sábado, 22 de junho de 2013

Believe Cap 10

Sarah : Amor , eu quero um beijo . 
Justin : Eu to todos que você quiser .
Justin pegou na minha cintura e me puxou , eu coloquei minhas mão em sua nuca e nos beijamos , nós estava na calçada em frente a casa do Justin , ele estava encostado no  meu carro quando eu vejo uma criança correndo e chamando o Justin . 
XX : Justin 
Justin : jazmyn  , que saudades de você gatinha 
O justin pegou a jazmyn  no colo e rodou. 
jazmyn  : QUem é ela maninho ? 
Justin : Sarah , minha namorada 
jazmyn : e você ama ela ?
Justin : Mais que tudo 
jazmyn : ela é linda 
Justin : eu sei -riu- 
jazmyn : então eu amo ela também .
eu rir 
Justin : Vamos entra ?
Sarah : Podem ir , eu vou ficar aaki fora .
jazmyn : não você vai comigo 
Sarah : -rir- então me leva 
jazmyn  : Não quem tem que fazer isso é o meu maninho 
Justin : Vamos ! 
Todos entrou , eu vi a familia de Justin juntos , seu pai , seus irmãos e seus avós. 
jazmyn : papai , o Justin ta namorando 
XX: com quem? 
jazmyn : com a Sarah . 
XX : quem é essa que esta com o justin ?
Justin : Pai essa é a Sarah minha namorado . 
XX : prazer eu sou o Jeremy
Sarah : Prazer . 
Justin : OK , não temos tempo para papo , amoour você pode ficar aaki enquando eu arrumo as coisas ? 
Pattie : Filho eu já arrumei as suas coisas , uma mala com todas as suas roupas preferidas e outra com os seus supras . 
Justin : Serio ? mãe eu te amo .
Pattie : Também te amo , as malas então na cagarem .
Justin : Ok , amouur fica aai que eu vou arrumar suas coisas . 
Sarah : OK -selinho . 
Justin chega e o seu celular toca 
-ligação on- 
Ryan : Cade você ? 
Justin : To indo , só uns 10 minutinhos .
Ryan : o Chaz foi busca a Caitlin e o Cris . 
Justin : Ok . 
-ligação off- 
Jaxon : Oi eu sou Jaxon .
Sarah : Oi gatinho , eu sou a Sarah 
Jaxon : eu sou irmão do Justin 
Sarah : E eu sou a namorada 
Jaxon : a é você que o Justin num para de falar ?
Sarah : -rir- acho que sim . 
Pattie : Acho que eles gostaram de você . 
Jaxon : V3m vamos brincar , -me puxou - 
Sarah : Ok ! 
Jaxon : Eu gosto de você , nunca saia de perto do Justin ele precisa de você e você dele . 
Justin estava atrás de mim e ouviu tudo e me olhou com cara de espanto. 
Sarah : Sim , sim eu nunca vou sair de perto dele .
Justin : Vamos ? 
Jaxon : Não fica . -vez cara de triste - 
Sarah : Amoor , eu agora tenho que ir , mais prometo que quando eu volta eu vou levar você e a Jazmin  pra tomas sorvete e ir no parque ta ?
Jaxon : Promete ?
Sarah : Prometo de dedinho . 
Jaxon : então eu deixo 
Eu e o Justin rimos . 
Justin : Tchau , amoores . 
Todos : Tchau Justin e Sarah . 
Nós chegamos na casa do Ryan todos estava na porta , eram 12:55 , 
Ryan : vamos , vamos corre . 
Cris : Calma ainda ta cedo.
Bia : Vamos . 
todos : Sim vamos ! 
                                                              Continua...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário