terça-feira, 5 de novembro de 2013

Believe in me one love-Capitulo 3

A porra da escola resolveu fazer uma obra surpresa tipo do nada. O caso é que temos dois meses de férias , uma coisa boa...Então a My deu uma ideia ótima de nós viajar para o Hawai , ela tem uma casa lá que a mãe dela deixou pra ela... Estavamos agora na casa do Ryan resolvendo isso. Nós dois meses a Mylena e o Chaz estão super amigos e tipo rola sim um pouco de ciúmes da minha parte. Ela sempre fica com ele e sempre conta tudo , e o Chaz e a Bia estão ficando mais nada serio eu acho que não rola nada. Eu não to ficando com ninguém eu quero a My e eu vou te-la , o problema é que as gurias ficam dando em cima de mim me chamando de gostoso e quer que eu como elas , porra se eu não quero elas falam que eu estou apaixonada pela a Mylena kkkkkk olha a ideia das putas. Estou aki conversando com a Mylena sobre a nossa viagem
Eu : as contas de água e luz
My : não justin -disse pegando a cauculadora- dividindo por 5 da quase 15 dolares pra cada , acho melhor dividir.
Chaz : pera -disse entrando na conversa- eu acho que já que a My ta dando a casa e a medade do dinheiro das passagens eu acho que ela não precisa gastar mais o seu dinheiro. -disse apoiando as suas mãos na mesa e encarando a mylena em seguida me encarando-
Caitlin : concordo -sentou do meu lado e se esticou pra pegar o papel- dividindo por 4 da pra 21 dolares tirando a My que não vai pagar.
My : eu não acho justo isso.
Eu : eu que não justo com vc , você ta gastando muito dinheiro com essa viagem. E nós estamos ir pra se diverdi , esquece isso um pouco e deixa com a gente. -disse e vi ela concordando com a cabeça-
Chris :  concordo com o Bieber aki -disse batendo a mão no meu ombro-
Bia : isso mesmo , também concordo e olha que lá em gasta muito -riu- não é mesmo ? E olha que comemos muito -todos começamos a rir-
My : okok - se deu por vencido-
Chaz : nós vamos que dia ?
Eu : depois de amanhã.
Ryan : eu tenho um conhecido que vai da uma festa da piscina um dia depois da nossa chegada , vamos ?
Eu : e uma boa ideia não?
Bia : uaai , vamos .
Todos : okay !
Assim todos saímos na rua  , a gente decidiu ir na praça , era perto de casa , lá era lindo. Crianças correndo , jogando bola , vendedores de balõed com gaz elio... E casal de namorados namorando. Eu tava sentado observando o casal namorat (ryan e caitlin) sentados cantando uma musica , chris tava jogando bola com varios pirralhos e a Bia e o Chaz tinha sumido de vista e my também. Quando sinto alguém puxar o meu boné , olho pra trás e vejo a my com ele na cabeça e em seguida saiu correndo. Levantei correndo e lá começou eu correndo dela. A garota chata nam.
Eu :me da vai my.
My : vem pegar,-ela saiu correndo e eu começei a rir do que ela tava fazendo. Quando ela viu eu chegando perto ela praticamente quase se joga em uma fonte que lá tinha so que eu puxei ela pela cintura e nós caímos no chão e eu cair em cima dela e eu a encarei e novamente me perco dentro fos seus olhos com cor de céu.
My : pronto você tem o seu boné -ela colocou na minha cabeça com a aba pra trás e quebrando o silêncio.
Eu : mas eu quero mais que um boné-fui chegando mais perto eu sabia q ia ser naquela hora.
My : não vou ser mais uma Bieber.-ela me empurrou e logo saiu saiu dali me deixando no chão.
Eu : marrentinha -eu falei pra mim mesmo e começei a rir-
Mylena on
Eu não queria aquilo , não ali e não tava afim de ser mais uma dele , como todas que ele já comeu não é mesmo ? Pois é. Eu senteei em uma sombra que lá tinha , sombra de arvore , eu amava aquilo. Passaros cantando , vendo na minha cara , risos de crianças e cheiro da grama verde. Mesmo sem conhecer os meus país sempre tive uma boa criação por parte de tudo , minha tia ,minha vó e meu vô. Eles sempre me deram tudo , então agora eu quero da tudo pra eles. Senti uma voz grossa invadi meu ouvido e um cheiro de perfume forte mais cheroso , sabia muito de quem era aquela voz e aquele cheiro.
Justin : vamos , todos já estão te esperando.
Eu : ok , vamos... -me levantei-
Justin : hey -ele segurou o meu braço e puxando- foi mal por aquilo -ele mesmo saiu. Acho que era a primeira vez que ele pede desculpas-
Nós fomos , o Chaz já tinha levado a Bia , do jeito que eles estão , logico que vai da namoro , conheço eles. Estavamos na casa do Bieber , a mãe dele não estava  , acho que poderia ta trabalhando. Tava só nós lá , será que rolaria ? Lá ? Um beijo talvez?porra mylena tira isso da sua cabeça caralho , vc não pode pensa nisso...
Eu : to indo embora Bieber.
Justin : e como vc vai ?
Eu : eu tenho dinheiro...
Justin : eu te levo. -nessa hora , alguém abre a porta , eu vi a expresão do justin quando olhou pra ele. Ele mesmo , não era a mãe dele...
Continua...
Geente , eu sei q ta pequeno , mas juntando 2 com o 3 fica grande pra só um dia. Espero q esteja gostando... Bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário