sábado, 22 de junho de 2013

Believe cap 9

E assim dormimos , eu deitei no peitoral de Justin e pude ouvir seu coração e isso me deixava feliz 
Justin : Sarah ? esta acordada ?
Sarah : Agota to , oque foi amor ? 
Justin : Queria ouvir sua voz 
Sarah : Eu não Acredito nisso , você me acordou só pra isso ?
Justin : Você ta feliz comigo ?
Sarah : Sim , mesmo namorando com você a só alguns dias .
Justin : Vamos dormir porque amanhã as !4:oo Iremos viajar e ainda nem arrumei as coisas 
Sarah : Você Vai pra casa ? 
Justin : Sim depois que você arruma suas coisas , quero que você conheça os meus pai.
Nós dormimos , eu acordei umas 09:00 , não tinha aula por duas semanas. Eu acordei e o cheiro de comigo invadiu o meu quarto , e quando eu olhei para a cama cade o Justin ? 
Sarah : Justin ? 
Justin : Ah você acordou princesa ?
Sarah : Mô que cheiro é esse ?
Justin : Sou eu -riu fraco- 
Sarah : e você tem cheiro de comida ?
Justin : Ah siim , e o café da manhã 
Sarah ; ´e você sabe cozinhar ?
Justin : mamãe vez esse menino bem feito 
Sarah : percebi , cara você é lindo sem blusa .
Justin : -riu- o gatinha , vamos nós arrumar tomar banho bem tomado .
Sarah : Oh Good ! agora você quer da banho em mim ? Amoor que cheiro de queimado é esse ?
Justin : Meu bolo , droga 
Justin saaiu correndo , e eu não pudi evitar comecei a rir 
Justin : Não rir não -gritei- 
Sarah : é a sua mãe te fez bem feito 
Justin : Affes .
Eu subir , tomei banho escovei os meus dentes e me vesti , vi que o Justin estava um pouco triste .
Sarah : Oque foi amor ?
Justin : Meu bolo 
Sarah : Não fica assim não , príncipe depois eu te ajudo a fazer outro 
Justin : Não temos tempo você tem que arrumar suas coisas pra nós ir pra Londres . 
Nessa hora o telefone de minha casa toca , Justin atende 
-ligação on- 
Bia : Sarah ?
Justin : não aaki é o Justin. o Ryan ta ai ?
Bia : Sim sim que falar com ele ?
Justin : Passa o telefone aai .
Ryan : Fala aê mano 
Justin : ta pronto ?
Ryan ; sim , você ta aonde ?
Justin : Na casa da minha namorada , eu to esperando ela termina de arruma as coisas dela pra nós ir pra minha casa arrumar as minhas casa e depois ir busca o Cris e a Caitlin. 
Ryan : Nós se vemos na casa do Cris ?
Justin : Acho melhor todos ir pra casa da Bia ou na sua 
Ryan : então na minha casa ?
Justin : Pode ser , Até lá 
Ryan  ; até 
-ligação off- 
Eu tava no quarto e pudi ouvir a conversa toda.
Sarah : Amor vamos , terminei 
Justin : vem , deixa eu pegar essas suas coisas , nossa agora que eu percebi que você esta linda . 
Sarah : Obbg , você também ta lindo .
Justin pegou minahs coisas e colocou em seu carro. 
Sarah : Nós vamos no seu carro ou no meu ?
Justin : Acho melhor você ir no seu e eu no meu. Assim o seu carro fica seguro de assalto e lá tem a minha mãe pra olhar sempre , até porque lá em casa sempre tem movimento .
Sarah : Ok 
Justin : Fica triste não princesa , vem cá .
Justin me abraçou , eu olhei dentro dos olhos cor de mel , justin me abraçou e dali isso virou um beijo , o beijo quente e um pouco triste ,paramos de falta de ar. Eu fui no meu carro e ele num dele , chegando lá nós vimos tinha um carro branco na frente.Eu vi Justin olhando e Justin rindo. 
Justin : amor , meu pai e meus irmão estão aai 
Sarah : Que coisa boa .
Justin : você então bem ?
Sarah : Sim esttou sim . 
Justin : Amoour , amoour me conta oque aconteceu ?
Sarah : Aconteceu nada , 
Justin : Sarah , fica aai aonde esta e agora me conta 
Sarah : E se eles num gosta de mim  ?
Justin : o importante é oque eu sinto por você . Acredite em mim. 
                                                                  Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário