domingo, 17 de novembro de 2013

Believe in me one love-Capitulo 12

Eu : Oque você ta fazendo aki ?
Chaz : Fiz comer...
Bia : Cala a Boca Chaz.
Eu : é seu viado come ninguém... Viadão.
Chaz : Disse aquele que tem medo de cogumelo..
My : Deiixa o medroso do Justin..
Eu : Começou , Mylena to no quarto...
Cara ela tava tão linda , porém eu acho que estava com o corpo doendo por causa das tattos , logo depois ela entrou no quarto e eu tava em pé , ela deitou e bateu a mão na almofada como se dissesse ''deita aki comigo'' e foi oque eu fiz.
Eu : Ta doendo ?
My : Não , só doeu quando eu vi umas 30 agulhas no meu corpo e doeu...
Eu : Quer sentir uma mais grossa? -eu rir e ela me encarou eeu parei de rir- ta parei.
My : Primeiro isso ai em baixo -ela o encarou- nunca vai ser uma agulha
Eu : Pode sim ser.
My : é isso que dizer que é pequeno e fino ?
Eu : que ver ? ou quer sentir ? 
My : Quero isso longe de mim.-ela me encarou e logo sorriu olhando pro o meu amiguinho- 
Eu : Okaay , se você diz. Vou embora -disse me levantando- 
My : Você vai ficar com raiva mesmo ? -ela me perguntou-
Eu : E eu to com raiva ? só tenho que ir embora , afinal só vim te deixar -sentei na sua frente-
My : Bem que você podia ficar viu -ela sorriu fraco-  Afinal eu nunca dormir com alguém na mesma cama ,-ela me olhou-
Eu : Nunca namorou ? -disse a olhando-
My : Sim , mais nunca dormir com ninguém.
Eu : E você quer que eu seja o primeiro porque ?
My : Vai que você seja o primeiro e se eu não gosta , que seja o ultimo também -não deixei de ser sorrir com essa resposta-
Eu : Então quer dizer que se você gosta você vai dormir com varios ?
My : Não , que dizer que se eu gosta eu dormirei com você , e que eu saiba você não é varios Justin.-ela tava dando em cima de mim ? será mesmo ? to voando só pode- 
Eu : Ok , vamos tentar. Mais só de digo eu durmo só de cueca... 
My : Mais tem um problema.
Eu : Qual ?
My : Você tem roupa ? e com certeza você vai precisa de outra cueca.
Eu ; Vamos só dormir , relaxa...
My : Serio isso ? -ela tava dando em cima de mim. Eu a olhei e logo sorrir- 
Eu : Você quer mesmo isso ?
My : E que se doer ?
Eu : Você é virgem My ?
My : A Justin , para de fazer pergunta dificil.
Eu : Você é My ? -disse subindo em cima dela e beijando o seu pescoço e vejo ela se arrepiar toda- 
My : para -disse quase parando 
Eu : Responde que eu paro -disse fazendo o mesmo e beijando o seu perçoco-
My : Para de fazer isso que eu falo -eu parei e a olhei- promete não me zoar ?
Eu : Ah ta , já entendi você é née amor -eu a encarei-
My : Sim sou -ela disse de cabeça baixa- 
Eu : Heey , relaxa isso é de menos amos , eu adoro uma apertadinha -eu e ela sorriu-
My : A Bia falou que dói -ela me olhou e eu ainda tava em cima dela-
Eu : é eu acho que pra mulher dói , mais também é só a primeira vez quando penetra -eu disse confuso- 
Ela me olhou e logo sorriu , eu fiz o mesmo. Ela mesmo tirou a minha blusa fiquei surpresa com a sua atitude , e eu fiz a mesma , eu tirei a sua blusa a encarando aqueles seios grandes e naturais , pra mim que só via o povo de silicone , mais aqueles era grandes , naturais e sem silicone... E o encarei e ela logo começou a rir , eu desci e tirei o seu short , e ela tava linda com aquela roupa intima.
Eu a olhei e sorrir , depois que vi a situação do Jerry lá em baixo , mesmo com a calça dava pra o tamanho que estava ela me olhou e mordeu os labios , eu abaixei e a beijei com toda  a intensidade que tinha , ela passava as suas unhas nas minhas costas e que concerteza ia ficar as marcas , suas unhas grandes , pintada de vermelho vazia uma pelo casal com as minhas costas nuas... Logo fiz questão de da um fim na minha calça ficando só de box. Eu esfregava o meu amigo na amiga dela , mesmo virgem a sua calcinha já estava completamente molhada... Eu tirei o seu sutiã e encarei aqueles seios , eu sorrir e comecei a beijar a sua barriga e apertando os seus seios com cuidado e ela se contorcia na cama... Logo depois tirei a sua calcinha , e a minha box... Eu passei a mão na sua amiguinha e em seguida passei a cabeça do meu amigo nela e ela logo me olhou com uma cara que não aguentava mais. Tava com medo de machucar ela , eu sei que vai doer pra porra quando entrar , mais é a vida , isso ia acontecer , eu tava inseguro com medo de machucar ela. Porque ? porque ela é a primeira que eu vou pra cama e é virgem...
Eu : Eu vou devagar pra não doer muito...
Tentei passar uma segurança pra  ela , mais eu tava inseguro , eu amo apertadinhas , mais lá vamos nós... Eu penetrei e logo ela me olhou assustada e deu um gemido , mais eu não sabia se era de dor ou de prazer , ela gemia de dor , gemia de prazer não sei ao certo. Eu comecei a ir mais rapido , e ela gemia... Cara ficamos ali por horas , ela se contorcia , já estava no meu segundo ogarmos e ela não era diferente. Estavamos zoados eu já estava sem forças pra continua , tava morto e ela também... Comecei a ir devagar , e depois o tirei por completo , e fiquei em cima dela , depois de gozar varias vezes precisa de um banho pra ir dormir... Ela tava deitada de olho fechado , procurando ar.
Eu : Te machuquei ? -disse e ela me encarou-
My : Não , não machucou , só no começo que doeu -ela deu um leve sorriso , eu encarei o relogio e era umas 02:00 da amanhã-
Eu : Vou tomar banho gata -eu disse e fui no banheiro e ela ficou lá...
Mylena On....
Será que ele vai voltar a ser frio comigo ? Beleza eu fui pra cama com ele , ele não é o meu namorado , ele não é nada meu , só amigo e aconteceu. Realmente doeu muito no começo , eu faltei chorar , mais depois de um tempo foi prazer... Eu tava realmente com medo de ser mais uma da vida dele , mais uma que ele pegou...
Continua...
Possuímos medo de tudo , medo de perde quem amamos , medo de perde os nossos melhores amigos , medo da morte , medo do câncer , medo de chorar por amor , medo de amar novamente , medo de ser traída sou ser mais uma na vida de alguém... Mesmo a pessoa sendo a mais galinha , mesmo tendo varios aamigos , se a pessoa o te ama de verdade , ela vai fazer varios amigos , e você vai ser a unica importante... mais tem um fato. Podemos fugir do amor , podemos fugir da magoa e da tristeza , mais nunca podemos fugir da morte... ~De mim~

Nenhum comentário:

Postar um comentário