quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Believe in me one love - Capitulo 16

Sabia que isso ia acaba um beijo , como eu desejava aquilo , podeira até pedir obrigado pra quem me ajudou , mais era uma balinha , por culpa da balinha que tudo começou , por um tombo nada legal... Aquela boca , aquele musculo , aquelas tattos... Seus beijos sempre tinha gosto de menta. Parece que ele vivia com uma bala de menta na boca...
Justin On...
Eu a desejava mais não tinha coragem de falar , e por culpa de uma balinha ia sentir o seu beijo de novo , aquela boca doce , aquela pele macia aquela mão sempre ia no meu cabelo...
My : Justin , justin...
Eu : Oi -disse a encarando-
My : é isso que você quer ??
Eu : Se eu quiser você , você te daria ?
My : Eu não estou a venda Justin.
Foi nessa hora eu abaixei mais e a beijei , como era bom sentir aquele corpo , aquele beijo no meu , o seu corpo macio , que parecia veludo... Minhas mãos iam por todo o seu corpo , era oque eu queria , senti-la dentro de mim. Cara , ela entrou a minha vida a tão pouco tempo , e eu não paro de pensa nela , se eu estava amando ela ? Na verdade nem eu sei direito , mas sei q eu me sinto completa quando estou com ela  , e quando estou sem ela sinto q algo estar fora do seu divido lugar. Ficamos lá , até q a falta de ar estava chegando e por minutos eu desejei q o mundo parace e eu ficasse la sempre com a My , e sabia q não ia me arrempender de nada... E assim paramos.
Eu : gosto de senti o seu beijo -disse encarando ela-
My : será q isso ta certo ?
Eu : oque ?
My : ficamos assim , nem estamos namorando e estamos assim.
Eu : claro q não.
My : Ok ! Vamos agora ? Eu ainda tenho q na sua casa , tomar banho e pegar minhas coisas...
Eu : estamos todos molhados
My : que qui tem ?
Eu : estamos molhados , vamos nos secar vem -disse levantando a My e seguindo ate o carro-
My : como vamos nos secar ?
Eu : sei laa ..
My : a justin pensa..
Eu : é dificil sabe..
My : faz força -disse rindo-
           [...]
Ja tinha tomado banho , e estava esperando a My , minha mãe não tava em casa... Como ela disse ia passar o dia fora , eu estava disposto a entregar a minha vida , meu tempo a My e acho q vai ser essa noite q vai rolar o tal pedido.
My : pronto , to pronta Bieber -ela disse saindo do banheiro-
Eu : Posso te pedir uma coisa ?
My : pode ..
Eu : por favor não me chame de "Bieber".
My : por que ?
Eu : por que era assim q vc me chamava quando me adiava.
My : eu gosto taa.
Eu : por favor amrr.
My : amrr ?
Eu : sim , num pode ?
My : nao somos nada Justin.
Eu : por pouco tempo.
Mylena On...
Ja tinha chegado é m casa e a Bia veio me fazendo varias perguntas.
Eu : ta Bia desculpa da proxima vez eu aviso.
Bia : eu te liguei varias vezes e vc não atendeu , por que ?
Eu : eu não vi Bianca..
Bia : afinal aonde vc passou a noite -tentei mentir pra ela , mas não queria-
Eu : na casa do Justin.
Bia : ja entendi.
Eu : cara , eu tava com o Justin conversando e ele disse era melhor eu da espaço pra vc e pro Chaz , e foi oque eu fiz eu deixei vc e o Chaz.. So isso amiga ,porque eu vejo vc feliz com ele.
Bia : serio ?
Eu : sim...
Bia : desculpa , mais fiquei procupada com vc.
Eu : tudo bem (:
Bia : mais me conta , como foi com o Justin ?
Eu : normal..
Bia : conta tudo.
Assim eu fiz , contei tudo pra ela , e ela colocou na cabeça q o justin gosta de mim e quer namorar... Mas enfim , nem dei muita bola pra isso , era umas 17:00 , tava cedo , mas resolvi ir pro meu quarto e ver um filme.
Bianca On...
Tenho uma leve desconfiança q o Juss ta gostando da my , mas eu nao vou pergunta , e sim o Chaz. Liguei pra ele , demorou um pouco e ele logo respondeu.
Ligação On..
Chaz : oi amor.
Eu : oi vida , preciso de um favor.
Chaz : diga rapido , preciso ligar pro Dude e nós vamos jogar basquete.
Eu : e sobre ele mesmo.
Chaz : oque tem ele amor ..
Eu : eu acho q ele gosta da My , mais se eu pergunta ele pode achar que a My ta perguntando e ela não ta perguntando.
Chaz : quer que eu pergunte e isso?
Eu : vc sakou rapido amor , beijo te amo..
Chaz : tchau , te amo..
Ligação Off...
Pronto , ta feito é só espera..
Justin On..
Estava em casa , vendo TV e não paro de pensa na My , porque ? Era uma tortura fica ao lado dela sem fazer nada , sem ao menos dizer "eu te amo" todas as noites antes de dormir. Quando menos espero meu celular toca , olho pra ele mesmo e vejo q era o Chaz e atendo.
Chaz : eae Dude.
Eu : solta o verbo...
Chaz : bora treinar ? Afinal vc é o capitão do time de basquete e precisamos treinar , os jogos vem aii.
Eu : beleza ! Te encontro ai.
Chaz : e no final quero falar com você.
Eu : Ok !
Chaz : Falou Dude.
Eu : falou viado.
Subi , coloquei minha ragata e o meu short , meu boné , peguei minhas coisas e desci , deixei um aviso pra minha mãe , peguei a chave do carro e fui. Cheguei lá era umas 18:15 todos estava lá... Olha quem tava lá , Daniel cara num suporto ele garoto , antes a uns 2 anos atrás ele tento me tirar do basquete , me querendo tirar do time.
Chaz : Aê , o Dude chegou -ele gritou e todos e olharão. Tava cheio de meninas na quadra e por minutos quis a My lá- 
Todos : Aê Capitão de volta.
Eu : Estão prontos pra ganhar ?-gritei-
Todos : Sim 
Eu : Estão pronto pra trazer mais um troféu ?-gritei de nvo-
Todos : Sim.
Eu e Todos : DIABOS AZUIS ATÉ MORRE PORRA -todos gritaram e eu sair , peguei o meu celular e liguei pra My, queria ela lá...Ela logo atende-
Ligação On...
My : Oii Juss.
Eu : Vem aki me ver jogar basquete...
My :Aonde você tá ? ta muito barulho.
Eu : Eu to na quadra da escola , por favor vem me ver...
My : Okaay , eu vou....
Eu : Ok eu te amo -disse rapido-
My : Oque você disse ?
Eu : Te digo pessoalmente , é melhor 
Ligação Off...
Fiquei feliz por isso , ela ia vim , e não deixei de sorri com isso.
Daniel : Ora , Ora... Olha quem esta aki. Prazer em te ver Bieber.
Eu : Hum -na boa tava feliz por que ela ia vim , foda-se Daniel-
Daniel : Feliz porque ? Vai perde mesmo -ele disse isso e eu o encarei-
Eu : Olha a diferença... Eu sou o capitão , você é um jogador. Eu sou o popular e o mais desejado e você é mais um... Eu tenho todas as meninas você tem só a sua mãe... Eu sou campeão e você é o perdedor.
Daniel : Não me provoca Bieber,
Na hora que eu olho pra porta eu vejo a My entra e a eu fiquei com cara de bobo
 My : O Justin -ela correu e me abraçou e eu a retribuir e vi a cara de merda que o Daniel ficou- 
Eu : Oi amor -disse a encarando-
My : Você pediu pra mim vim , e eu vim...
Eu : Eu sei que você me ama...
My : Ainda bem que sabe -eu a encarei e realmente fiquei bobo com aquela resposta-
Eu : Licença Daniel , agora eu quero ficar com ela sozinha.
Daniel : Ela é linda 
My : Obrigada -ela sorriu e logo saiu comigo. Sentamos na arquibancada-
Eu : Daqui a pouco eu jogo , por favor não fala com aquele menino eu te peço
My : Porque ?
Eu : ele não gosta de mim e eu não gosto dele...
Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário