segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Believe in me one love-Capitulo 7

Eu : justin não quero que me vejam se pegando com você pelos cantos
Justin : não estamos se pegando pelos cantos e sim na cozinha-disse ele e na mesma hora o Lil é entra na cozinha e eu morro de vergonha
Lil : eita ,desculpa meus jovens so vim pegar uma cerveja -ele disse isso e eu enfiei a minha cabeça no peitoral e ele a nenhum momento ele tirou a mão da minha cintura- hey , pq vocês não sobem, se ficarem aki vão ser interrompido toda vez , e isso não é legal.
Justin : você quer ? -ele me encaro e eu o encarei e eu voei olhando os seus olhos cor de mel e eu apenas acendi com a cabeça-
Lil : isso foi um sim -ele me encaru e sorriu-
Justin : isso aê cara -ele fez um toque estranho e logo os dois passaram a mão no cabelo ao mesmo tempo , e afinal isso fazia parte do toque-
Lil : segundo a esquerda e o meu , se quiser. Mas no final do corredor ao lado direito tem um quarto com tv , banheiro e um sofá que era pros meus avós mas ele nao vem mais pra essa casa , e podem usa-lo... Tem camisinha na ultima gaveta do criado mudo.
Eu : Lil -gritei e em seguida comecei a rir- lá em cima não vai acontecer nada demais ok.
Justin : Não vai ?
Eu : Cala a Boca Bieber.
Lil : Tata -disse rindo- vou indo nessa-em seguida ele saiu e o justin me puxou e subimos pro tal quarto , assim ele era grande e eu logo me jogo na cama e ele faz o mesmo. Ele deitou no meu braço apoiando a sua mão ma minha cintura e eu fazendo carinho em seus cabelos loiros até que ele quebra o silêncio.
Justin : Pega ai pra mim o meu celular amor -disse se levantando do meu braço-
Eu : Amor ? -disse meio confusa-
Justin : é um modo fofo de dizer.
Eu : Atá,  e pra quantas você falou amor antes de transa com elas ?
Justin : Quer ? -ele riu- pra fala a verdade você é a primeira-
Eu : Nossa , me sentir importante agora. -disse brincando-
Justin : E você é , agora por favor Mylena -ele falou com um ponto de exclamação e eu o interrompi-
Eu : Mylena não -disse olhando pra ele- Amor , não mylena , sim amor -disse brincando e rindo-
Justin : -ele começou a rir e passou a mão em seus cabelos- Ok amor pega o meu celular - eu peguei ele e dei pra ele e ele logo me puxou. Ele abriu as pernas e ele me empurrou me fazendo ficar surpresa com o oque ele fez.
Eu : Oque você vai fazer ?
Justin : Isso.
Eu : Pra que isso ?
Justin : Pra que eu me lembre desse dia .
Eu : Eu não vou embora daqui.
Justin : Todos falam isso mais depois de tempos vão embora da minha vida.
Eu : Nunca se esqueça que eu não sou todo mundo , eu sou a Mylena.
Justin : Promete ?
Eu : Prometo...
Nós deitamos na cama , eu tava ainda de piquini e o Justin sem blusa , dormimos um pouco e logo acordei , bem devagar e calma pra não acorda o Justin... Desci peguei a minhas coisas subi de volta e ele ainda tava dormindo , fui pro banheiro e logo tomei o banho e me vesti...
Quando eu sair vejo o Justin ainda dormindo , pegando todo o lugas da cama então eu resolvo acorda ele pra ele se arruma e irmos embora já que era umas 17:00 e eu acho que todos já estavam procurando nós dois na festa sem saber que eu ele tinha ido pro quarto.
Eu ; Justin ? -sem resposta- Justin -gritei e eu o balancei fazendo ele cair da cama-.
Justin : Nossa que carinho pra me acorda viu -disse se levantando com raiva-
Eu : A Desculpa Justin , eu não queria fazer isso , foi sem querer.
Justin : Tudo bem -disse entrando no banheiro , cara não foi porque eu quis que eu fiz isso , mais eu não vou forçar ele me desculpar. Com o tempo ele volta ao normal-.
Fiquei esperando ele no quarto , e quando ele sair do banheiro sai todo arrumado , completamente lindo...
Justin : Vamos ?
Eu : Sim , vamos -ele segurou minha cintura e em seguida saímos do quarto e o Justin fechando a porta com o seu proprio pé- Você ficou com raiva de mim? -disse descendo as escadas e todos me olhando e quase me comendo com os olhos-.
Justin : Não to com raiva de você -disse me puxando mais pra o seu lado- apenas não gostei de ser acordado daquela forma -ele riu-
**** : Eiita delicia -um cara passou atrás de mim e meio que passou a mão em um lugar não muito agradável , Justin me encarou e logo me soltou e foi atrás do tal cara. Não sabia oque fazer , se eu o parava ou se eu o ajudava.
Justin : Hey porra -o cara logo olhou assustado pra o Justin- é você mesmo seu corno.
**** : Quem é corno aaki ? -disse chegando e peitando o Justin-
Justin : Eu to olhando pra ele meu caro -disse alterando a sua voz-
 **** : Sabe quem eu sou seu muleke ?
Justin : Sim sei -disse comendo o tal cara com os olhos- o cara quem não te mulher e passa a mão na bunda da mulher dos outros né -disse e todos o olharão assustado-
Lil : Deixa isso queto Justin , ele é assim mesmo.
Justin : Queto é o caralho , ele tem que ter respeito com a mulher dos outros.
**** : Quem vai fazer eu ter ?
Lil : Não provoca kevin caralho.
Kevin : Porque ? quem vai me bater ?
Justin : Eu -Justin deu espaço e deu um soco na cara do tal Kevin , ele caiu no chão e logo o Justin deu um chute nele fazendo ele cair na água e em seguida eu vi o Chaz e o Ryan o segurando o Justin se debatia pra tenta se solta mais não tava , dois contra um , eu sair correndo pra ir falar com o Justin...
Eu : Justin ?
Justin : Qui é ?
Justin : Heey , para... para com isso.
Justin : Desculpas -ele me abraçou e todos começaram a nós olhar...-
Eu : Tudo bem , você só queria me defender.
Chaz : Ta , para de love e vamos voltar pra casa...

Contiiuua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário