domingo, 24 de novembro de 2013

Believe in me one love - Capitulo 15

Chaz : Eai bora comer ? -disse pegando uma carne- 
Eu : Joga um refri aai... - o Ryan jogou uma coca pra mim e eu o peguei- Valeu.
Justin : Parabéns macote -ele disse e jogou o Chris no chão e dali começou uma luta- 
Caitlin : Deixa o meu irmão seu chato -disse pulando em cima dos dois- 
Bia : A é montinho ? -ela disse olhando pra mim e pro Chaz- 
Chris : Não , não porra -ele gritou e começou a rir- 
Eu : Claaro , vamos lá -eu pulei em cima do Justin e o Justin gemeu pelo o meu peso , A Bia subiu em cima de  mim e depois veio a Caitlin e o Chaz... Quem se fudeu mais ? Logico o Chris oque tava em baixo ,todos começaram a rir e o Chris mais ria do que gritava- 
Biia : Seu gordo -ela disse assim , como se ela fosse muito magra-.
Depois de horas naquela ilha brincando , e brincando por horas esqueci os seus problemas , de tudo... Justin ficava toda hora ''cuidado com o meu cabelo''. E eu só ria , só da cara dele. Todos tava cansados , mortos , mais ainda iamos pra outra festa lá mesmo , perto da minha casa. Uma balada , só que lá tinha só puta...
                                                                         [...]
Todos estava na minha casa , todos estava se arrumando... O Justin tava umas 30 minutos no banheiro , culpa do cabelo só pode.
Estavamos todos prontos.
Eu : 
Bia : 

Caitlin : 
Justin : 
Chaz : 
Chris :
Ryan : 
Chegamos lá e toda a atenção foi pro Bieber , me senti insegura com isso. Mesmo não sendo nada dele , mais eu tenho isso , eu tenho ciúmes dele , tenho ciúmes do que é meu , do que não é meu... Meninas passaram por ele e ficava com uma cara tipo ''vc é um gato , me come'' E as vezes umas passavam a mão nele e o olhava e ele apenas ria da minha cara... Eu segurei a sua mão , eu já tinha perdidos todos de vista , e não queria ficar sozinha ali , não queria perder o Justin da minha vista. Eu apertava a sua mão , minha mão estava fria e eu soava frio , Justin apenas me seguia , vendo aquelas meninas o comendo com os olhos pelo o fato , tenho que admitir ele é bonito , mais não precisa de tudo isso.
Justin : Hey ! Oque aconteceu ? -ele deslisou suas mãos até a minha cintura-
Eu : Nada Justin , nada -eu o olhei e aquela musica alta não deixava eu falar nada- 
Justin : Vem , vem beber alguma coisa -fomos até aonde tinha umas bebidas , Justin segurava firme minha mão e eu realmente tava insegura não vou mentir- Por Favor me de uma bebida forte por favor. E você My oque quer ? 
Eu : Apenas uma água pff. -veio uma mulher e entregou pra nós as bebidas- 
Eu : Obrigada.
**** : De nada. Pera eu já te vi aki neer ? -ela sorriu e olhou pro Justin- 
Justin : Acho que sim -ele deu um meio sorriso- 
**** : lembra da semana passada quando você passou aki ?
Justin : Ah siim , lembro sim -ele deu outro meio sorriso- 
Eu : Justin depois conversamos -tentei sair dali pra não ficar com raiva- 
Justin : Eu vou com você -ele disse me seguindo , Aquela musica alta estava me dando dor de cabeça então eu resolvi sair de la e indo até a uma rua deserta e o Justin tava me seguindo. Fui até o carro dele e me encostei lá-. Heey oque foi ? não ta gostando de lá ?
Eu : Não sou garota que curti isso Bieber -eu o encarei-
Justin : E do que você curti -ele chegou perto , sua mão desceu até a minha cintura , eu apenas fiquei calada e fiquei observando aquela rua escura- 
Eu : Você sabe -ele chegou mais perto e a nossa respiração já se confundia. no momento que talvez podia rolar alguma coisa , vejo longe mesmo uns 7 caras-. Justin , Justin -eu o empurrei pra sair um pouco de cima de mim-.
Justin : Que foi ? -ele disse me encarando-
Eu : Vamos sair daqui Bieber.
Justin : Porque ? 
Eu : Por causa daquilo -eu fiz ele se virar , e os 7 caras já estavam um pouco menos longe-
Justin : Puta que pariu vem amrr -ele disse me puxando. Mais como eu tava de salto eu corria devagar- Vai amor mais rapido.
Eu : é dificil corre com esse salto.
**** : Eai gatinha -eu olhei pra trás e vi os caras muito mais perto de mim do que eu imaginava-.
Justin : Vai , vamos amor , vamos.
Mylena : Calma Justin eu vou tirar o solto -eu comecei a tirar o salto , já tinha tirado um deles e o Justin o segurava.
**** : Vou ai te pegar amor -ele ria- 
Justin : Pronto ? 
Eu : Sim 
Justin : Corre amor -saímos correndo pra perto da balada e esperamos os tal caras saindo de lá. Ficamos atrás de uns dos carros e esperando eles irem embora. Depois de minutos eles foram embora e nós entramos no carro. 
Eu : Nunca corri tanto na minha vida serio -eu olhei pra ele e comecei a sorrir-
Justin : Eu acho que a Bia quer a casa só pra ela hoje -ele disse me olhando- 
Eu : é eu também acho , pra ela e pro Chaz..
Justin : Vem vamos pra minha casa.
Eu : Justin ! -eu o olhei e dei um meio sorriso-
Justin : Qui é ?
Eu : eu não sou nada sua...
Justin : Por pouco tempo amor.
Eu : Afinal você ta namorando aquela loira. 
Justin : não seja por isso meu bem , nunca namoramos , nunca rolou um ''quer namorar comigo'' 
Eu : A esqueci que você não é disso.
Eu comecei a rir e fomos pra minha casa pegar roupa pra mim e fomos pra casa dele. Chegamos e a mãe do Justin tava arrumando a casa era umas 00:45 da manhã e ela arrumando a casa ?? 
Justin : Mãe ? ta tarde pra que isso ?
Mãe : Eu vou passar o dia fora amanhã Justin , tenho que deixar tudo arrumado.
Justin : A mãe essa é a Mylena minha amiga , a melhor amiga da Bia a namorada do Chaz. My essa é a Pattie.
My : Oi -eu sorrir- Prazer dona Pattie.
Pattie : Só pattie querida. o prazer é meu.
My : Vou me trocar ai eu venho e te ajuda ok Pattie 
Pattie : Não precisa querida eu termino tudo 
Justin : Mãe , com três termina mais rapido -ele deu uma piscadinha pra ela-
Pattie : Tudo bem então -ela sorriu- 
Eu subi com o Justin. Justin me levou pro seu quarto , cera era tão grande o quarto dele. Eu fui no banheiro e me troquei.
Quando eu sair do quarto o Justin já estava pronto. Cara ele tava lindo , sem blusa , gostoso... O corpo dlee é tão , tão lindo , tão divo , tão gostoso.
(não liga pro tênis amores)
Eu : Ta tão lindo -eu sorrir- 
Justin : Você que ta -ele chegou mais perto... Queria poder falar que eu queria ele só pra mim mais não tinha coragem- 
Eu : Vem vamos ajuda a sua mãe.
Justin On...
Fomos e ajudamos a minha mãe com tudo que tinha , terminamos mais cedo do que eu imagina , eu juro que eu acho que a minha mãe gostou dela , o jeito que ela sorriu o jeito que ela olhava para a My eu sabia que ela gostou dela. Porque diferente de todas as minhas ''namoradas'' ela não ligava , e as odiava... Subimos , juro que estava morto de cansado , queria dormir mais como eu ia dormir com ela ao meu lado ? só de saber que ela queria o mesmo eu que eu só eu errei muito com ela e sei que ela ta triste com as minhas atitudes de idiotas. Ela tava dentro do banheiro a uns 15 minutos... Quando ela saiu cara a minha boca foi ao chão , ela ta de brincadeira neer ?
My : Qui foi ? num gostou ?-ela me encarou-
Eu : Você ta de brincadeira néer ? -eu a encarei de cima a baixo-
My : Ah você é chato viu -ela sentou na cama e eu a encarei- 
Eu : Vem cá -eu a puxei pelo o braço ficando de pé na minha frente-
My : Justin , Justin não faça isso -ela me olhou e eu tava com a mão na sua cintura- cara tu é chato viu -ela sorriu e tirou a minha mão da sua cintura , entrou no banheiro novamente e eu apenas rir. E ela trocou de roupa.
Eu : A porque você trocou ?
My : Porque você é muito chato -ela disse isso e foi pra cama e eu fui com ela e assim dormimos- 
                                                                             [...]
Acordei era umas 10:15 , a My não estava mais na cama , minha cabeça martelava... Fui no banheiro fiz tudo que tinha que fazer e depois desci já arrumado e desci e vejo a My com a minha mãe. 
Eu : My vamos a praia ?
My : Claro -ela olhou pra mim e sorriu e depois olhou pra minha mãe- então é isso Pattie , prazer em conhecer.
Pattie : O prazer é todo meu querida.
Mylena On...
Eu tava indo só pra acompanhar o Bieber mesmo , tava sem piquini. Ele logo da um mergulho...
Justin : Vem da um mergulho amrr...
Eu : To sem piquini 
Justin : Vai de calcinha e sutiã uai
Eu : Justin.
Justin : Vai logo.
Eu tiro o meu short e minha blusa e vou mergulha... Depois de minutos eu volto , percebo que tinha uma balinha no bolso do meu short.
Justin: oq é isso ai ?
Eu : balinha
Justin: mim da uma 
Eu : so tenho essa e n vou le dar
Justin: poor faavo
Eu: qr ?
Justin: quero
Eu : entao vem pega
Eu sai correndo e ele  saiu correndo atras de mim ele consegui mim puxa pelo braço e diz:
Justin: te peguei so falta a bala
Eu: nananinanão
Justin: vai mim da logo eu ja te peguei 
Eu: não e não

Ele mim agarra forte e diz :

Justin: então eu n vou li soltar
Eu: mim solta justin
Justin: quando mim der a bala eu solto... 
Sem querer agente caba caindo na areia e ele fica olhando pra meus olhos e minha boca até que...
Continua.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário