sexta-feira, 28 de junho de 2013

Believe cap 14

Como num tinha nada pra fazer , eu peguei o meu iphone e comecei a tirar foto entre eu e o Justin , depois de umas 50 fotos comigo e com o Justin , eu me joguei na cama e falei ;
Sarah : Eu to com saudades do Jaxon .
Justin : Pois é .
o telefone do Justin toca era uma chamada desconhecida, Justin atendeu ?
-ligação on-
Justin : Oi ?
XX: maninho lindo .
Justin : Jaxon ? 
Na hora que o Justin falou ''jaxon'' eu dei um pulo e comecei a gritar 
Sarah : Deixa eu falar com ele ? deixa .
Justin : Calma .
(voltando para a ligação com o Jaxon) 
Justin : maninho como você esta ? 
Jaxon : com saudades , que dia você volta ?
Justin : depois de amanhã .
Jaxon : ainda ta longe. 
Justin : Ta nada passa rapido você vai ver .
Jaxon : e cade a sua namorada ? 
Justin : ta aaki do meu lado .
Jaxon : deixa eu falar com ela ?
Justin : Claro .
Justin me deu o iphone e eu fiquei mô feliz. 
Jaxon : Oii sua liindja 
Sarah : Oii pequeno príncipe , tudo bem ?
Jaxon : sim sim , não me esqueci do nosso sorvete .
Sarah : -rir- Ok ! depois de amanhã eu te levo ok ? 
Jaxon : obba , ooba . Sarinha , agora a tia Pattie que falar , bjoos tchau .
Sarah : Ok ! Tchau . 
O Jaxon passou o iphone pra a Pattie , pude percebe pela a voz dela que ela estava meio preocupada , faz umas 2 semanas que estamos lá e o Justin não liga pra ela .
Pattie : Sarah ?
Sarah : Oi sogrinha .
Pattie : o Justin nunca mais me ligou .
Sarah : Pois é , e que todo dia nós estamos saindo essas coisas , por isso num tem como ele te ligar , mais esta tudo bem .
Pattie : Ta cuidando dele direitinho ?
Sarah : sim estou sim.
Pattie : rrun , cuida do meu bebê. agora eu poço falar com ele ?
Sarah : Logico que sim . vou passar aaki . 
-passei o cel pro Justin . 
Justin : Diga-me minha rainha .
Pattie : como você esta meu príncipe ?
Justin : To bem , porém com saudades .
Pattie : Awwn' também, meu filho nós temos que se ver , que dia você vai vim ? 
Justin : depois que amanhã .
Pattie : Ok ! agoora eu vou te que desligar filho . Beiijos , tchau te amo.
Justin : Ok ! Tchau também te amo .
-ligação off- 
Sarah : Não vejo a hora de ir pra casa ver o meu príncipe .
Justin : olha eu aaki .
Sarah : Não é você e o Jaxon. 
Justin : Nossa , que amor eem .
Sarah : Você é o rei e ele é o meu príncipe 
Justin : Awwn' te amo , te amo , te amo , te amo.
Sarah : Também te amo amouur . minha cabeça ta doendo , acho que é por causa dos seus dentes.
Justin : Viishi , desculpe eu não queria fazer isso. 
Sarah : eu entendo .Agora eu vou tomar banho , vesti o meu pijama e ir pra cama descansa. Amanhã eu quero passar o dia aaki no hotel .
ok ?
Justin : Ok amoour , tudo para o seu bem.
Eu fui pro banheiro , tomei banho , arrumei o meu cabelo e vesti o meu pijama , em quando isso , eu tinha pedido para o Justin ligar e pedir comida pra mim. Além de ta passando mau eu tava com fome , muita fome .
Justin : Pronto , pedir uma pizza .
Sarah : Desse jeito eu vou ficar gorda .
Justin : Vai ficar linda no mesmo jeito . 
Eu pulei no Justin e ele me pegou no colo e me rodou até que alguém bate na porta , era a Caitlin .
Caitlin : Oi , posso entrar ?
Justin : Oii , claro .
Eu tava na cama quase dormindo .
Caitlin : Sarah ?
Sarah : a oi ? 
Caitlin : você vão sair hoje ? 
Justin : Não a Sarah ta passando mau  , e eu vou ficar aaki com ela .
Caitlin : Ah , só isso queria saber ,
Justin : Porque ?
Caitlin : e que se você saísse eu e o Chaz ia com você .
Justin : e porque num vão sozinhos , assim você tem privacidade . 
Caitlin : Ok ! Vou indo nessa , Bjos melhoras 
Justin : Bjoos .
Sarah : Obriigada .
                                                                   Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário