segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Believe in me one love- Capitulo 2

Mylena On
Quando cheguei lá , na casa da Caitlin dei de cara com a peste do Justin. Cara eu só o queria evitar ele , tão dificil isso ? eu acho que não é pedi demais né deus ? ou é ? affs 
Eu : Oque ele ta fazendo aki ? 
Caitlin : Ah sim ele é amigo do Ryan e ele veio com ele tem algum problema My ?
Eu : sim tem sim eu entendo que ele é o seu amigo e tudo mais mas eu não gosto dele.
Chaz : o justin e legal , confia em mim.
Eu : como eu vou confiar em você sendo que eu te conheci hoje ? Desculpa miga mas eu nao vou ficar ok ,?
Caitlin : fica vai por favor My..
Eu : eu ia ficar to me fudendo pro Justin , mas des de cedo eu to com dor de cabeça -menti-
Caitlin : vc vem amanhã ?
Eu : claro amr...
Bia : eu vou com vc -disse em um tom de precupação- vc parece ta mal mesmo -ela sabia q era mentira mais ela me cobriu-
Eu : hey , nao estraga o seu dia , eu vou ficar bem.
Bia : ok -me abraçou forte e sussurrou um "to com o justin viu  , eu gosto dele nao me julga" eu.logo me soltei dela fazendo ela me encarar- Não é desse jeito idiota -fiquei aliviada-
Chris : justin leva a my vai -ele piscou pra mim , a q guri idiota-
Justin :  se ela quiser -disse sem tirar a atenção da tv-
Eu : não precisa eu vou de taxi -disse encarando o Chris e o matando com o meu olhar.
Bia : acho melhor vc levar ela Bieber , ela não ta se sentindo bem...
Eu : eu não preciso...
Chris : aceita logo porra...-disse em um tom alto. Juro q nunca vi o Chris assim-
Eu : ta , bora logo Bieber...
Justin : ok -ele se levantou , pegou a chave do carro e fomos.
Justin  On
Eu nao sabia oque o Chris tava querendo , logo percebi q o meu amigão tava do meu lado e tava me ajudando com a Mylena. O meu amigo sabia q eu tava afim dela , mas ela tava dando uma de dificil , maas , se ela quer brincar , vamos brincar... Estavamos indo até o apartamento dela. Em menos de 30 minutos chegamos... Era um prédio grande , todo branco com umas linhas amarela.
Eu : posso subir ? -ela me encarou tipo "a vai tomat no cu"- calma eu só quero água , pode me da um copo d'água ?
My : posso , vem me chegue -ela saiu do mdu carro e observou um pouco a VMW cor roxa , minha cor preferida. Mas uma VMW é linda- belo carro bieber , vc tem muito bom gosto -pela a primeira vez ela me encarou rindo , ela tinha um belo sorriso ,nao nego . Ela.fica linda sorrindo , q dizer ela era linda de todo o jeito. Aquele olho azul me viciava , a sua pele branca e macia era bom... Mas eu não a tocava a muitos meses.
My : Bieber ta ai ?
Eu.: desculpa tava pensando em uma coisa.
My : ta agora vamos logo -disse me puxando pelo o braço ate o elevador... A casa dela era completamente linda , assim nada de luxo , mas era bonita e nao é muito grande. Quando chegamos ela jogou a bolça no sofá, ligou a tv  uau ela tinha um xbom450 o lançamento nao é mesmo. Ela pegou o copo d'àgua e eu fiquei olhando aquela beleza de video game quando a My corta o silêncio daquela sala q era grande pra nós dois.
My : quer joga ?-ela abriu um lindo sorriso e eu a correspondi-
Eu : porque não ?
My : é isso é um sim ? Sou lerda assim mesmo.
Eu : claro , linda essa beleza lerdinha -ela disse olhando pra trâs e começou a rir- vou te chamar de lerdinha pode ?
Ela olhou pra mim e deu uma risada e logo os seus olhos azul brilhava ao encarar o meus cor de mel.

My : e vamos jogar né -jogou o controle no meu peito-
                         [...]
Ficamos horas jogando eu ganhei umas 5 vezes e umas 4 dela. A sala estava uma zona , tinha latinhas de refri e salgadinhos na sala em cima da mesa de centro. A my tava cansada e tinha deitado no sofá como um anjo , resolvi da uma mão e arrumar um pouco a casa. Quando eu sinto ser observado , era ela com aquele lindos olhoz azuis e sua pele macia , ela viu que eu tava arrumando a casa e veio me ajuuda. Depois de um tempo terminamos e em seguida alguém abre a porta , sim era a Bia e o Chaz. O chaz ? Oque ele ta fazendo aki ?
Chaz : cara q susto vocês me deram na boa.
My : nao estamos fazendo nada demais.
Bia : oq aconteceu pra vcs demorarem tanto , vcs nao o Justin né.
My : bem , -vez um coque em sua cabeça-. Eu e o Bieber tava jogando xbox e noix fizemos uma.zona então ele me ajudou a limpar a casa.
Eu : bom  , vamos ?
Chaz : mas pera , vcs num se odiava ? A foda-se a logica- o chaz sempre foi um amigo pra tudo , ele nunca te julga e faz de tudo pra tudo se resolver. Eu gosto desse lado chaz-.
Eu : tchau gente -disse saindo indo pro elevado quando a mylena me grita.
my : justin pera -disse correndo até mim-
Eu : esqueci alguma coisa ?
My ,: na verdade eu esqueci disso -ela puxou minha blusa e em seguida me deu um beijo na bochecha , gostei da atidude. Eu poderia ter agarrado ela , mas não eu queria q ela também , eu ainda a desejo- . Obrigada faz tempo que eu num me divirto assim -ela me encarava e eu ficava perdido em seus olhos- e mas uma coisa-levantei uma das sobrancelha- eu ainda te odeio-ela riu e saiu , e eu vi o chaz em minha direção vindo até mim.
Chaz : e vc conseguiu.
Eu : pior q nao. Nao aconteceu nenhum beijo -disse triste-
            Dois meses depois...
Continua...
Gente eu sei q o cap ta pequeno mas eu escrevi pelo o meu celular... Bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário