sexta-feira, 28 de junho de 2013

Believe Cap 13

Nós comemos e como sempre o Justin , Ryan e Chaz fazia palhaçada com a comida.
Justin : Vamos agoora ?
Bia : A não , vamos fazer uma compra .
Caitlin : Ok , vamos Sarah . 
Sarah : Ah...
Bia : -interrompeu- nada disso você vai sim . 
Sarah : Mas 
Justin : Amoour , vem vamos comigo .
Sarah : Aném , mais tudo bem vamos .
Assim nós vomos , eu e o Justin compramos varias coisas , compramos bonés iguais e talls. Foi muito legal .
Depois nós vomos para o hotel , até que o Chaz teve ideia de nós ir para a sauna eu subir e me joguei na cama .
Justin : Você num quer ir né .
Sarah : Não mesmo.
Justin : Oque ta acontecendo ? antes tu é era mô grudada com elas .
Sarah : e ainda sou , mais tipo muito tempo juntas enjoa .
Justin : Verdade -vez bico-  , mais vamos por mim .
Sarah : Ok ! 
Eu entrei no banheiro e me vesti , Justin se vestiu e nós vomos. 
Justin : Ta liinda .
Sarah : Obriigada. 
E nessa hora eu percebi que os dias passaram muito rapido e daqui dois dias eu ia voltar para o Canadá .
Sarah : amoour , sabia que depois de amanhã nós vamos voltar ?
Justin : sim sim , e nós ainda temos mais 4 dias de ferias .
Sarah : Quero passar junto contigo .
Justin : 2 com você e 2 com os meninos preciso de diversão masculina também .
Sarah : pode ser e eu com as meninas .
Justin : Beijo ?
Sarah : beijo -rir-
Nós se beijamos , Justin me jogou na cama , quando o Ryan abre a porta e pula em cima de nós .
Ryan : Peguei -pulou- 
Sarah : Não , Ryan não .
Nisso o Ryan pulou em cima do Justin e o Justin bateu os seus dentes no meu nariz .
Ryan : Meu deus , desculpe .
Justin : Amour ta doendo ?
Sarah : Oque tu achar ? doendo muito .
E nessa hora eu comecei a chorar , o ryan olhou pra mim meio estranho .
Ryan : Isso é lagrima .
Justin : Não Ryan , é batata frita .
Ryan : Oh ! Calma mano .
Justin : Vai busca gelo , antes que fica roxo 
Ryan : Ok! 
Ryan levantou correndo e foi busca o gelo .
Justin : A amoour , desculpe . 
Sarah : a culpa não foi sua , relaxa mô .
Justin : Vem vamos lá pra fora .
O Ryan chegou com uns 5 gelos . 
Justin : partiu lá pra fora. 
Nós vomos , e Justin foi me levando no colo. porque ? não entendi , quando nós chegamos lá a Bia saiu correndo em minha direção e já veio com suas grosserias para cima do Justin. e eu não deixei barato .
Bia : Que isso ? Você machucou ela seu idiota .
Justin : Eu ? como eu ia machucar alguém que eu amo ?
Bia : A eu não caio nessa Justin você ta com ela por interesse.
Justin : Oushi , nada a ver Beatriz 
Sarah : -me intrometi- , Bia para de falar assim com ele oque é isso ?
Bia : agora você vai defender ele ? ele te machucou .
Sarah : Da onde você viu isso ? porra foi o seu namorado que me fez isso -apontei o dedo na cara dela- , para com essa besteira , o Justin não tem nada a ver e eu sei que o Ryan não fez isso de proposto ok ? agora chega eu que dou machucada num é ? e eu to bem .
A Bia  ficou calada , ela olhou pra mim , pro Justin e pro Ryan .
Bia : Desculpas , eu tava preocupada com você .
Sarah : Não precisa eu sei me cuidar , e você acabou com o clima , vamos justin pro quarto -puxei ele- 
Justin : Tchau gente .
todos : Tchau .
eu subir pro quarto e bati a porta , o Justin olhou pra mim e quase começou a rir . 
Justin : Amour não fica assim .
Sarah : como não ficar , ela ficou com essa putaria pra cima de você .
Justin : Calma , se eu fosse ela até eu ia ficar com raiva , mais olha eu to bem e ela é a sua melhor amiiga. 
Sarah : é mais não parece .
Justin : Não parece mais é .-sentou na cama- 
Sarah : será ?-sentei no seu colo- 
Justin : Logico que é , todo amigo tem essas briguinhas as vezes 
Sarah : me sinto protegida com você.
Justin : e eu tenho o dever de proteger você .
Sarah : Eu te amo com toda a força que tem no meu corpo .
Justin : como eu tenho mais força eu amo mais . 
Sarah : negativo , rrun -fiz bico- 
Justtin : fico liindo . -mordeu o meu bico 
Sarah : e eu deixei você mexer morde o meu bico ?
Justin : ele é meio do mesmo jeito , você é minha 
Sarah : como pode ter tanta certeza . 
Justin : porque quando eu falo minha namorada tem MINHA no começo da frase .
Sarah : é faz sentindo meu namorado . 
rimos .
O Justin começou a me beijar e eu como sempre deixei , ele foi me deitando de vagar na cama , eu ainda esta de piquini e ele só de bermuda. 
Paramos por falta de ar .
Sarah : Vishi , vishi vai com calma aai amoour .
Justin : posso de conta uma coisa ?
Sarah : sim .
Justin : Eu quero ter a nossa primeira vez .
Sarah : hã ? mais aaki ? 
Justin : que qui tem ?
Sarah : Aki não e eu acho que ainda não estou preparada.
Justin : Ok ! 
Sarah : Vamos espera um pouco ok ?
Justin : ok! beijo ?
Sarah : e dez de quando você pede pra vim me beijar ?
Justin : A sei lá eu tenho que ser cavaleiro neeh .
Sarah : isso mesmo.
                                                                   Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário