domingo, 23 de junho de 2013

Believe cap 12

é nós vomos. Ficamos lá até umas 19:oo , e nós vomos anda na roda gigante , enquanto a Caitlin é o Chaz se pegava eu e o Justin estava comendo algodão doce , eu estava meio cansada e não quis anda de roda , então o Jusitn ficou comigo , ele comprou pipoca e nós ficamos jogando para o pombos . Até que o celular do Justin tocou era sua mãe 
-ligação on- 
Pattie : filho ? aki é a mamãe .
Jusitn : Oi mãe .
Pattie : EU só queria saber que dia você volta , 
Justin : Daqui uma semana . 
Pattie : Ah siim , quantas horas ? 
Justin : Umas 2o:oo da noite . 
Patiie : Ok! Bjoos 
justin : Bjoos mamy . 
-ligação off- 
Sarah : Algum problema ?
Justin : Sim um super problema 
Sarah : oque foi ?
justin : Eu quero um beijo e você num me da 
Sarah : agora que eu num do mesmo , você me assustou . 
O pessoal saiu da roda . 
Bia : vamos jantas ? 
Sarah : Gente , podem ir eu não to me sentindo bem .
Justin : Eu vou com ela .
Cris : Oque você tem ?
Sarah : estou querendo vomitar entre outras coisas .
Bia : Ah sem a Sarah e o Justin fica chato . 
Sarah : o Justin vai com vocês .
Justin : Não , eu tenho que cuidar de você , 
Sarah : não precisa .
Chaz : Nós só vamos se por todos juntos , então se  a Sarah Esta passando mau , ninguém vai. 
Sarah : Obriigada Chaz . 
Chaz : Por cada . 
Justin me levou no colo , e eu tava tonta , EU cheguei no meu quarto e o Justin me colocou na cama , e ligou para um medico ir lá , o medico falou que não era nada , apenas algo que eu comi . 
Então eu levantei tomei um banho e vesti o meu pijama , e fui dormir, o Justin veio comigo , ele ficou mexendo no meu cabelo , enquanto eu dormia , era bom . Eu sentia o seu suspiro. Eu abrir o olho e vi no olho dele que ele estava preocupado com alguma coisa . 
Sarah : Oque houve ? preocupado com oque ? 
Justin : com você . 
Sarah : Amour , eu já estou um pouco melhor , calma lembra oque o medico disse que eu vou  ficar bem , agora deita e relaxa amour , eu não vou conseguir dormir bem com você assim . 
Justin : Desculpe -selinho- 
Sarah : bobão -selinho- 
Justin amanhã vamos pra piscina ? 
Sarah : sim vamos sim . 
Assim eu dormir , eu acordei otima, eu acordei o Justin com beijos .
Justin : Bom diaa amoour 
Sarah : bom dia , vamos vamos o pessoal esta esperando nós na piscina . 
Eu me vestir , Justin se vestiu , nós vomos e do outro lado da piscina tinha uns 3 garotos desconhecido . Eu cheguei lá e eles não para de olhar pra mim fiquei com vergonha , ai começou a passar uma musica e eu e o Justin começou a dança ele me levantava e girava. nós zoava , eu e a Bia ficamos lá passando a mão na barriga do Justin e do Ryan. a Caitlin ficou se agarrando com o Chaz e os 3 garotos não tirava o olho de mim droga. O Justin tinha percebido , o Justin pegou eu no colo e pulou na piscina e ele me agarrou . EU pedir pro garçom pegar uma água de coco pra mim por favor , depois que eu pedir a água , eu peguei dentro do bolso da blusa de frio do Jutin o meu iphone e comecei a tirar foto , e nós zoando com o coco , Justin fazia caretas e eu num me aguentava eu ria muito. 
Justin : Eai ? FIcou legal . 
Sarah : ótimos . Vai tudo pro face . Eu mostrei pro Justin a foto que eu tirei dele. 
Justin : Cara eu to muito gostoso . 
Sarah : até de mais .-rir- 
Ryan : Depois eu quero todas as fotos , 
Sarah : Ok ! depois eu passo pro notebook do Justin e você pega 
Ryan : Ok! 
Um menino passou e esbarrou em mim e eu cair em  cima do Ryan e nós dois caimos na piscina . 
Ryan : Filho da puta ! 
Sarah : Calma . 
Jusitn : Amour você ta bem ? 
Sarah : Sim eu estou e você Ryan ?
Ryan : Suave . 
Justin : Vamos almoça ? 
Todos : Ok! 
Nós vomos e pedimos comida e comemos lá. 
                                                                    Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário