quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Believe in me one love- Capitulo 9

Justin On...
Eu : Eu abroo.
Fui lá e abrir era um garoto , assim meio que idiota por atrapalhar a nossa hora...
Eu : Siim??
My : Amor quem ée ?? -disse vindo na minha direção e me abraçando por trás- Wesley ?? Como você sabe que eu moro aaki ?- eu a encarei e ela a encarou o tal menino.
Wesley : A eu vi você entrando aki.
Eu : E agora deu pra ficar seguindo a minha mulher ? -na boa não sou muito bem quando se trata de ciúmes e eu realmente perdia a cabeça quando era o papo Mylena , afinal ela é linda mano e sim os garotos a desejam-
Wesley : Desculpas não foi a minha intenção , e eu não tava a seguindo eu só a olhei e vi ela entrando aaki.
My : A tudo bem ok ? Mais oque você quer ?
Wesley : Só vim te ver mesmo- mano ele ta de brincadeira comigo né ? Eu não aguentei sair de lá e subir para o quarto... Esse era o grande problema como se tratava a Mylena eu não me aguentava , e ficava assim todo estranho , eu não tava afim de ter duas brigas em um dia só , mas esse cara acabou com a noite-
                                                                  [...] 
My : Por Favor Justin abre a porta vai.
Eu : Não , vai ficar com o seu amiguinho.
My : Abre essa porra agora -ela gritou e deu um soco na porta e eu me assustei e resolvi abrir- Velho denovo ?
Eu : A culpa não é minha cê você é gostosa caralho.
My : Beleza eu vou começa a ser gorda.
Eu : Não -gritei- eu gosto assim -eu cheguei perto dela e a puxei pela a cintura- 
My : Vc ama fazer isso não é mesmo ?
Eu : Claro -eu fui chegando mais perto e a nossa espiração já se confundia...
Mylena On..
Sabia que aquilo ia da beijo , sim eu queria sentir denovo aquela boca na minha , sua pegada na minha cintura , sim eu o queria ele não negoo.
Eu : oque você vai fazer comigo ? -disse de olho fechado pra não cometer alguma loucura naquele quarto com o Bieber.
Justin : Nada de mais meu amor - disse me beijando , aquele beijo era o melhor que eu já tinha sentindo , o gosto de menta. E sabe oque deixa o Justin louco , eu realmente já sabia , ele pediu passagem e eu logo não cedi , e em seguida ele apertou a minha bunda fazendo eu da um leve gemido e em abrindo a boca e acabei dando passagem pra ele. Nossa língua travou uma batalha aonde não tinha vencedor e oque importava era oque tava acontecendo láa. Ficamos por um tempo até o ar vim me faltando. E naquela hora eu não queria depender do ar pra viver. Paramos ao pouco e em seguida ele me encarou e eu o encarei corando , pois a sua mão ainda se encontrava na minha bunda. 
Justin : Eu gosto de passar o dia com você , ao seu lado.
Eu : To com medo -disse olhando pro chão- 
Porque : Medo de que ? Eu to aki com você.
Eu : Por quanto tempo Justin ?
Justin : Por quanto tempo você me quiser ao seu lado. E eu juro que nunca vou te solta...
Eu : Justin... 
Justin : Justin nada , você entrou na minha vida e agora eu só penso em você...
Eu : Desculpas eu não queria isso -eu olhei pra ele e em seguida ele tirou a sua mão da minha bunda e subiu até a minha cintura-
Justin : Não se desculpe , foi a melhor coisa que aconteceu...-foi a melhor coisa que eu já podia ouvir- 
Eu : Enfim , vamos desce ?
Justin : Claro.
Eu : Vamos lá torradeira -pulei na sua costa e ele desceu as escadas comigo lá-
Chaz : Conheceu o Jerry My  ?
Eu : Claro poww , ele é uma dlçç... 
Ryaan : Eiita porra.
Eu : Deixa a minha torradeira...
Caitlin : Eai vamos comer ?
Eu : Oque ??
Caitlin : Escolhe , pizza ou sushi
Eu : Sushi...
Justin : Pizza..
Eu : Cala a Boca , sushi..
Justin : Sushi -eu olhei pra ele e comecei a rir da cara que ele fez-
Caitlin : Pode ser ? 
Todos ; Ok...
                                                           [...]
Ryan : Não Chris , pode ir...
Chris : Mais eu não sei...
Justin : Você perdeu mano.
Chris : Eu sei não precisa me lembra.
Bia : O trato foi quem perdesse mais de duas vezes no play ia lavar a louça...
Chris : My me ajuda ?
Eu : Claro... Vem -estiquei a minha mão-
Chaz : Nada disso -ele abaixou a minha mão- o trato Chris , vai logo.
Chris : é muita louça vai acabar com a minha unha... -rimos-
Justin : Para de ser viado.
Caitlin : Vai logo mano , e eu não quero ter irmão que se preocupa com unha , isso aai já pras meninas.
Chris : E porque mesmo as meninas não jogaram ?
Justin : Chris , são meninas... Mais oque importa aaki -ele deu uma pausa- vai lavar logo porra - ele disse rindo-
Chris : Ta bom porra -ele se deu por vencido , mais a Bia acabou indo lá pra ajuda a secar a louça-
                                                                      [...] 
O Chris e a Bia já tinha acabado , tava todo mundo jogado no sofá vendo filme , tinha pipoca pra tudo que era lugar , latinhas de refri também , eu tava deitada no peitoral do Justin , Bia e Chaz em um sofá o Chris tava dormindo e a Caitlin tava fazendo carinho nos cabelos do Ryan e vendo o filme.
Eu : A acabou a minha pipoca...
Justin : Vai pegar mais uai -disse me encarando e eu o olhando- Ahh... -ele me olhou de novo- não eu não vou lá não...
Eu : A por favor Bieber , vai lá -disse chorosa- 
Justin : Não , não começa My por favor.
Eu : Se eu for eu não volto eu vou pro quarto...
Justin : Isso é covardia comigo. 
E ele foi , se dando por vencido...
Continua...
Gente por favor , hora pelo o nosso irmão , ele é o meu amigo e ta passando por um momento dificil , ele vai ter que fazer uma cirurgia porque ele sente algumas dores pelo o corpo , ele é o nosso irmão , ele é boylieber e faz parte da familia como a gente... Por Favor orem por ele , eu o amo e não quero que ele se váa... Os médicos não se sabe exatamente oque é ,mais ele vai ter que fazer essa cirurgiaa... Mais enfim... obbg irmãs !! Beiijos..  

Nenhum comentário:

Postar um comentário