quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Believe in me one love-Capitulo 5

Cada pergunta , e algumas não tem resposta , ou resposta sem pergunta..  É simplesmente tudo louco. Pode até haver uma pergunta mas será que ta na hora de revela a sua resposta? Eu ainda não sei. Dexei a sua blusa em cima da cama e fui tomar banho. Cara , será que eu to gostando do galinha da escola ? Do pegador ? Será que eu sou uma dessas que piram com o Bieber? São tantas perguntas na escuridão tentando achar uma resposta que se iguala uma na outra... Aquele banho demorou mais de uns 15 minutos , sai e vesti um shorte com um sutiã, olhei pra blusa preta com branca do bieber e a vestir.
Eu : será que eu te amo ? será que você vai ficar ? Vc mudou tanto.
Disse pra mim mesma e eu mesma e eu me abracei e tentei ficar perto do Bieber , fiquei me olhando no espelho até o meu celular toca.
-ligação on-
Eu : alô ?
****: oii My , sou eu Bieber.
Eu : a oii justin -voltei pra frente di espelho e por segundos me imaginei ao lado dele-
Justin : desculpa , tava pensando em vc e decidi ligar.
Eu : -rir fraco- que fofo.
Justin : isso foi gay Mylena.
Eu : -rir alto- ok , mas vc me ligou só pra avisa isso ?
Justin : não marrendinha.
Eu :  a eu gostei de marrendinha-rimos-
Justin : então passo ai as 09:30 pode ser ?
Eu : ta ótimo... Agora eu vou desligar porque eu já vou dormir
Justin : ok , também to indo... Beijos.
Eu : beijos..
-ligação off-
Fiquei feliz , por ele ter me falado isso , mas eu acho que não ta na hora de mim preocurar a resposta se eu o amo ou não, vou deixa a resposta vim até mim.
bia : posso entra ? -eu disse um sim , sem olhar pra trás
Bia : essa blusa não é do Bieber ? eu vi ele chegando com essa blusa
Eu : sim e dele -sorrir-
Bia : e pq vc ta usando ela -ela sentou na cama e ficou me observando- vc ta gostando dele ?
Eu : eu nao sei , essa é mais uma pergunta sem resposta...
Bia : e oque vc vai fazer pra achar essa resposta ?
Eu : nada -me sentei ao lado dela- vou espera ela me achar.
Bia : vc vai falar pro Justin isso ?
Eu : só vou falar pra ele quando eu ter certeza...
Bia : ta certa , agora vamos dormir pq amanhã vc sai -rimos e ela saiu-
Será que eu dou certo com o Justin ? Somos de mundo diferente... Assim peguei no sono.
                         [...]
Acordei era 07:00 da manhã... Me levantei , fiz tudo oque tinha que fazer , me arrumei e sai do quarto e dou de cara com o Chaz e a Bia tomando café da manhã...
Eu : logo cedo ?
Chaz : bom dia pra vc também.-disse em uma ironia-
Eu : ir toma no cu ninguém quer né Chaz.
Chaz : ui , educada...
Eu -risos- tata agora deixa eu terminar de comer porque eu vou sair.
Bia : aê -peguei uma maça- são quantas horas ele vai vim me te buscar ?
Eu : as 09:30
Chaz : vai sair com quem ?
Bia : justin drew bieber...
Chaz : aah , oq vocês vão fazer ?
Eu : vou comprar umas coisas pra levar amanhã.
Chaz : ta certo.
Eu : ai ta friio , vou pegar uma blusa alii.
Eu fui até o meu quarto e peguei uma blusa , quando olhei pro sofá do meu quarto vi a blusa do justin , então eu achei melhor deixa a minha e usar a dele. Ainda tinha o seu cheiro, que cheiro bom , delicia. Quando eu sair do meu quarto vejo o Justin.
Justin : bia eu deixei a minha blusa aki ? Ela é a minha preferida -ele olhou pra mim e me encarou com a sua blusa. Ai que vergonha. Ele me olhou de cima até em baixo e mordeu os lábios.-ta , minha blusa ficar melhor em você do que em mim...
Eu : desculpas Justin -ele me interrompeu-
justin : nao tudo bem , mas ai vamos ?
Eu : sim vamos
                         [...]
Estamos no shopping a quase uma hora , eu comprei tudo que tinha que comprar  , o justin fez uma festa de bonês e supras , a maioria vermelho e roxo...
Eu : vc , não se cansa ?
Justin : do q ?
Eu : chega de compra bonê e supra. agora vamos , eu ainda tenho que arruma minhas coisas...
Justin : vamo , eu te ajuudo.
Eu : me ajuda ? Ta bom então... Vamos.
               [...]
Cara , estamos no carro agora , estamos cantando lolly , a musica preferida do Justin , ele cantava alto e batia no volante ao ritmo da musica , e ele me olhava e ria de orelha a orelha e eu só retribuia , eu ficava feliz só por ver ele com aquela euforia... Chegamos no meu apartamento , a bia não tava lá... Eu cheguei e corri pra arrumar minha coisaas , eu fui no quarto e vi as malas da Bia arrumada.
Eu : vou arrumar minhas coisas .
Justin : vou ajuda...
Ele entrou no meu quarto e ficou observando cada canto. Comecei a arruma minha mala , o justin ficava brincando , depois de umas 2 horas arrumando as coisas pq o justin ficava brincando.
Eu : e terminamos.
Justin : vou indo porque eu tenho q arrumar e são só 19:55.
Eu : só nee.. Agora vai.
Justin : esqueci dee avisa eu vou vim busca vc e a Bia as 03:00 , saindo a essa hora chegamos lá as 07:00 então durm agora princesa..
Eu : beijo - dei um beijo na bochecha dele e saímos. Eu tinha dado pro Justin a sua blusa... A bia chegou e foi logo dormir e eu fiz  o mesmo. Acordei era umas 02:00 e fui tomar banho pra mim dispertar , a bia ja tava acordada. Sair do banho e me vestir , tomei café e em seguida o Justin chega...
Ja estamos no aeroporto , vamos ir agora. Hawai q nos espere...
Coontinua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário