sábado, 23 de novembro de 2013

Believe in me one love - Capitulo 14

Mylena On...
Eu tava dormindo na sala quando batem na porta , pensei que era a Bia e sua cabeça que sempre esquecer a chave... Eu tava com uma regata e um short curto , até demais. Quando eu abro a porta me dou de cara com o Bieber , ele tava encostado na parede de cabeça baixa , esperando eu abrir , eu abrir a porta e ele logo despertou e veio em minha direção. Realmente não esperava isso da parte dele , realmente não queria o ver hoje depois de mais cedo.
Justin : Podemos conversa ?
Eu : Eu não tenho nada pra falar com você -disse fria e ele me encarou-
Justin : Tem certeza que não temos mais nada ?
Eu : Foi você que quis assim , eu apenas aceitei -disse o encarando-
Justin : Tem certeza que aquela noite não valeu nada pra você ?
Eu : Sim , valeu muita coisa.
Justin : E porque você ta assim ? -ele disse me encarando e com uma cara de choro- 
Eu : Eu to assim Bieber ? Olha você falou pra mim e ia mudar , por você , mim e por nós. Você mudou ? Eu acho que não néer , você fez foi piorar Justin. E eu acho que você não nasceu pra namorar ,não é mesmo ?
Justin : E você queria namorar comigo ? -ele disse me encarando , e eu deixei uma lagrima escorrer no meu rosto. Ele esticou a mão até o meu rosto e eu o segurei o seu braço e ele recuou- Em , você queria ?
Eu : A verdade ? -ele disse sim com a cabeça- Sim , no começo eu pensei que você iria mudar , deixar de ser o Justin Bieber o pegador. Mais hoje em dia eu não sei mais de nada.
Justin : Você gosta de mim My ? -ele disse me encarando-
Eu : Não -eu menti ele abaixou a cabeça- 
Justin : Beleza , eu só vim aki pra poder de dizer , que eu realmente gosto muito de você , e por culpa do meu passado ele não deixa eu ser feliz , e eu só queria que você me ajudasse a mudar , mais como você não ta nem afim deixa queto Mylena.
Justin On...
Droga , droga , droga eu sempre estrago tudo , eu e as minhas atitudes de merda. Eu era o tipo de pessoa que brigo com quem eu ''amo'' e vou lá afogar tudo em um copo de bebida forte. Eu sair de lá triste e ao mesmo tempo com raiva pelo o fato que eu não fui forte e a agarrei e entrei naquela casa que era grande só pra duas pessoas morar sozinhas , esquecendo o Chaz que vive lá. Eu tava em uma rua deserta , eu olhei pro lado e vi um bar totalmente movimentado. Entrei lá e vi mulheres em cima de caras , quase nuas. Eu sentei em uma mesa e logo veio uma morena branca , linda.
**** : Vai pedi alguma coisa agora meu gato ?
Eu : Me da a bebida mais forte que você tem por favor -disse passando as minhas mãos no cabelo- 
**** : Que aconteceu meu anjo ? -ela perguntou e logo se inclinou na minha frente e tava pra ver os seus seios perfeitamente perfeitos , porém conheço peitos de silicone de longe.
Eu : Nada demais , só traga oque eu pedi por favor -disse a encarando- 
**** : Okaay -ela disse saindo e rebolando aquela bunda... O que bunda viu- Ta ai -ela disse e se sentou ao meu lado- Que conversa ? ou alguma coisa do tipo ?
Eu : Nada demais -repeti e o meu celular treme , quando olho uma mensagem do Ryan- Só um momento. 
Mensagem On...
''Aonde você ta Dude ?''
''To em um bar viado , porque ?''
''eeita , faz tempo que você num bebe viu , depois que você conheceu a Mylena , virou o certinho kkkk'' 
''Foda-se não to afim de falar dela porra. Mais me diga oque você quer ?''
''só pra avisar que amanhã vamos sair daqui umas 07:00 da manhã pra ir na tal ilha , pra comemorar o niver do mascote , e ele pediu pra você avisar pra Mylena que ele ta sem tempo de ir lá , leve a bebida que você quiser pra beber... Até mais Dude'' 
''Beleza viado , pode deixa... Falow seu gay''
Mensagem off
Ótimo , acabamos de brigar e eu vou te que manda a mensagem pra ela... Tomei aquela bebida em uma só vez , joguei o dinheiro na mesa e sair dali... eu olhei pra trás e vi a tal morena indo pra um carro com um cara , vadia só pode. Depois de uns 45 minutos por culpa do transito cheguei em casa , tava tudo no silêncio e aquele cheiro de comida na minha veia. Era umas 19:00 ou até mais. 
Pattie : Filho -ela veio e me abraçou , e foi quando eu vi que ela era baixinha- 
Eu : Oii minha baixinha -eu rir e ela me bateu- Aiiiiii -disse e passei a mão aonde ela tinha batido- 
Pattie : Vem comer, terminei de fazer agora -ela disse me puxando. Joguei a minha aba em cima do sofá e fui pra cozinha com ela- 
Comi em seguida subir pro meu quarto. peguei o meu iphone e vi que era quase umas 21:00 então eu resolvi manda a tal mensagem pra My...
Mylena On....
E mais uma vez eu vou dormir sozinha nessa casa  , nem ligava eu vi que a Bia tava feliz com o Chaz. Tava vendo um filme pra não dormir e espera o Chris manda a mensagem, já era umas 21:00 horas e eu tava morrendo de sono , quando chega uma mensagem do Justin... Cara fiquei feliz e abrir sem pensar duas vezes.
''Oi ? hahah' desculpas ta mandando essa mensagem a nessa hora e que o Chris pediu e eu tava querendo um tempo pra nós. Vamos sair daqui umas 07:00 então passo pra te busca ai umas 06:40 ok ?? Não demora a me responde viu to morrendo de sono... Sim vamos mesmo pra mesma ilha , o Chris ta sem tempo porque ele ta arrumando as coisas com os viados do Ryan e o Chaz e a Bia ta ajudando eles como sempre... Beijo do gostoso do Justin'' 
''kkkkkk idiota gostoso nada u.u mais enfim tudo bem , você que não demora por causa desse topete vei... Beijo da gostosa da my''
Assim eu fui dormir.
Acordei com o meu cel tocando , era 06:00 resolvi acorda, tomei banho por uns 15 minutos , deixei a água quenta cair sobre o meu corpo pra relaxa e o sono ir embora. Sair e fui procurar um biquini pra vesti e uma roupa e até eu achei. 
Roupa : 
E biquini
Coloquei o meu óculos em cima da minha cabeça , peguei uma bolsa e coloquei tudo que eu tinha que levar. Coloquei o meu iphone no bolso da bermuda e desci pra tomar café da manhã. Era umas 06:30 em menos de 20 minutos o bestão vai vim. corri fiz um nescau e tomei , peguei um pão francês passei manteiga e comi , comi maçã e chupei uma laranja. Corri pra cima e escovei os dentes e sinto a campainha tocar , peguei o meu óculos e desci e abrir a porta logo vejo aquela pessoa linda *-* Que me deixava sem ar , parece que ele roubou toda a beleza pra ele. Ele tava lindo , usando aquela roupa....

Justin : Uau ! Que linda...
Eu : Você também ta.. Pera amei esse seu chapeu -disse pegando o chapeu da cabeça dele colocando na minha e ele rindo-
Justin : Ficou mais linda com o meu chapeu , agora vamos encontra o povo e se diverti -ele riu e eu rir junto-
Eu : Você vai entra na água assim ? -disse o encarando de cima a baixo , ainda com o seu chapeu-
Justin : Relaxa bb , eu trouxe outra roupa -ele piscou e fechou a porta-
Eu : Idiota ! -disse dando um leve tapa nas costa dele-
Entramos no carro e ele foi. Não ia demora pra nós chegar , o Ryan morava perto da minha casa... O Justin amava ouvir musica alta u.u logo de manhã ele cantava e eu morria de rir ele mais embolava do que cantava. Chegamos na casa do Ryan , todos esperava a gente e logo fomos pra ilha , ela era linda... justin chegou e logo trocou de roupa...
Ryan : Bora pular daqui ? -disse olhando pra um penhasco-
Eu : Ta loucos? Você não vai Justin....
Justin : Eu quero ir -todos subimos pro tal penhasco , todos pularam até a Bia e a Caitlin... Faltava eu e o Justin.
Eu : Pode ir , eu não vou.
Justin : Admiti que você quer me beija.
Eu : Eu não quero te beijar.
Justin : Me beija -ele disse chegando perto e com um lindo sorriso-
Eu : eu não vou te beijar Justin
Justin : Beleza -ele disse e pulou do penhasco.
Eu : Juuuustin ! -eu gritei e logo corri lá pra baixo e comecei a rir do Justin , eu tava só com o piquini e o óculos , eu tava em perto de um coqueiro e vi uma linda visão do Justin.
Justin : Que foi ? -disse rindo e vindo a minha direção-
Eu : Porque você vez isso comigo Justin ?
Justin : Isso oque ? -disse me encarando-
Eu : Me deixou -eu encarei ele-
Justin : Eu to aki uai -ele disse olhando pras areias-
Eu : Mais não totalmente -eu olhei dentro dos seus olhos-
Justin : Porque talvez você não queira My.
Eu : Talvez porque sempre vai ter um lado Justin pegador o da escola.
Justin : Vou tenta mudar por nós My.
Eu : Da ultima vez que você falou isso , você ficou meses comendo aquela loira.
Justin : Epa ! -ele riu- Você é loira.
Eu : Mais não puta.
Justin : Mais uma indireta que lindo cara -ele de meu um beijo na bochecha- Vem vamos tomar banho -ele me puxou com força e acabamos caindo na área molhada.
Eu : Idiota -eu gritei e comecei a rir-
Justin : Também gosto de você -ele riu e se levantou e depois me ajudou a levantar-
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário