sábado, 29 de junho de 2013

Believe Cap 15

Sarah : Justin eu vou dormir. 
Justin : Ok amoour , mais eu poço chamar o povo pra cá ? 
Sarah : Que povo ? 
Justin : Ryan , Bia e Cris. Já que o Chaz e a Caitlin sairão. 
Sarah : Ok pode sim. 
O Justin me deu um selinho e saiu do quarto , eu deitei na cama ,puxei o coberto e fechei o olho. Eu acabei dormindo... Em quando eu estava dormindo : 
Justin chamou os meninos eles jogaram play3 , sim o Justin trouxe o play3 dele. Em quando o Justin , Cris e Bia jogava o Ryan foi compra diamante negro , doritos e 4 ltros de coca , com o barulho deles conversando eu acordei mais eu não me levantei e nem abrir os olhos.
Cris : Cara você mudou em .
Justin : como assim ?
Cris : a meses atrás você era o garoto que mais pegava naquela escola , que tinha medo de amar , e sabia só ficar e machucar as menina. 
Justin : Todo mundo pode mudar neeh .
Cris : é mais eu sei que você tem ainda um pouco de trauma pelo oque aconteceu no de 2010 , por isso você se preocupa tanto com a Sarah , tem medo que ela faça o mesmo.
Justin : Sim eu tenho trauma disso ainda , mais num é por isso que eu cuido da Sarah. Quando eu a conheci ela não gostava de mim , ela era difícil não era que nem essas meninas que eu já peguei , eu sempre tentei ficar com ela mais ela num quis até que eu pude percebe que aquele sentimento de ''quero só amizade'' se transformou em algo que se num cuidar diretor pode machucar e muito. E pra falar a verdade eu amo a Sarah , do meu jeito mais amo.
Cris : Cara , tu ta apaixonado mesmo.
Justin : to te dizendo .
Nessa hora eu abrir o olho e pudi sentir a lagrima descendo no meu olho , porque eu tava chorando ? era pra chorar ? sim ou não ? o Ryan tinha chegado com a coisas. 
Ryan : pronto , tudo feito e comprado.
Justin : Ok , vou acorda a Sarah .
Sarah : Já acordei .
Justin : Dez de quando ?
Sarah : Dez de quando você começou a conversa com o Cris -sentei na cama- 
Justin : Você ouviu tudo ?
Cris : Vishi , fudeu .
Sarah : Não num fudeu nada , eu gostei do que o Justin falou 
Justin : serio ?
Sarah : Uhum , vamos comer ?
Cris : Que isso novinha ! 
Sarah : -rir alto- comer a comida idiota.
Cris : ah siim .
Eu sai da cama , estava bem melhor , eu peguei um pouco de chocolate e fiquei jogando na boca do Justin e ele pegando e quando ele não pegava ele gritava ''a regra dos 5 segundos'' e todos riam.Nós tinha cumido tudo , só que tipo taava bagunçado , 
Bia : eu não vou lavar nada 
Sarah : nem eu .
Cris : eu ? nem pensa 
Justin : tive uma ideia , Bia e Sarah jogam o play quem perde ajuda a lavar , eu e o Cris e assim vai .
Cris : por mim ta bom. 
Eu e a Bia vomos primeiro , eu ganhei há ! Ai foi o Justin e o Cris , o Cris ganhou então a Bia e o Justin ia limpar em quando eu , o Cris e o Ryan ia sair lá pra frente do hotel , então nós vomos , eles pegaram uma bike e alugou e eles ficaram andando então eu fiquei sentada lá. Até que o Cris sentou do meu lado .
Cris : Oque houve gatinha ?
Sarah : Nada , to pensando aaki na vida. Cris eu fiz certo ?
Cris : oque ?
Sarah : vim pra cá , namora o Justin essas coisas .
Cris : Você ta feliz ?
Sarah : muito , muito mesmo mais as vezes eu penso que estou no lugar errado .
Cris : Olha faz oque o seu coração manda , tipo se de errado você tenta de novo é assim que a vida é e você esta na adolescência e assim que começa relaxa .
Sarah : promete ?
Cris : sim prometo. -abraço-
Sarah : -abraço- gosto muito de você .
Cris : também gosto muito de você .
Nessa hora o Justin chegou.
Justin : atrapalho ? 
Sarah : Não , eu tava esperando você mesmo.
Cris : vou deixar vocês sozinhos.
Justin : Ok ! 
o Cris saiu e o Justin sentou do meu lado , eu fiquei calada só olhando o povo se divertir.
Justin : ouve alguma coisa amoor ?
Sarah : não , eu to pensando aaki .
Justin : pela a sua cara não é coisa boa né ?
Sarah : é coisa boa sim rrun.
Justin começou a rir e me beijou. 
                                                          Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário