sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Believe in me one love - Cap 11

Bia : A sua tia no celular.
Eu  : Serio ? -eu saí correndo e fui na sala a bia tava com uma cara triste-
Justin On
A Bia nós encarou com uma cara de ''se prepara vem merda'' depois que a My saiu da cozinha vem o Chaz e a sua curiosidade.
Chaz : Oque foi amor ? porque vc ta assim ?
Bia : A felicidade da Mylena não vai durar por muito tempo , Justin por favor a ajude.
Eu : Oque aconteceu ?-disse a encarando com um olhar de medo-
Bia : Ela vai querer embora , e vc vai com ela não importa com aconteça vá com ela -disse com os olhos cheios de lagrimas-
Eu : Da pra você falar oque ta acontecendo ? 
My : Meu deus -ela gritou e começou a chorar sem parar- mentira tia , fala pra mim não é mentira isso -ela se calou- Minha vó não -ela se desligou o celular e caiu do chão , eu sair correndo e a abracei e vi a Bia chorando e se ajoelhando e a abraçando junto comigo- Porque ? porque com ela ? ela não merece isso. -eu olhava sem entender nada pra Bia.
Bia : Deus sabe oque faz.
Eu : My , olha pra mim -ela me encarou com os olhos cheio de lagrimas e aquilo me matava por dentro- Oque aconteceu ?
My : Minha vó... -ela começou a chorar e me abraçou- 
Ryan : Fala Bianca , oque aconteceu ? Vc sabe num sabe ? então.
Bia : A vó dela ta com câncer e ela já é idosa e pra fazer a cirurgia é muito arriscada e é só espera a ida dela.
My : Ela não pode ir , eu a amo.
Eu : Heey , calma...
My : Como eu posso ter calma ? eu vou ficar aki esperando ela morrer ?
Eu : As pessoas que a gente ama nunca morrem , só se parte primeiro que nós -eu disse com os olhos cheio de água- Vem vamos pro quarto.
My : Eu vou pro Estados Unidos.
Caitlin : Estados Unidos ?
Bia : Sim e aonde a vó e a tia dela moram .
My : Vai comigo Justin ? 
Eu : Claro -dei um beijo em sua testa- 
My : Fica comigo não me deixa , eu preciso de você.
Eu : Eu vou ficar.
Eu levei a Mylena no colo e a coloquei deitada na cama , ela não parava de chorar e aquilo tava me matando. Ta eu sou um cara cheia de tattoos pelo o corpo , que era frio antes e não ligava pra os sentimentos. Mais ela apareceu e tudo mudou , eu não sei exatamente se é amor ou atração mais eu tenho que vela feliz sorrindo , o sorriso dela depende do meu.
Eu : Vamos ? já ta tudo pronto-disse sentando em seu lado-
My : OK.
                                                                          [...]
Estamos dentro do avião , a My chorou um pouco , mais depois pegou no sono depois que encostou a sua cabeça no meu ombro. Chegamos nos estados unidos depois de quase 4 horas voando , ficamos em um hotel pra não ficar cheia a casa da vó dela , ela era uma casa pequena. A My chegou tomou banho e se arrumou 
Ela tava linda , agora foi a minha vez , eu corri pra tomar banho e não deixar a Mylena esperando e olha que eu demoro muito no banho... Depois de uns 15 minutos eu sair , e vi ela do mesmo jeito quando eu tinha entrado no banho , ela tava encarando o chão com o celular na mão e uma foto dela com a sua vó , quando ela era pequena com um lindo sorriso... Corri pro closet e me vestir.
Eu : Vem vamos , amor.
My : Ok , vamos... -ela disse com a cabeça baixa , mais eu sabia como ela tava e eu fiquei na minha não ia pedir pra ela ficar calma , como é impossivel ficar calma nessas horas...
Depois de uns 45 minutos , dentro de um taxi chegamos no hospital que a vó da My tava internada , era muito grande tava até pra perde lá dentro.
Eu : Vou ficar aki fora -disse parando na porta no hospital-
My : Não , você vem comigo -ela me puxou pelo o braço e assim entramos- Fomos pra sala de espera e em seguida vejo varias pessoas chorando , e vejo a My correndo e abraçando uma moça , acho que é a sua tia... Cheguei perto dela , e passei a mão nas suas costa , e me sentei no sofá...
My : Tia , esse é o Justin... 
Eu : Prazer....
**** : Prazer Rebecca -ela deu um sorriso falso-
My : Cade a minha vó ?
Rebecca : Ninguém pode entra... O caso dela é grave.
My : Ela tem que sobreviver.
Rebecca : Meu anjo , a sua vó tem 91 anos , e a cirurgia é muito complicada , a unica força e superar e coloca na cabeça , ela vai morrer.
My : Não , ela não vai morrer -ela gritou e em seguida começou a chorar eu não aguentei e chorei junto-.
Rebecca : Calma Mylena , vai ficar tudo bem...
My : Eu quero ver ela agora -ela correu e foi até o médico e eu a seguir-Deixa eu ver a senhora Zilda.
Médico : A senhora não pode... 
My : Posso sim , eu vim do Hawai pra ver ela , ela é me criou quando o meus país morreram quando eu tinha só 3 meses , ela é minha vó eu tenho direito -disse chorando-
Médico : é acho que você pode , mais o rapaz vai ?
My : Claro que sim ele é meu -ela me encarou- namorado-mentiu- 
Médico : Ok ! Venha me siga senhores...
Assim fizemos , seguimos ao quarto. Ela era uma senhora , ela tava deitada na cama , com varios tubos , ela precisava deles pra espirar , os seus pulmões tinha água , ela tava pálida , com os cabelos brancos com algumas pintas vermelhas no rosto... Ela tava completamente destruída , ela parecia fraca , logo que olhei vi a My a encarando e chorando...
Zilda : Mylena ? é você ? -disse fazendo forças pra abrir os olhos-
My : Sim vovó sou eu -disse segurando o choro- Hey vovó não faz forças , eu to aki com a senhora -disse segurando a sua mão com força- 
Zilda : Queria poder te ver antes de morrer.
My : Vó , por favor não fala isso. Você vai sair dessa , você vai me ver , sorrindo com você.
Zilda : Eu sei que já é o meu fim , o câncer já esta passando pros meus pulmões , e ele estão nadando em água -eu olhei pra ela , e mesmo com os olhos fechados lagrimas rolavam em seu velho rosto- tem mais alguém aki ?
My : Sim , o Justin...
Zilda : Seu namorado minha querida.
Eu : Sim , sou sim.
Zilda : Meu filho chegue mais perto por favor -foi oque eu fiz. Ela com algum problema procurou as minhas mãos , e as apertou. Estavam geladas as delas- Por Favor , Justin cuide da minha pequena Mylena , faça feliz , faça sorrir a unica coisa que eu te peço , cuide dela.
Eu : Claro , eu vou cuidar por nós dois.
Zilda : Só não faça ela sofrer , ela já sofreu muito. E dói em mim fazer-la ela sofrer porque eu to indo embora.
My : Não fala isso vovó
Zilda : Prometo sempre ver você lá de cima.
My ; Eu te amoo muito vó -disse chorando- 
Zilda : Eu também te amo -ela abriu os olhos e me encarou e encarou a My , ela tava fazendo forças pra mante-los abertos-. Você é lindo Justin -ela sorriu fraco- E você minha pequena , ta tão grande , tão linda -vez mais esforça pra ficar de olho aberto- 
My : Vó -ela passou a mão em seus olhos e ela o fechou- não faz força por favor.
Zilda : Eu te amo.
                                                                    [...] Meses depois[...]
A vô da Mylena , acabou morrendo 3 horas depois da visita minha e da My... A Mylena , ficou uns 
2 meses triste e depois ela voltou ao normal. Ela ta normal , acho que já superou... Ela quer fazer umas 3 tattos... Estamos aki no homem que faz , mais será que ela vai conseguir ? eu tenho vairas e sei que dói pra porra.
Eu : Você vai fazer mesmo amr ?
My : Sim vou sim.
Tattoo : Já escolheu ?
My : Não , vem amrr , me ajuda .
Ela ia fazer tudo hoje , e ia da umas 6 horas pra fazer todas...
Tattos que a My vez
Tattos : é acabou...
My : Como isso dói , como você aguenta Justin ?
Eu : Uai , sou acostumado...
Tattos : Muito cuidado , e não tenha relações sexuais por uma semana viu.
My : Que ? -ela disse surpresa- Não somos namorados.
Tattos : Mais vocês se chamaram de amor não é mesmo ?
My : Mas isso num quer dizer nada...
Tattos : Desculpas então, mais até mais... Volte sempre.
My : okaay , volto sim viu...
Assim chegamos na casa da Mylena e a Bia... o Chaz tava lá , loiro safado.
                                                             Continua...
Homenagem a Mylena Araujo , minha prima (: Ela sim é a Mylena que eu escrevo aaki , porém não é ela a personagem e sim a Barbara , mais é ela que me inspira... Minha Belieber *---* Te Amo Mylena Szzz' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário