sábado, 6 de julho de 2013

Believe Cap 16

Paramos por falta de ar. 
Justin : Vamos ? 
Sarah : Pra onde ? 
Justin : Se vesti e ir pro aeroporto 
Sarah : Ah sim vamos .
Justin : Pessoal to indo me arrumar -gritou-
Todos : Ok -gritaram- 
Eu e o Justin vomos para o quarto , em quanto eu tomava banho , o Justin ficava jogando o video game. 
Eu sair do banheiro e Justin olho entrou. Eu me vestir , e terminei de arrumar as coisas que faltava...o Justin saiu banheiro e se vestiu
Justin : Ta linda -riu- 
Sarah : Ta um gatão viu . 
Nós demoramos muito no quarto , quando o ryan liga pro cel do Justin. 
Ryan : Mano aonde você tá ? estamos de esperando aaki em baixo
Justin : Já ? Caramba , to indo pra ir agoora .
Era umas 14:00 e o avião saia de lá as 16:00 , 
Justin : vamos , vamos .
Justin pegou as nossas coisas e nós descemos , Todos pagaram  um pouco e fomos para o aeroporto. Nós ficamos lá por um bom tempo , eu fiquei conversando com o povo até que o avião chegou. 
Cris : Vamos ? 
Todos : sim 
Nós fomos para o avião e eu fiquei na janela. 
Justin : Ta bem ? 
Sarah : Sim , e você amoour ? 
Justin : Eu to bem . 
Eu deitei no ombro do Justin e ele ficou mexendo no meu cabelo e eu dormir e o Justin dormirmos... EU acordei quando o avião estava descendo pelo o fato do meu ouvido doer muito quando eles descem.Eu acordei e quando eu olhei para o Justin ele estava encostado em uma almofada que lá tinha , ele parecia um anjo , eu olhei pra ele , comecei a rir e puxei a sua cabeça e pude coloca a sua cabeça no meu colo e fiquei mexendo em seus cabelos.Quando eu vi , nós já tinha chegado , então eu comecei a da leves beijos no Justin para que ele acordasse. 
Justin : hã ? oque houve ?
Sarah : Chegamos -rir-
Justin : Ah siim , então vamos . 
Sarah : Ok ! 
E do nada eu olhei para o Justin e comecei a rir num parava. 
Justin : Oque foi amor ?
Sarah : Você .
Justin : Hã ? num entendi .
Sarah : Você é lindo até dormindo que isso .
Justin : Afe -selinho-
Nós saiamos e pude ver a mãe do Justin , seu pai e seus irmãos esperando ele... 
Bia chegou em mim e falou .
Bia : eai .
Sarah : Cara que saudades daqui 
Quando eu fico calada eu esculto alguém me chamando , quando olho é o Jaxon e a Pattie falou : 
Pattie : Hey Jaxon vai com calma 
Jaxon : Ah deixa vai , quero da um abraço do meu irmão e na sua namorada 
Pattie : por mim .
Ele veio correndo em minha direção , eu estava de mãos dadas com o Justin então eu soltei e olhei pro Justin e vi ele que ele tava com um sorriso de orelha a orelha.então eu abaixei e abracei o Pequeno Jaxon .
Jaxon : Que saudades .
Sarah : Também , meu gatinho .
Então eu larguei ele e olhei pra ele e vi que ele tava muito feliz .
Jaxon : e o soverte ? 
Sarah : Amanhã ok ? 
Jaxon : Pode Justin ?
Justin : -riu- Só se eu for junto .
Sarah : Então combinado 
Jaxon : ok , ok , ok .
Jaxon abraçou o Justin e foi correndo pra aonde tava todos , O Justin olhou pra mim e eu olhei dentro dos olhos dele.
Justin : Eu te amo pequena mais que tudo 
Sarah : Eu te amo grandão , eu te amo.
Então eu puxei a nuca do Justin e o beijei e nessa hora eu sentir uma lagrima do Justin cair e escorre em seu rosto e eu logo parei de beija-lô 
Sarah : Justin ? Oque houve ?
Justin : hã ? a nada não 
Sarah : Justin .
Justin : Amour me faça uma promessa .
Sarah : Fala .
Justin : Promete nunca sair de perto de mim , custe oque custar .
Sarah : Amoour , a minha vida não faz sentindo sem ti .
Justin : Só promete .
Sarah : Ta eu prometo , mais oque houve ?
Justin : Nada , eu apenas tenho medo de perda-lâ e sem você num sei oque fazer , você é o ar que eu respiro , as rosas que eu vejo , as musicas que eu tenho em mente , você é a minha vida.
Nessa hora eu fiquei de cara , e vi o Justin chorar pela a primeira vez e não me aguentei chorei também , então eu o abracei e ele veio com as suas mãos em minha cintura e eu pude ver que ele estava preocupado 
Sarah : Justin para de ser bobo , eu vou morre do seu lado , você é o meu passado , presente , futuro você é tudo pra mim , tudo mesmo. Eu te amo meu bobão .
Quando eu olhei pro Justin ele tava rindo de volta. 
Sarah : Agora para de chorar, não gosto de ver os pais dos meus filhos chorando .
Justin : Ok! .
Então ele parou de chorar e nós fomos no povo , O Justin abraçou todos e todos estavam muito feliz com a volta dele então o Justin chegou em mim e falou .
Justin : Amor vamos almoçar na minha casa ? 
Sarah : Ai amour amanhã tem aula e eu quero ficar um pouco em casa.
Justin : Então eu vou com você ;
Sarah : Não precisa , fica com a sua familía amoour . 
Justin : Nada disso eu vou com você. 
Sarah : Cê que sabe . 
                                                               Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário