vai mesmo pra Londres ? 
Sarah : Vou sim . 
Justin : Eu posso ir com você ?
Sarah : Pra que ? 
Justin : Por Favor , deiixa 
Sarah : Okaay , mais sem ninguém saber .
Justin : Okaay ! 
Sarah : Agoora eu vou pra casa 
Justin : Vamos comer juntos ? 
Sarah : Okaay , mais deixa eu ir troca de roupa ? 
Justin : Ok ! Eu também vou te encontro as 13:00 ?
Sarah : Claro ! 
Justin : -beijo na testa- tchau pequena 
Sarah : Tchau grandão 
                                                               Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário