domingo, 3 de novembro de 2013

Believe in me one love - Capitulo 1

Mylena On 
Acordei com o meu celular tocando , como sempre o despertador normal. Encarei o relogio e era 06:00 horas. Eu olhei pro lado e a Bia ainda tava dormindo. Logo me levantei e puxei o pé dela.
Eu : Acorda porra -gritei e fui direto pro banheiro- 
Bia : Nossa que modo legal de me acorda viu amiigo -disse rindo- 
Eu : Eu sei que você me ama tá -gritei do banheiro-
Bia : Bom dia pra você também. 
Logo disso abrir o chuveiro e deixei a água quente cair sobre o meu corpo e me relaxei. Depois de uns 15 minutos eu sai e vi a Bia mexendo no seu celular... 
Eu : Acho melhor você ir logo é o primeiro dia e eu não quero me atrasar.
Bia : Okaay -disse correndo pro banheiro- 
Fui pro closet e procurei uma roupa pra mim e depois de um tempo achei uma normal , logo peguei a primeira que vi pela a frente.

Logo sair e vi a Bia já arrumada entrando no meu quarto e me esperando. Logo depois peguei a minha bolsa e desci pra poder tomar café da manhã com a minha lora idiota. Ela sempre fazia palhaçada pra mim ir e eu amava aquelas palhaçada das que só ela sabia fazer. Mais que guria idiota na boa. Peguei uma maçã coloquei dentro da minha bolsa e desci pra ir até o meu carro. A Bia sempre dirigia porque ela sempre falava que eu era uma lesma dirigindo. E eu apenas deixava... Depois de uns 20 minutos chegamos na tal escola , ela era completamente gigante e sempre tinha uma meninas falando de garotos , liders de torcida se achando e um grupo de meninos lindos lá , mais eu não to afim de ver isso agora. Eu só vejo a Bia me puxar pra conhecer os nossos armário.
Eu : Que bosta , eu fiquei um pouco longe de vc -disse abrindo o meu armário-.
Bia : Tudo bem , eu estou logo ai -disse apontando pro mesmo- Vou lá e já volto -acendi com a cabeça- 
Eu tava colocando as minhas coisas lá quando eu sinto alguém me tocar e quando eu olho pra trás vejo um lindo menino dos olhos cor de mel , alto e forte... Foco Mylena , foco. 
****: Licença gatinha , aki ao lado é o meu armário -disse com um lindo sorriso- 
Eu : Tudo bem já estou de saída- logo quando eu vi , vejo todas as meninas vim em direção ao tal garoto , e só ouvia ''que dia eu vou conhecer o seu amigos , aquele ai de baixo'' e ele sem conhecer a menina falou ''daqui a pouco gata'' e logo ria , a esse deve ser o tal de Justin Bieber o ridículo , galinha da escola. Eu nem liguei muito ele sempre ficava  me olhando dos pés a cabeça e me secava. Nem conheço o menino mais quando vi aquilo ali peguei um certo ódio dele.
Eu : Ta gostando do que ta vendo ? -disse parando na sua frente- 
Justin : Pra falar a verdade eu to adorando -disse mordendo os seus lábios- 
Eu : Tira uma foto que dura mais colega-disse saindo e o deixando de boca aberta- 
Justin On 
Cara aquela garota é estressada viu , vai enfim eu gostei dela e ela vai ser a proxima da lista que o gostosão aki. Depois de ver o meu armário eu fui achar os meus parceiros... E encontro o Chaz sentado observando as novas gatas da escola. 
Eu : Eai mano , quem é a proxima ? 
Chaz : Aquela ali -disse apontando pra uma loirinha que tava junto com aquela guria mais cedo- 
Eu : Boa escolha garoto.
Chaz : Será que ela vai querer ? 
Eu : Claro mano , você é o Somers mano. mais deixa mais pro meio , o primeiro dia de aulas sakas ? 
Chaz : Relaxa , mano -disse fazendo um toque de mão com ele e logo depois o sinal tocou e nós entramos. Eu vi o Ryan e o Chris já esperando nós na nossa sala , o Ryan tava mô love com a Caitlin até que eu chego e eles param um pouco. E logo eu vejo a gatinha e a loirinha entrar conversando e parece que a conversa tava boa. Quando ela me ver ela logo fecha a cara e senta lá no meio com a loirinha. Até que a Caitlin chega puxando assunto com as gurias. 
Mylena On
Logo que entrei na sala eu vi o tal Justin. Logo me sentei na cadeira e uma linda menina branca dos olhos azuis veio falar comigo.
**** : Oi , me chamo Caitlin e vocês são novas ? 
Bia : Oi eu sou a Bianca mais pode me chamar de Bia. Essa aki é a Mylena -disse oi com a mão- Sim somos sim , viemos pra cá a quase 5 meses.
Caitlin : E posso saber o motivo ? 
Eu : Estudos  e por causa de umas coisas pessoais. 
Caitlin : E os seus país deixaram? 
Eu : -disse abaixando os meus olhares- eu não conheci os meus pais , eles morreram quando eu tinha 2 meses 
Bia : E os meus país se separaram a pouco tempo , então eu quis vim com a My. 
Caitlin : Desculpas , gente.
Eu : Tudo bem.
Caitlin : Eu vou ali no meu namorado ok ? até mais.
Eu : até mais Cat.
O professor logo entrou e começou a aula de português , nem teve aula na verdade sempre aquela bobeira idiota de ser apresentar , pra que se apresentar ? Tem os nossos nomes na chamada não é mesmo ? Então... O Justin ? ele não tirava o olho de mim e eu nem logava pra aquele ridículo do Justin Drew Bieber , a guri estupido... Depois que acabou essa aula deve mais duas por pela frente. E logo veio o intervalo... E saber que o meu armário é do lado dele , mais que merda viu , ver aquele idiota de novo. Logo eu perdi a Bia de vista , mais nem liguei ela sempre foi doida mesmo. Cheguei no meu armário e nem vi a sobra do Bieber mais foda-se não queria ver ele.
Justin On 
Logo recebi uma mensagem no meu celular falando o seguintes 
                             **Oi amor , to te esperando lá perto do vestiário masculino... Quero ver você gemer  comigo** 
Eu dei um leve risada com essa mensagem estupida... Mais agora eu quero a Mylena , eu sou o Justin e quero a Mylena , eu quero ficar com ela... Mais só pra garanti eu vou lá... Peguei o caminho do vestiário quando eu sinto alguém me abraçar por trás.
**** : Até que enfim... Agora você é só meu.
Justin : Será mesmo ? 
**** : Eu quero te chupar todo... 
Justin : Vá em frente - eu logo empurrei pra ela dentro do vestiário e logo desci a minha calça junto com a minha box e coloquei o meu membro pra fora , já estava com o volume.
Justin : Já que você quer , é isso que vc vai ter -eu fiz um rabo de cavalo e logo coloquei ele todo na minha boca... Depois de uns minutos eu mesmo não quis e sai dali deixando a guria estranha lá , la verdade ela nem é tão estranha ,peguei ela ano passado... Mais foco Bieber , vc quer comer a Mylena e não essa guria... Eu voltei pra sala 
                                                       [...]
A aula tinha acabado e eu já tava na casa do Chris  , ia passar o dia lá com os meninos. Estavamos jogando quando a sua irmã linda Caitlin chega com umas duas amigas.
Caitlin : Gente , seja educado com as minhas novas amigas.
Eu : Okaay , quem são -disse já curioso- 
Caitlin : Geente , essa é a Mylena e a Bianca chama ela de Bia.
Bia : Oiii gente.Porra 
Eu : Oi meu anjo -dei um sorriso sínico-
Continua...
Eaaai pessoas do meu coração. Primeiro capitulo aai , amanhã posto o segundo. Até mais.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário