sexta-feira, 14 de junho de 2013

Believe cap 4

Depois de tudo isso , fui para a minha casa e me arrumei pra sair com o Justin. fui tomar banho e demorei uns 20 minutos . Fui me arrumar o meu vestido era liindo , o meu cabelo (segunda foto). Na hora que eu passei o perfume alguém bate na porta. Peguei correndo minha bolsa e desci rápido mais com cuidado na hora que eu abrir a porta eu vi a perfeição em pessoa. 
Justin : Uau ! Esta liinda. 
Sarah : Obrigada ! Você também esta lindo .
Justin : Nem to . 
Sarah : ta siim e ponto . 
Justin : Vamos ? 
Sarah : Vamos comer aonde ? 
Justin : Surpresa. 
Sarah : Fala logo por favor ! 
Justin Não , não 
Justin colocou a sua mão na minha cintura e eu deixei. Justin abriu a porta do carro dele pra mim, foi muito liindo. 
Justin : Que ouvir musica ? 
Sarah : Por mim ! 
Justin : Acho melhor você tirar o salto 
Sarah : Porque ?
Justin : Porque se você ficar de salto você pode quebrar o pé , num tem como você andar na area .
Chegamos . 
Sarah : Que lindo Justin .
Era um restaurante no meio da praia , todo de vidro. Entramos no restaurante e o garçom veio logo atender o Justin 
Garçom : Olá senhor Bieber ! 
Justin : Me chame de Justin por favor .
Garçom : como quiser .
|Justin : eu tenho uma reserva pra dois aaki
Garçom : Ah sim , é por aaki  siga-me 
Sarah : Justin aaki é muito caro -sussurrei- 
Justin : Que nada , tudo de melhor pra você -sussurrou- 
Sentamos .
Sarah : Justin eu num quero nada com você .
Justin : Porque ? Eu gosto mesmo de você .
Sarah : Justin , eu não quero estragar o almoço mas , você fala isso pra todo mundo , você é o menino que mais pega naquela escola e eu num quero ser mais uma eu acabei de chegar .
Justin : Eu vou te conta tudo da minha vida .
Sarah : conte . 
Garçom : Licença , já escolheram a comida ? 
justin : Sim e você Sarah ?
Sarah : Sim sim 
Garçom : Pode falar 
Justin : Eu quero macarrão 
Sarah : E eu quero camarão e um pouco de arroz . 
Garçom : Ok! 
Justin : Voltando. 
Sarah : me fala tudo .
Justin : Tudo começou quando eu tinha 15 anos , eu namorava uma menina o nome dela é Hellen eu amava ela eu fazia de tudo pra ver ela feliz , o meu amigo da faculdade o Pedro ia fazer uma festa e a hellen falou que não iria pois ela tava cansada. Então eu num queria ir , mais o Ryan e o Chaz já estava vindo me busca. Então eu fui , neeh , nisso que eu cheguei lá todos olhava pra mim , com cara de lixo . Ai o Pedro olhou e falou bem assim ''é melhor você não subir'' e naquela época eu usava franja e eu subir lá , na hora que eu subir eu vi a Hellen me traindo e eu eu sair de lá. E fui pra casa , chorei tudo que tinha que chorar , eu tava mau pra caramba. Entáo eu cortei a meu franja e resolvi pegar todas , mais eu estou realmente gostando de você .
Sarah : Meu deus Justin . 
Justin : Entendeu agoora ? 
Sarah entendi .
A comida chegou nós comemos , Justin pagou a conta e nós foram embora... Justin e Eu ficamos na praia , eu deitei no ombro do justin e nós ficamos lá vendo o por do sol . Até umas 19:00 horas da noite .
Justin : Vem vou deixa você em casa 
Sarah : Okaay 
Ai o telefone do Justin toca e Justin estava dirigindo 
Justin : Atende aai Sarinha por favor 
Sarah : Ok 
-ligação on- 
XX: Filho? Justin cade você ?
Sarah : Oii' aki é a Sarah 
XX: Acho que liguei errado 
Sarah : Não , não é que o Justin ta dirigindo e não pode atender prazer Sarah 
Pattie : Prazer Pattie .
Sarah : Pattie , o Justin falou que já ta indo pra casa só vai me deixa aaki 
Pattie : Okaay então . Bjoos tchau . 
Sarah : Bjoos .
Chegamos na minha casa .
Justin : esta entregue. 
Sarah : Obrigada -sair do carro- 
Justin : Sarah ? -saiu do carro- 
Sarah : Oi ? 
Justin : Fica bem ta ! eu sei que você fica sozinha aaki ' 
Sarah : -rir- Sabe eu já me acostumei 
O justin segurou minha cintura , eu fiquei olhando dentro dos seus olhos cor de mel e o Justin foi me puxando , puxando .
                                                                   CONTINUA...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário