sexta-feira, 14 de junho de 2013

BELIEVE Cap 2

Justin : Calma . 
A Bia estava no meu lado e eu já ficava mais tranquila. 
Sarah : Bia , Bia -sussurrei- 
Bia : Oi ? -sussurrei- 
Sarah : a proxima aula é de que ? 
Bia : Educação fisica. 
Sarah : afes não gosto . 
Prof : Sarah e Beatriz, tem algum problema ai ?
Bia : Não  nada não ela só me perguntou uma questão aaki
Sarah : desculpas . 
Prof : Ok ! Agora volte a fazer os deveres que passou . 
O Sinal tocou , os dois horário antes do intervalo era educação fisica , então eu peguei minha bolsa , fui no meu armário peguei minha roupa e fui espera a Bia sair da sala. Ai o Justin Saiu , e veio falar comigo .
Justin : Eai Sarinha. 
Sarah : Sarinha ? Eu te conheci hoje menino , menos neeh . 
Justin : Ok SARA .
Sarah : melhorou . 
Justin : esta fazendo oque ? 
Sarah : esperando a minha amiiga a Bia . 
Ai o Ryan Saiu e gritou : 
Ryan : SARAAH 
Sarah : RYAAAN 
Ryan : Eai mano , 
Justin : Eai manolo . 
Sarah : Cade a Bia .
Ryan : Ta ela e a Caitlin lá já deve esta saído .

Justin : Falando nelas .
Sarah : Vamos meninas ? 
Caitlin e Bia : Vamos .
Justin : pra onde ? quero ir ! 
Caitlin : Não Justin , até a quadra . tchau . 
Nós vomos no vestuário se troca eu usei uma roupa  (a Lua Blanco). Uma roupa básica 
Professor : Olá meninas e meninos . Vamos começar .
Sarah : Ah Não ! 
Prof : Oii , você deve ser a nova aluna . 
Sarah : Sim sou eu ! -virei- 
prof : vamos começar com os meninos futebol. 
As meninas saíram do campo e começou o jogo . 
Eu , Caitlin e  Bia ficamos conversamos lá . 
Sarah : Cara o Justin é lindo que pena que é galinha 
Caitlin e Bia : Neeh . 
Bia : Eu prefiro o Ryan . 
Caitlin : e eu o Chaz . 
Sarah : Vish estão apaixonadas é ? -rir alto- 
Bia : Eu sempre gostei do Ryan deste do ano retraçado 
Sarah : e ele sabe ? 
Bia : Não neeh . 
Caitlin : Eu amo de morre o Chaz . 
Bia : é mais você já ficou com ele e nós que nem um beijo deu .
Sarah : Nós ? Eu num to apaixonada pelo o Justin, só acho ele bonito . 
O Justin vez um gol e deu grito , e eu me assustei ! 
Bia : Se num é paixão é oque? 
Sarah : Raiva? -sair- 
Caitlin : viish . 
O tempo passou , passou , passou e deu a hora de sir embora . 
Justin : Posso te levar embora ? 
Sarah : Acho que sim .
Justin : Eu vou ali é já volto . 
Pra falar a verdade eu tava começando a gosta delee . Eu resolvi não espera o Justin e resolvi ir embora com a Bia . na hora que eu eu to saindo , o Justin estava agarrado com uma vadia qualquer. Eu olhei assim e a lagrima desceu. pensei ''Affs , não vou chorar'' sequei a lagrima , depois que ele terminou e olhou pra trás , lá estava eu olhando pra ele com cara de raiva . Justin logo que me viu soltou a guria pegou a bolsa e começou a correr atrás de mim , eu sair andando . 
Justin : SARAH , SARAH -gritou- 
Sarah : Me deixa -gritei- 
Justin : espera -me puxou- 
Sarah : Me deixa eu olhei pra ele. Eu sabia que num era pra eu ter confiança em você e depois fala que a Caitlin estava mentindo-chorei- 
Justin : Não chora por favor .
Sarah : como não chorar, EU TE ODEIO JUSTIN BIEBER-gritei- 
Eu sair correndo , e entrei no meu quarto . Quando eu entrei no quarto eu leguei o meu celular e liguei para a Bia .
-Ligação on-
Sarah : Bia , vai pra mina casa -disse chorando- 
Bia : Oque houve amiga ? 
Sarah : em casa eu explico .
-Ligação off-
E de lá eu sair com raiva , o Justin estava me seguindo . Até que eu parei o carro do canto e ele parou também , desci do carro e fui falar com ele 
Sarah : Justin me deixa -empurrei ele-
Justin : me perdoa 
Sarah : Vai lá ficar com a Victoria seu otario 
Justin : Sarah
Sarah : Me deixa . 

Justin ele me abraçou e lá eu chorei . Vem eu quero conversa com você , vamos pra sua casa . 
Sarah : Não hooje , pode ser depois de amanhã .
Justin : pode sim .
Sarah : eu te odeio ! -sai- 
Entrei no carro , e fui para a casa chegando lá em casa e vestir um vestido liguei para a bia e expliquei tudo isso . Depois disso liguei para a minha mãe .
XX: Alô? 
Sarah : Mãe ? 
                                                             Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário