terça-feira, 18 de junho de 2013

Believe cap 8

Justin : Nossa , direta você em . 
Sarah : Ah , Justin Drew Bieber você gosta que sei .
Justin riu , e realmente eu vi que ele tava feliz.
Sarah : A sua mãe sabe ? 
Justin : Ainda não , dentro do meu carro eu trouxe uma roupa , são exatamente 17:30 , as 19:00 vamos jantar na minha casa .
Sarah : Do nada assim ? 
Justin : Sim sim , você num gosta de ser direta . 
Sarah : Ai Justin -pulei nele- 
Justin : Ok ! Vou pegar minhas coisas 
Sarah : Ok! Vou me arrumar . 
Eu subir , e deixei a porta aberta , e fui tomar banho ,o Justin voltou .
Justin : Amour ? Amour ?  
Justin resolveu subir para o meu quarto e viu tudo aberto . 
Justin : Sarah ? Amour ?
Sarah : To tomando banho , não entra no meu quarto -gritei- 
Justin : Mais a porta tava aberta. 
Sarah : Meu Deus ! Esqueci .-rir-
Eu me arrumei , Justin se arrumou e nós vomos lá. 
Sarah : Ai Justin. e se ela num gosta de mim ?
Justin : Apenas , segura minha mão .
Sarah : Não me solta 
Justin : Nunca. 
Justin : MÃÃÃÃÃE , CHEGUEI ! 
Pattie : Filho -saiu da cozinha- Quem é essa linda que esta com você ? 
Sarah : Oi prazer, sou Sarah 
Pattie : Pattie . 
Justin : Mãe essa é a minha namorada , sua nora . 
Pattie : A e essa aai que você num para de falar ? 
Justin : mãe ! 
Pattie : Desculpas . 
Justin ficou olhando , olhando procurando alguma coisa . 
Sarah : Esta procurando alguma coisa ? 
Justin : Sim , os meus irmãos . 
Pattie : Hoje eles não vão vim , eles viajaram com o seu pai e a mãe deles .
Justin : Ah entendo . 
Pattie : Tem eu serve ? 
Justin : Sim , sim. As duas mulheres da minha vida . 
Sarah : Owwn' seu fofo -selinho- 
Pattie : O meu bbzão 
Justin : Mãe para , que vergonha na frente da minha namorada não .
Sarah : Que foi  bb ? 
Pattie : vamos ? 
Sarah e Justin : Sim , vamos 
Nós vomos lá , comemos até acaba. Pattie era muito educada , Justin ? era muito palhaço ,eu adorei . 
Justin : Mãe eu vou dormir na casa da Sarah tá ? 
Pattie : Ok ! , usem camisinha eem. 
Justin : Mãe. 
Eu rir , assim nós vomos , ele levou algumas roupas e alguns supras um mais lindo que o outro. 
Justin : TCHAU MÃE -gritou- 
Sarah : Tchau Sogra ! 
Pattie : Calma , calma , quero da um beijinho no meu bb. 
Justin : Mãe .
Pattie : Use camisinha , não quero neto por agora . 
Sarah : Que isso . 
Justin : Tchau mãe , 
Justin abril a porta pra mim , Justin deu a partida no carro e nós vomos pra minha casa , eu tirei umas duas gavetas pro Justin , ele colocou suas coisas lá. 
Justin : Oque vamos fazer ? 
Sarah : Comida ? Estou morrendo de fome.
Justin : Macarrão ? 
Sarah : Pizza ? 
Justin : então você paga 
Sarah : Não você é o homem da casa , paga você .
Justin : Ok! 
Sarah : Liga lá amoour , eu vou coloca um pijama 
Justin : Ok ! EU vou ligar e vou subir pra coloca o pijama 
Sarah : OKaay -selinho- 
Justin : -selinho- 
Eu subi e vesti um pijama , eu ouvir o justin falando com o cara no telefone. 
Justin : pronto , uau liinda ! 
Sarah : Eu sei. 
Justin se vestiu o pijama dele é muito fofo .
                                                                  Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário