terça-feira, 5 de novembro de 2013

Believe in me one love-Capitulo 4

Justin On...
Porra oque o meu pai tava fazendo aki ? Como ele conseguiu a chave de casa? porra eu sempre o respeitei mas nunca o perdoei oque ele fez com a minha mãe, ela nunca mereceu chorar por cara que pega todas. Ta ta , to falando dele mas não sou diferente , mais porra eu sou adolescente e eu posso e ele que é um cara de 33 anos na porra da cara , afs.
Eu : oque você ta fazendo aki ? -o perguntei com raiva-
Jeremy : é assim que você me trata justin ?
Eu : então você vai me responde com outra pergunta ? Responde logo.
Jeremy : me respeita Justin.
Eu : a para né , sempre te respeitei agora me responde .
Jeremy : tava com saudade da sua mãe ...
Eu :-rir- ta , agora me diz a verdade -fiquei serio-
Jeremy : porque vc não acredita ?
Eu : porque vc a traiu e depois a deixou sem da explicação , agr poupe a sua voz , não quero ouvir mas -eu já tava puto , eu gritei e a Mylena se assustou e a abaixou a cabeça... Cara q vergonha na boa.- passa a chave da minha casa.
Jeremy : a casa e da sua mãe .
Eu : mas eu sou o homem da casa né porra -gritei e eu vi a Mylena segurar o meu peitoral pra não ir pra cima dele- eu faço a sua parte não é mesmo ? Agora me da caralho -foi oque ele fez , me deu e logo saiu eu bati a porta na cara dele e me sentei no sofá , eu vi a My naquela.
My : acho q tava no lugar errado na hora errada. -disse me encarando-.
Eu : não , que isso a culpa não é sua e sim dele daquele cara lá.
My : quer toma soverte ? -disse animada-
Eu : não gosto muito de soverte -rimos-
My : vai pf   , por nós.
Eu : por nós ? -levantei a sobrancelha-
My : vai logo , pega a sua VMW  e vamos -ela disse pegando o meu boné e colocando na cabeça-
Eu : vc ama o meu boné né marrentinha -rimos e fomos para uma praça.
Eu : pf me de duas casquinha ?
**** : quais sabor ?
Eu : chocolate e... -encarei ela-
My : morango -riu-
**** : aqui estão , são 2 dolares.
Eu : aki esta -dei o dinheiro e nós sentamos- vc mudou tanto em 2 meses...
My : só começei a ser mais educada... -rir-
Eu : então seja educada sempre -rimos-
My : porque vc não gosta do seu pai ? -disse me encarando-
Eu : eu gosto dele
My : e porque vocês brigaram hoje ?
Eu : eu gosto dele , só que eu nunca superei que ele traiu a minha mãe e depois foi embora sem se explica , eu fico com raiva só de pensa.
My : então não pensa.
Eu : eu tento -rimos-
Ela tava tão legal , tão sorridente , o seus olhos estava brilhando , o céu tava cinza , sem brilho.
My : vamos ?
Eu : já ?
My : a Bia ta sozinha justiin.
Eu : e o Chaz ?
My : mais o Chaz e doido e eu preciso ir pra casa.
Eu : ta bom então vamos. -noix , se levantamos e fomos até a minha VMW. Depois de uns 25 minutos chegamos no apartamento. Tava tudo escuro, ela mesma ligou a luz e viu eles dormindo no sofá...
Eu : vamos acorda eles?
My : a deixa eles tão fofos.
                        [...]
Estavamos na casa da My jogando play , a my ta do meu lado... E ficou assim, eu e a my x chaz e a bia. Eu e a my tava na frente , até que começa a ficar chato.
Eu : ta ficando chato my.
My : ta , chega já ta ficando tarde.
Chas : vamo bieber ?
Eu : sim , vamos. Tchau my , amanhã vamos ao shopping ?
My : vamos , sim eu ainda tenho que comprar umas coisas pra levar.
Bia : eu acho que vocês estão juntos de mais.
Eu : somos amigos poxa , nao pode ?
Chaz : tata , agr vamos . -disse abrindo a porta-
My : vai vim quantas hora ?
Eu : te mando uma mensagem ,beijo.-eu a puxei pela cintura e dei um longo beijo na sua bochecha , ela logo colocou a mão no meu cabelo e dali rolou um.abraço. Eu sentia o cheiro do seu perfurme doce e sua pele macia. Nesses ultimos meses eu nao fiquei com ninguém , e nao paro de pensa na Mylena  , quando eu to com ela eu me sinto o cara mais feliz , me sinto seguro... Logo depois ela me encara e lá começa um encarando o outro.
My : e acho melhor vc , ir -riu-
Eu : ok, ate amanhã...
Depois de uns 15 minutos chego em casa e a minha mãe ta na cozinha , logo quando entro vejo aquele cheiro de espaguete , nossa que delicia.
Eu : mãe cheguei -gritei e me joguei no sofá-
Pattie : oi meu filho -ela veio rindo e eu a abraçei e levantei- aonde vc tava moçinho ? Posso saber ?
Eu : na casa de uma menina -e logo abrir um sorriso-
Pattie : conta um milagre Justin.
Eu : mãe , nao qualquer menina , e a menina... Ela parece um anjo...
Pattie : vc  ta apaixonado senhor justin ?
Eu : eu nao to mãe -encarei ela e os seus olhos me fizeram lembrar da Mylena- a não paro de pensa nela -passei a mão no meu cabelo- oque eu faço mãe ?
Pattie : filho , fala pra ela .
eu : eu nao sei , mae eu vou dormir. Amanhã eu vou ao shopping com a tal garota -eu rir-
Pattie : vai la , tambem ja vou.
Eu : beijo amore...
Eu subi , tirei a roupa tomei banho e fui dormir...
Mylena on
Acabei de ver que o justin esqueceu a sua blusa de frio levei lá pra dentro e fiquei observando... O cheiro do bieber, que cheiro bom. Sera que eu to amando ele ?
Contiiiiiinua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário