domingo, 23 de junho de 2013

Believe cap 11

Assim nós vomos , chegamos no aeroporto Ryan , Justin e Chaz fez tudo que tinha que tinha que fazer lá , eu pedir para o Justin compra algo pra mim comer , porque eu tinha saído sem comer nada e estava com muito fome , enquando os meninos prova coisa pra comer , eu , Bia e Caitlin conversava . 
Bia : Eai Sarah já teve sua primeira vez com o Justin ? 
Sarah : hã ? não e você ?
Bia : o Ryan disse que vai ser nessa viaje 
Caitlin : Nossa Bia , 
Sarah : relaxa eu sei que você já teve a sua primeira vez com o Chaz 
Caitlin : como você saber -se assustou- 
Sarah : Ah não , eu só sei que o Chaz falou pro Justin e o Justin falou pra mim , mais isso já faz muito tempo 
Bia : é quando você vai ter a sua primeira ?
Sarah : Quando eu e o Justin tivemos prontos .
Caitlin : Abafa o caso eles estão aai . 
Ryan : do estavam falando ? 
Bia : Nada não . 
Justin : Aki esta o seu capucino e o seu salgado amoour -selinho- 
Sarah : -selinho- Obrigada amouur . também te amo .
Chaz : o avião sai em 30 minutos . vamos para o embarque . 
todos : ok . 
Eu encostei minha cabeça no do Justin , e esperei o avião. Justin olhou pra mim , e eu olhei para o Justin e olhei dentro dos seus olhos cor de mel e o beijei. 
Ryan : chega , chega vamos embarca . 
Justin : idiota . 
Nós vomos , entregamos as nossas coisas , entramos no avião , eu sentei na janela , e Justin ao meu lado ,1° classe baby , e o Justin olhou pra mim e falou . 
Justin : Que daqui nasce um nosso sentimento. 
Sarah : Concerteza , ainda me lembro da promessa que fiz para o Jaxon , 
Justin : -rir- e você vai cumprir ? 
Sarah : Sim , promessa é promessa . 
Justin : Sarah e dia vai ser o nosso
Sarah : -interrompi- Justin espera a minha hora. 
Justin : Ok  ! -selinho- 
Eu encostei na janela do avião é lá eu dormir , o Justin me puxou , fazendo deitar no seu ombro , e dormir acordei com o Justin me cutucando.
Justin : Amouur , amoour acorda chegamos.
Sarah : Ah ssim . 
Eu sair do avião Justin , Ryan ,  Chaz e Cris  pegaram as malas , Caitlin e Chaz ficarão em um quarto , Ryan e Bia em outro e eu e o Justin em um em frente ao quarto do Ryan. o Cris quis ficar em um quarto só , já que ele queria uma nova namorada . 
Justin : Vamos saiir ? 
Sarah : é vamos? 
Bia : Pra onde ? 
Justin : São exatamente 16 :oo , da pra nós anda pra caramba 
Ryan :é vamos , 
Cris : Vamos conhecer a famosa Londres 
Bia : Que ? 
Todos riram do Cris 
Cris : Oque foi ? 
Sarah : tudo . 
Justin chamou o taxi é o taxi chegou , nos indo para o shopping o Chaz e o Caitlin ficava se pegando era horrivel. Nós vomos para o shopping e tiramos varias fotos , Justin e Ryan fazia palhaçada , Justin foi chutar uma latinha e ele errou e o seu supra voou e pegou em um grupo de garotas . 
XX : ei garoto da doido ?
Justin : Desculpas eu queria fazer ele rirem 
XX: e precisava machucar nós seus idiotas .
Sarah : -me intrometi- Olha aki garota ,ele já falou que foi sem querer , e ainda pediu desculpas ,agora você me da esse supra aaki- puxei o supra da mão dela- 
XX : grossa ; 
Cris : Sarah , vai com calma .;
Sarah : você ainda não viu nada queria .
Justin : Amour , calma deixa ela.
Sarah : amoour , calça aai o tenis e vamos embora . 
A amiga dela chegou em mim em mim é falou : 
XX : Desculpas por isso ela é meio estressada , prazer sou a Rany . 
Sarah : prazer sou a Sarah
Rany : Agora eu tenho que ir .

Sarah : Tchaau , Bjoos ! 
Rany : Bjoos . 
Caitlin veio em mim , 
Caitlin : Nossa , que garotas chatas 
Sarah : Concordo , mais até que ela tem uma amiiguinha legal 
Caitlin : agora vamos . 
Eu sair correndo , pulei nas costa do Justin , e ele foi me levando nas suas costa , 
Ryan : Vamos pra praia 
Sarah e Justin : Demoro ! 
Nós chamamos o taxi e vomos para a praia , o Justin tirou a blusa e jogou em mim , Cris , Ryan , Chaz e Justin foi correndo para o mar , e as meninas não parava de olha pra ele , até que eu gritei .
Sarah : ei você seu gostoso vem em mim -gritei- 
Justin olhou pra trás e veio correndo , ele me puxou e nós nos beijamos.
Sarah : Deixa eu pular nas suas costa .
Justin : vai em frente 
Eu pulei nas costa dele , e ele saiu correndo para o mar 
Sarah : Justin , não -gritei- 
Justin : Sarah , sim -gritou- 
ele me jogou no mar e falou . 
Justin : Como que deve ser um beijo salgado ?
Sarah : Assim ! Eu pulei nos seus pescoço e o beijei e a Bia gritou .
Bia : Vá em frente amiga . O Ryan pegou a Bia no colo , o Chaz e o Cris pegaram a Caitlin e levaram para o mar , nós ficamos todos molhado e salgado .
Sarah : Affes , preciso de uma nova roupa .
Bia : Compras ?
Caitlin e Sarah : Compras -rimos- 
Justin : Vamos então , vamos de busão .
Todos : Ok ! 
Nós vomos lá vamos nós . 
Eu comprei uma roupa , Bia comprou o dela eu comprei duas roupas ai eu resolvi da uma para a Caitlin , ela ficou linda
Justin comprou o dele , o Ryan comprou o dlee , Chaz e o Cris.
                                                                  Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário