terça-feira, 18 de junho de 2013

Believe cap 7

Então , as aulas passaram até que um pouco rápido , eu sai da sala de mãos dadas com o Justin .
Justin : Eai , agora podemos conversa ?
Sarah : podemos -selinho- 
Nós sentamos em um banco que ali estava , que dizer estava dentro da escola é obvio.
Justin : Vamos para Londres ? de amanhã até a próxima terça não tem aula .
Sarah : Não sei , eu vou ter que falar com a minha mãe sobre tudo isso que aconteceu .
Justin : Eu quero muito ir .
Bia : ir pra onde ?
Sarah : Nós podemos ir todos juntos.
Justin : Boa. gente , gente -subiu em cima do banco- Ryan , Bia , Chaz , Cris , Caitlin e a minha Sarah amanhã vamos todos para Londres , hoje todos reunido na casa do Ryan , pode ser ? 
Ryan : Claro . 
Justin :Ok ! Amoour , Bia e a Caitlin pode ir no seu carro ? 
Sarah : Uai pode , mais eu sei que a Bia veio com o carro dela. Sai dai menino -Justin saiu de cima do banco- 
Justin : então , Você pode ir comigo ? e a Ryan pode ir dirigindo no seu carro ? 
Sarah : Se cuidar bem dele. 
Ryan : Relaxa ,eu vou cuidar .
Sarah : Ok .
Cris : então vai Bia , Chaz e ryan no carro da Sarah e Eu , minha irmã e Sarah no carro do Justin ?  
Justin : Isso aai ! 
O sinal tocou pra nós entra , a minha aula era português e a do Justin era Matemática. 
Sarah : não , não. 
Justin : De vejo no ultimo horário ? 
Sarah : Oque você acha?
Justin : Ganho um beijinho ?
Sarah : Todos que eu puder da. 
Nós se beijamos perto da minha sala até que o diretor chamou nossa atenção .
Diretor : Sarah e Justin , vocês pra sala agora .
Justin : Desculpa , a culpa é minha .
Sarah : é isso aai , a culpa é dele . -rir-
Diretor : Vamos , vamos ! 
Sarah : Tchau Amoour. 
Justin : Tchau .
Eu fui pra sala , e eu tava quase dormindo quando a Bia me cutucou. 
Bia : Acorda ! 
Sarah : é chato sem ele aaki.
Bia : eu tenho que te conta uma coisa .
Sarah : Ok! 
A aula acabou e eu sair correndo pra aula de geografia e o justin fazia comigo .
Sarah : AH ! Te achei .
Justin estava encostado na parede e quando ele me viu ele começou a rir .
Justin : Amoour ! Saudades -colocou a mão na minha cintura- 
Sarah : A aula tava chata sem você. Minha vida é chata sem você .
Justin : Owwn' minha princesa 
Sarah : Meu princeso ! 
Justin : Vamos entra ? 
Sarah : Sim .
Justin : Amoor , cade a minha blusa de frio ? 
Sarah : Ta no meu carro. 
Justin : atá .
Nós entramos e a aula passou mais ou menos. 
Nós saiamos voados para ir pra casa do Ryan.  Nós comemos lá , nós falamos com a mãe de cada um e todas deixaram ir pra Londres. Eu e Justin tinha ido para a minha casa , eu no meu carro e o Justin no carro dele. a Caitlin ficou para a casa do Ryan e a Bia foi para a casa do Chaz. 
Eu e o Justin , ficamos na sala da minha casa assistindo filme. Eu deitei no peitoral de Justin e acabei dormindo eu e o Justin. Eu acordei com o meu celular tocando .
-ligação on- 
Sarah : Alô ? 
XX : Filha ? 
Sarah : Oi mãe ! 
Laura : Como você esta  ? 
Sarah : Mãe estou ótima .
Nessa hora o Justin acordou . 
Laura : Eu quero volta pra casa .
Sarah : Não mãe , fica aai amanhã eu vou viajar pra Londres lembra ? 
Laura : Aê eu esqueci. 
Sarah : MÃE EU TO NAMORANDO -justin riu- 
Laura : serio ? com quem ? 
Sarah : o nome dele é Justin Bieber , ele tem 17 anos e da minha escola. 
Laura : Depois nós conversamos , agora eu vou ter que desliga , 
Sarah : Ok! Tchau 
Laura : Tchau ! 
                                                             Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário