quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Believe in me one love-Capitulo 6

Chegamos... A Caitlin , Bia e o Chaz tinha ido comprar umas roupas que as bobas num compraram lá. o Ryan tinha comprado algo pra comer e tinha ido busca. O Justin tava assistindo tv lá embaixo. Nóis ia na tal festa depois do almoço...Lá estava eu olhando pro teto tentando achar a resposta da pergunta : Eu amo o Bieber ? Tava olhando pro nada , quando me lembro que quando tinha 15 anos eu adorava ir a praia pra pensa sobre a minha vida , logo dei um pulo na cama, vesti um piquini preto básico.


Desci e fui avisa ao Bieber que eu ia na praia.. 
Eu : Justin , eu vou a praia -pareci na frente dele , só te pequini e uma blusa normal , segurando na mão a minha chinela eu vi ele levantar e ficar de boca aperta e logo eu rir- Ta ai ? ouviu oque eu falei ? eu vou a praia.
Justin : Ah sim , só não chega muito tarde que vamos a festa do Lil viu.
Eu : Quem é Lil ? 
Justin : O nosso amigo que ta dando a festa na piscina.
Eu : Eu só vou conhecer a praia e volto ok ?
Justin : Ok.
Eu sair , fechei a porta e logo sentir a briza na minha cara , logo comecei a andar perto da água e quando as ondas desmanchava na terra , ia até o meu pé , aquela sensação era bom. Logo subi um pouco e sentei na areia e fiquei vendo o mar , e parece que não tem fim não é mesmo. Eu logo peguei o meu iphone e tirei uma foto minha.
(não repara no piquini diferente)
**** : Oi ! 
Quando eu olho pro lado , vejo um lindo menino além te ter um pouco muito muito lindo.
Eu : A Oi.
**** : Posso sentar com você.
Eu : Claro.
**** : Desculpas , o meu nome é Wesley.
Eu : O meu é Mylena -sorrir- 
Wesley era completamente lindo
Wesley : Lindo nome -ele sorriu e eu sorrir de volta- Você é nova aki né ? 
Eu : Na verdade , vim passar as minhas férias aki com os meus amigos.
Wesley : A que legal , na verdade eu moro aki.
Eu : Serio ? Deve ser legal né.
Wesley : é sim. Depois conversamos mais ok ? Agora eu vou pegar ondas. aki é ótimo pra isso -ele sorriu e eu vi o brilho do sol batendo neles. Eles ficaram tão lindos- 
Eu : Okaay , eu também já vou , só vim conhecer mesmo.
Wesley : então tchau né -ele sorriu e me abraçou- adorei de conhecer.
Eu : O mesmo.
Eu sair rindo , eu tomei um banho e logo fui pra casa , todos estava lá. O Justin tava comendo e o resto junto com o Justin.
Eu : Cheguei... 
Justin : A oi , acho melhor você ir se vesti só falta você.
Eu : Okaay , já volto.
Eu corri tomei banho , vesti outro piquini , o meu preferido.

E botei uma roupa por cima.
Peguei uma bolsa e coloquei tudo que eu ia precisar. Desci e os meninos já estava me esperando. 
Ryan : Vamos.
Todos : Ok.
Eu e as meninas fomos na frente e chegamos primeiro no carro que os meninos alugaram. Era gigante e tava pra todos irem. Logo entramos e quem tava no volante era o Justin e ao seu lado o Ryan. O Chris , eu , Bia , Cat e Chaz fomos atrás. Justin logo liga o rádio e da passando a musica que ele pirava no caso. Lolly.
Ryan : Nossa musica meninos.
Chaz e Chris : Faaato.
Bia : Até que é legal.
Justin : isso sim é musica de verdade -assim todos riram. Depois de uns 30 minutos chegamos na tal festa do Lil.
Justin On...
Chegamos lá e dou de cara com os meus amigos todos da escola.Na cara do Lil era grande e cheia de meninas... Eu vim com as meninas pra apresenta-los a My tava do meu lado... 
Eu : Eai meu caro 
Lil : Meu maano -nos se abraçamos e fizemos um toque-  Quem é essa gatinha ? -ele se referiu a Mylena- 
Chaz : Minha melhor amiga -ela riu e ele abraçou ela de lado- Mentira , ela é a melhor amiga da minha namorada.
Lil : e quem é a sua namorada meu caro ? 
Bia : Eu mesmo ? -ela sorriu- 
Lil : Ui que loira bonita. -o Lil sempre foi pra frente com todas as meninas e sabia que não ia ser diferente com o a Mylena- Mais que é essa dos olhos azuis cor de mar.
My : A oi , o meu nome é mylena.
Lil : Prazer , lil. -essa sorriu e logo a Caitlin a empurrou ,elas entraram no banheiro e de lá saiu sem roupa só de piquini. Geente a Mylena um dia me mata. Ela estava linda , gostosa todo tipo de coisa. Quando a my saiu de de lá toda a sua atenção foi pra ela.
Chaz : Eu vou tomar banho de piscina com a minha namorada -o Chaz saiu e foi em direção a Bia- 
Lil : Cara a Mylena sua amiga é gostosa viu.
Eu : E eu acho que eu não sei...
Lil : Parte pra cima meu caro.
Eu : Eu estou indo com calma , ela é especial pra mim.
Lil : I apaixonado ? 
Eu : Porra , ta todo mundo me dizendo isso , eu não to apaixonado só que a Mylena é diferente- eu olhei pra ela e vi que ela tava vindo na minha direção com o protetor na mão-
My : Hey Justin passa pra mim nas costa ? 
Eu : Claro.
My : então venha ...
Ela me puxou e eu sentei atrás dela em uma cadeira. Ela tava linda com aquele piquini e toda a atenção da festa tava nela e eu não tava gostando disso.
Eu : pronto 
My : Obrigada -ela deu um lindo sorriso e eu pirei e logo sorrir de volta. Eu fui pra mesa e vi que ela se deitou em uma dessas cadeiras que fica perto da piscina com a bunda pra cima e todos os garotos olharam pra ela. Eu não me aguentei cheguei nela a chamando nervoso.
Eu : Mylena.
My : Oi ? aconteceu alguma coisa ? 
Eu : Depois eu te explico -disse puxando ela pelo o braço e a levanto pra cozinha e lá não tinha ninguém-
My : Oque aconteceu ? da pra você me explica.
Eu : Desculpa my mais eu vou te leva embora.
My : Porque oque eu fiz ? 
Eu : Você não fez nada , mais foi aqueles filho da putas ficaram de comendo com os olhos.
My : Justin você ta com ciúmes ?
Eu : Eu to porque ? - eu a puxei pela cintura fazendo o corpo dela colar no meu.
My : Oque você vai fazer ? 
Eu : Uma coisa que eu já deveria ter feito a muito tempo.
Eu a agarrei , nós sozinhos aquela cozinha grande. Aquela boca gostosa. Mais eu tive que fazer isso eu não tava mais aguentando.
Mylena On...
Parece que todas as minhas perguntas acharam a sua resposta com apenas um beijo. o Justin me agarrou naquela gigantesca cozinha , tava só eu e ele. O seu beijo gosto de menta , seu corpo musculoso ao meu que não é essas coisas. Suas mãos quente que passava em cada canto do meu corpo. A sua língua que explorava cada canto na minha , e eu não era diferente... 
Eu : Justin , justin eu to ficando sem ar -disse parando o beijo mais eu não queria , tava bom- 
Continua....
Aaaai , um grande , espero que goste. o primeiro beijo do casal... Primeira vez que ele sente ciúmes que fofo kkkk Até a proxima galéra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário