sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Believe in me one love - Capitulo 13

Meses depois...
Nada mudou entre eu e o Justin , só o fato que cada um voltou com a sua rotina normal... O fato de eu ir pra cama com o Justin ? Pois é , ninguém sabe a não ser eu , ele e a Bia , eu pedi isso pro Justin , no começo ele não entendeu mais depois ele viu que eu tava com ''medo'' que falasse de mim , e que eu fosse só mais uma na lista ''que já vez sexo com o famoso Justin Drew Bieber''... Voltei a ler os meus livros sozinhas , a Bia não laga o Chaz , Justin voltou a ser o ''pegador'' , mais agora eu só vejo ele com uma loira dos olhos verdes. Ela é bonita. Pois é , eu sou mais uma que é apaixonada pelo o bieber , mais tento não demostra muito , mesmo o armario dele sendo ao meu lado , eu mau olho em sua cara pelo o medo de olhar nos seus olhos e todas as lembraças boas que passei com ele viesse em forma de lagrimas , não quero me passar por Fraca na frente dele. 
Chaz : éer , amanhã é o niver do mascote -ele disse se referindo ao Chris- 
Eu : Ahh meu lindo ta ficando velho -eu terminei de falar e o Justin apareceu e se juntou com a gente , eu via que ele não tirava o olho de mim , mais nem me importei. Voltei a me focar no Chris e o seu aniversario de 17 anos- Mais então , aonde vamos amanhã ?
Chris : Tava pensando em ir pra uma ilha que tal ? -ele me encarou e sorriu- 
Justin : A Chris , por favor ilhar ? -ele diz em um tom de ciúmes e todos riram menos eu- 
Eu : Pera aê , oque isso tem aver em Bieber ? O niver é dele ele escolhe aonde ele quer passar e com quem -disse com raiva-
Caitlin : I podia ficar sem essa Justin.
Ryan : Dude , depois dessa...
Justin : Mais uma pra minha coleção...
Eu : Coleção de que mesmo ?-disse me levantando e o encarando sentado , ele logo vez o mesmo e se levantou- 
Justin : Hum deixa eu ver -ele ficou calado. Eu o encarei , pensando que ele ia falar que eu fui pra cama com ele , e eu sou mais um prémio-
Eu : EM Bieber ? coleção de que ?
Justin : Posso pensar ?
Eu : Você não pensa seu idiota -disse segurando o choro-
Justin : mais uma pra coleção de tiradas de Mylena Walky- 
Eu : Eu juro que to rindo por dentro , eu juro Bieber -disse encarando o Chris pra não chorar- Voltando ao papo do Chris que tava muito melhor.
Chris : Topa Bieber ? 
Justin : Bora , amanhã o meu mascote fazendo 17 anos uii que tudo.
Bia : Que coisa de viado Justin -ela riu-
Justin : Aiin amiga para de ser chata vai -num deixei de sorrir do jeito que ele falou e vez que nem gay- 
Bia : Depois que eu falo que ele é viado ninguém acredita -todos riram-
Ryan : Vc ta namorando aquela loira ? 
Justin : Sim -essa palavra foi como uma facada... Quando eu olhei pro lado vejo ela com outro me deu uma vontade de meter a mão na cara do Justin-
Chaz : Além de viado é corno -ele disse rindo e abraçando a Bia por trás.
Justin : Do que você ta falando man ?
Ryan : Daquilo Dude -sim o Justin Bieber , que sempre que tava o cifre , hoje quem ganhou foi ele. Ele olhou pra trás e viu ela se agarrando com um perto de um pé de acerola-
Justin : Deiixa ela , vai te volta... -ela guria , me odiava esqueci de fala esse detalhe- 
Ryan : Como Dude ? 
Justin : Na mesma moeda , só que um pouco mais caro -ele disse com raiva-
Eu : Enfim gente , indo embora. Você vai Bia ? 
Bia : Desculpas amrr , vou almoçar com a familia do Chris... 
Eu : Tudo bem , to indo nessa. Chris passa lá em casa depois , ou me manda uma mensagem me explicando como vai ser amanhã -eu sorri e fiz um coque no cabelo-
Chris : Pode deixar bb -ele me deu um beijo e eu o abracei- 
Eu : Tchau Bieber.
Justin : Tchau amrr -ele me olhou e eu balancei a cabeça negativamente-
Entrei no meu carro e fiquei pensando no que aconteceu nesses meses , o Justin voltou a ser frio... Agora que eu penso , ele só queria ir pra cama ? Não sei , to sem a resposta dessa pergunta. Logo liguei o carro e fui pro apartamento.
Justin On...
Agora você pergunta ''porque você voltou a ser frio com a Mylena'' ''só queria ir pra cama com ela'' , o fato é que eu estou gostando dela , e o medo de sofrer não deixa eu ser fofo com ela , ou até mesmo o mesmo de antes. Eu não queria ir só pra cama com ela , eu queria ir anda com ela , ao seu lado , segurando a sua mão , mais o que aconteceu no passado não deixa eu amar de novo , ou ao menos tentar ser feliz , isso que me fez o ''pegador''... Tava indo pra casa , quando recebo uma mensagem do meu pai..
                   ''Oi Filho ! O Jaxon e a Jazzy então aki e eles querem ver você , tem como passar aki em casa ?''
                                          ''Claro , chego ai em 15 min''
Os meus pirralhos estão de volta , que saudades dele... Ele vive viajando com a mãe deles e tem pouco tempo com o meu pai e comigo... Até eu ia com a cara da minha madrasta. Chego lá e o Jaxon logo pula em mim 
Jaxon : Maninho -ele gritou-
Eu : Oii meu pingo de gente -eu olhei pra ele e sorrir.
Jaxon : Tava com saudades , do meu mano -ele me abraçou-
Eu : é isso aê , mais me diga ficou de olho na Jazzy pra mim ?
Jaxon : Claro , eu sou o homem-aranha o meu dever é cuidar na humanidade -eu comecei a rir-
Eu : Acho que ta na hora de ser viciado em homem-aranha.
Jazzy : Ou -ela puxou a minha calça e eu a encarei- Você não tem só o Jaxon como irmão senhor Justin Bieber.
Eu : Que isso princesa você também é importante pra mim amrr -coloquei o Jaxon no chão e peguei a pirralha-
Eu cheguei com uma recada , mais logo coloquei uma blusa de frio , tava frio láa
Eu : Como você ta minha lora ? 
Jazzy : Com saudade de você.
Eu : Agora eu to aaki amore.
Jazzy : Ainda bem que você esta aki viu -ela olhou dentro os meus olhos e de um beijo na ponta do meu nariz- 
Eu : Pronto , eu preciso ir agora ok ?
Jazzy : Já ? -ela disse triste e eu a coloquei no chão-
Eu : Preciso ir embora , resolve umas coisas -disse sentando no sofá e o Jaxon veio em minha direção com um macaco e eu rir- Diga pingo de jente.
Jaxon : Da oi pro Dr. Bieber 
Eu : -rir serio que é esse nome ?- que fofo , agora me da um beijo eu já to indo-
Jaxon : Te Amo Bieber -disse brincando com o macaco-
Eu : eu também... Agora vem cá linda -puxei a Jazzy em minha direção-
Jazzy : Diiga mano -ela sorriu- 
Eu : Quero o meu beijo , eai como fica ?
Jazzy : COm ele uai
Dei tchau pra todos e fui resolver umas coisas chamada ''eu e Mylena''... Chegando lá eu bato na porta e logo ela abre... Ela tava linda.
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário