quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Believe in me one love- Capitulo 10

                                                                            [...]
Assim ele foi , ele chegou e tacou um pouco de pipoca na minha cara.
Justin : Toma sua feia..
Eu : Mentira , eu sou tá....
Justin : Convencida nem um pouco né...
Eu : Eu só falo a verdade.
Chaz : Da pra vocês calarem a boca ??
Justin : Fica queto Justin.
Chaz : Cala a Boca torradeira.
Justin : Torradeira com orgulho..
Eu : Bieber se eu pegar um cogumelo e saí correndo atrás de você , oque você faz ?
Justin : Corro uma maratona...
Eu : -rir- ok , bom que fica menos gordo.
Justin : Eu não sou gordo eu sou gostoso.
Eu : hahaha idiota.
Justin : Idiota não , torradeira com problemas de vidros...
Caitlin : Então você Justin é uma torradeira com serios problemas com porta de vidro que possue medo de cogumelo e que corre uma maratona ??
Ryan : Fica gravido então.
Chris : Porra posso nem dormir mais , tchau pra vocês -disse com uma voz de sono e subindo a escada- 
Ryan : Ah bebê , vem se diverti meu amor.
Chris : Vai tomar no cu seu mal comido -ele gritou e eu nós começamos a rir com a revolta dele- 
Chaz : Ui revoltado.
Caitlin : Deixa meu irmão em paz caralho -disse dando um tapa no Chaz-
Justin : Para vocês dois -disse jogando uma almofada no Ryan- 
Eu : Véey , sabia que eu tava deitado nela ?
Justin : Tem eu aaki -disse alisando a sua barriga-
Ryan : Se você vim aki , vai que te lutar...
Eu : Eu quero a minha almofada -disse o olhando- 
Justin : Porra My... -ele riu- 
Eu : Bora , bora Justin.
Justin : Eu sou uma torradeira que corre maratona e não que luta sumô meu bem.
Eu : Meu anjo , eu mandei você jogar ? -disse o encarando-
Justin : mais eu não sei lutar sumô.
Eu : Aprenda , se você não pegar você não dorme na cama comigo.
Caitlin : Falando nisso são quantas horas ?
Chaz : A mesma de ontem lora.
Caitlin : Era pra rir ? Não pera vamos rir pra não perde a graça -nós demos uma risada falsa-
Eu : são 01:30 -disse olhando pra ela- vai pegar agora 
                                                                 [...]
Eu estava deitada e o Justin tomando banho , era umas 02:30 da manhã e tava com sono pra porra. Quando eu to quase dormindo o Justin se joga na cama e me faz acorda.
Justin : Boa Nooite My...
Eu : Boa Noite Bieber.
Justin : Bieber não.
Eu : Porque não ?
Justin : Porque eu num gosto.
Eu : Ok... Boa Noite Justin.
Eu : Mais é idiota gente -rir da cara dele-
                                                             [...]Dias Depois[...]
Estava indo tudo normal. Nós iamos embora daqui dois dias , nesses dias eu não tenho noticias da minha vó , nem da minha tia e estava com saudades. O Justin ta fofo como sempre , a Caitlin sempre briga com o Chris e o Ryan sempre poem bilha . A Bia ta mais apaixonada pelo o Chaz a cada dia , e vice versa. 

Eu : A besta -disse depois que dei um  beijo nele e tirei o seu boné-
Justin : Devolve... 
Eu : Vamos tirar fotos ?
Justin : Ta vamos.
Eu peguei o meu celular e ficamos fazendo coisas e trocando de roupa toda hora.



Justin : Vai agoora vc.
Eu : Eu ?
Justin : Você.
Eu : Torradeira ?
Justin : Vai logo.
Justin : Outra. Ta linda essa.
Eu : Chega de tirar foto , vamos desce e tomar café da manhã....
Justin : Okaay.
Descemos e tomamos café da manhã e fomos todos ir pra praia...
Justin : Aê... -ele e os meninos correram pra água e eu comecei a rir com o oculos na cara-
Bia : Eles são lindos...
Caitlin : Verdade.
Eu : Faato.
Quando alguém me cutuca...
Continua...
Eu te amo , você é mais que melhor amigo , você é meu amiigo , irmão , MEU , você me ganhou... ~Homenagem ao Daniel André~

Nenhum comentário:

Postar um comentário