terça-feira, 18 de junho de 2013

Believe cap 6


Eu cheguei , Justin levantou e começou a rir. Bia saiu correndo em minha direção e ela me abraçou . 
Ryan : Oi princesa ! 
Justin : Fica na sua idiota , esse é a minha frase . 
Caitlin : que tal vocês dois ficarem quetos ? 
Cris : Vish , vish maninha te tpm 
Chaz : Cala a boca cris . 
Bia : Hey , cala a boca todo mundo . 
Sarah ; Bom dia pra todos . 
Eu comecei a rir por causa todos falaram ao mesmo tempo . 
Justin : podemos conversa só nós ? 
Sarah : Acho que sim. 
Chaz : Ta rolando o clima entre eles .
Justin : Eu vou te mostra o clima daqui a pouco seu idiota .
Sarah : Chega vocês dois suas crianças . 
Bia : Concordo .
Sarah : Vem Justin -puxei ele-
Justin e Chaz riu . 
Justin me levou pra um canto. 
Sarah : Oque é isso ?
Justin : Calma num vou fazer nada . 
Sarah : é bom mesmo.
Justin : Porque ontem você me beijou ? pensei que não queria .
Sarah : é não queria , mais eu deixei de ouvir minha cabeça e parti pra ouvir o meu coração 
Justin : é esse coração ai me escolheu ? 
Sarah : Se escolheu ou não , não ligue .
Justin : Porque eu num ligaria ?
Sarah : Justin, você é o menino mais galinha da escola , e olha todas as meninas estão olhando pra cá .
Justin : Que olhe , assim elas conhece a verdadeira mãe dos meus filhos .
Sarah : Vai com calma garotinho . 
Justin : Eu sei que você gostou 
Eu comecei a rir .
Justin : eu quero outro beijo , me da ?
Sarah : é pra já ! 
Eu subi no pescoço do Justin e ele com a mão na minha cintura , ficou me puxando para o seu corpo , todas as meninas dessa vez olhou. Não quero saber eu estava até que gostando disso . Paramos por falta de ar .
Sarah : Agora que elas olharam mesmo .
Justin : i? -selinho- que deixe olhar , eu sei que todas queria esta no lugar de você. Por favor Sarah , me da uma chance .
Sarah : Ok ! Mas , você vai ter que falar pra escola todinha que esta com uma pessoa a e outra coisa , você tem que deixa bem claro que você mudou esse seu jeito. 
Justin : Que ? repete . 
Sarah : Sim eu aceito .
Justin me pegou no colo , e me rodou e gritou : 
Justin : SARAH ! 
eu comecei a rir . 
Eu tirei o meu salto , e sai correndo e o justin atrás de mim .
Sarah : Bia , Bia 
Bia : Oque aconteceu ?
Sarah : Eu...eu...eu...
Justin : Eu e a Sarah estamos namorando ! 
Todos : Como assim .
Sarah : eu resolvi da uma chance pra ele . 
Bia : Amiiga... Que coisa boa .
o sinal tocou e nós vomos pra escola a primeira aula era de química a sala de química era muito frio , Justin tinha levando uma blusa de frio com ele , e ele me deu. Todas essas vadias que o  Justin antes pegava fazia química com nós , e elas num parava de olhar pra mim e para ele. 
Justin : tenho que falar com você no intervalo. 
Sarah : Ok ! 
                                                           Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário