terça-feira, 12 de novembro de 2013

Believe in me one love- Capitulo 8

Chegamos na casa e o Justin foi logo pro quarto e eu vejo ele batendo a porta como se queria colocar toda a sua raiva em uma porta... 
Justin On...
Porra , eu sim fiquei com raiva aquele filho da puta , ta beleza ela não é a minha mulher , ela não é nada minha eu apenas fiquei com ela e troquei carinhos com ela no quarto da casa do Lil. Não tava afim de descontar em ninguém que tem nadar ver com isso , principalmente na Mylena. Peguei o meu cel e liguei pro Alfredo um amigo meu e pedi pra ele ir até lá pra mim poder fala pra ele oque aconteceu , ele tava lá e viu tudo e ele pediu pra mim contar pra ele oque aconteceu... 
                                                             [...] 
Depois de alguns minutos vejo a porta se abrir , logo penso que era o Fredo mais quando olho era a My.
Eu : O Alfredo chegou ??
My : Não , mais porque você ta aki e não desceu mais ?
Eu : Não to afim de descontar minha raiva em ninguém
My : A para Justin , você já bateu nele não é ? então.
Eu : Ta você fala com se fosse fácil ver oque ele vez com você né Mylena.
My : Enquanto ele me deseja , você me tem. Fica a dica
Ela disse isso e saiu e logo fiquei pensando no que ela tinha me dito... Desci , tava sem blusa somente de short que a minha mãe tinha me dado um jeans , coloquei o meu boné pra trás e logo vejo todo mundo na sala.
Chris : Eaai , resolve sair da toca coelho ? 
Eu : Cala a boca é melhor ok ?? -disse dando o dedo pra ele- Cade a Mylena ?? 
Ryan : Sentada aali na escada do lado de fora.
Eu olhei pra porta de vidro e vi ela de cabeça baixa com alguma coisa na mão , parecia o seu celular , com os fones no ouvido.. ela tava chorando ? não tava pra ver.
Eu : My ? -passei a mão na sua costa e ela logo me encarou meio que com desprezo- Porque você da aki fora ?
My : um minuto de paz... Que dizer tentei ter.
Eu : Quer que eu te deixe sozinha ??
My : Agora você veio , agora você fica -ela me encarou- Diga oque quer ?
Eu : Quer anda comigo pela a praia? 
My : é pra mim usar que roupa ?
Eu : Hã como assim ? 
My : Não quero que você brigue denovo...
Eu : Cara , eu vou me conformar com isso -disse a encarando- você é gostosa , você é linda então vão sim olhar. -antes de falar isso , eu tinha pensado no que ela tinha me falado e ela tava certa. Ela é desejada mais só eu tenho ela em minhas mãos , só eu- 
My : Uau , mudou tão assim -ela sorriu pelo o nariz- 
Eu : isso que da... Mas vamos ?
My : Vamos , deixa eu me troca.
Eu : Vou te esperar aaki. 
My : Não -ela meio que gritou e eu a encarei com susto- 
Eu : Porque ?
My : Bora , me espera lá dentro -ela disse encarando umas meninas que passava na hora- 
Eu : A entendi... Mais ela me desejam e você me tem.. fica a dica -ela riu ao ouvi eu imitando ela- 
My : Você é um completo idiota -assim ela subiu pra se trocar...
Mylena On...
Subi correndo e me vesti.. Eu amava esse piquini pelo o fato dele ser bem justo e confortavél.
Coloquei uma roupa por cima 
E logo desci e encontrei o Justin bebendo um suco de laranja na cozinha... Ele logo quando me ver vem em minha direção mais eu precisava falar com a Bia , ela ainda não sabia que eu o avia beijado.
Justin : Vamos ??
Eu : Pera , eu tenho que falar com a bia -disse indo até a sala- Biia ! -gritei e ela logo me encarou-
Bia : Diiga minha lora linda.
Eu : Vem cá -ela se levantou e a levei pra cozinha- Tenho que conta uma coisa.
Bia : conte -ela vez uma cara de tipo ''fala logo porra''
Eu : O Justin me agarrou na cozinha do Lil -disse e ela vez um perfeito *o* e logo me abraçou e me olhou seria-
Bia : Achou a resposta ? daquela tal pergunta ? -logo que eu olhei vi um bicho do cabelo loiro atrás da mesa , mais não vi quem era , deeve ser imaginação minha- 
Eu : FOi como eu disse , eu quero que ela me ache. Porque se for pra eu procurar por ela , passo as minhas féria nisso.
BIa : Mais pode demora.
Eu : Mais eu sei , eu sinto que vai valer a pena.
Bia : Okaay , mais vai o Justin teve ta te esperando.
Saímos da cozinha e logo vi o Justin sorrindo e saindo de casa e eu o seguindo... 
Eu : Vamos aonde ?
Justin : Ver o por do sol.
Eu : Que romântico gente.
Justin : Isso já é coisa de viado.
Eu sempre adorei ir a praia e molhar apenas o meu pé na água salgada. Tiro a minha rasteirinha  seguro em uma das mão e logo começo a anda pelas as ondas que desmanchava na beira do mar que se juntava com a área branca e fina. O Justin apenas me olhava e os seus olhos brilhavam. Eu o olhava e me sentia completa , eu ria e ele me olhava e aqueles olhos era como se fosse os ultimos que ele ia me da. E doía só de pensar nisso.
                                                                 [...]
Justin : Realmente é lindo... 
Eu : Verdade -disse colocando a minha mão perto da sua e colocando minha cabeça em seu ombro , sua mão deslizou até a minha cintura e com aquilo me sentir segura com isso.
                                                                   [...]
Ryan : Vai porra , cuidado seu burro -ele gritava- 
Chris : Parece que não sabe jogar.
Os meninos tava vendo jogo e um gritava mais alto , a Caitlin ria da situação dos garotos.
Chaz : Cala a Boca , vamos ver -ele gritou-
Justin parecia um idiota , no meio da sala com óculos escuro , segundo ele da mais emoção. Mais ele tava tão , tão concentrado que chegava a ser lindo...
Justin : Até eu jogo melhor que ele -disse ele olhando pro cara com a bola na mão- nem sabe jogar basquete...
Chaz : Cala a Boca Bieber , vamos assistir.
Chris : Torradeira xiu...
Bia : Torradeira ??
Ryan : Sim -disse olhando pra ela- torradeira com serios problemas com portas de vidro-ele riu e o Justin começou a rir alto-
Justin : Velho , nunca me esqueço disso.
Bia : hã ? fumou oque vcs??
Ryan : Quando o Justin tinha 16 anos , ele disse que queria ser uma torradeira e dias depois ele meteu a cara no vidro... -ele começou a rir junto com o Justin... E a risada era muito engraçada- 
Eu : Logico Justin , você é uma torradeira.
Chris : Sem conta o seu medo de cogumelo -começamos a rir e por minutos o jogo não importava mais-
Eu : Pera o Justin é uma torradeira com sérios problemas com portas de vidros e que possue medo de cogumelo ?-eu rir-
Chaz : Quando estavamos ainda no fundamental II as meninas chamava o amigo do Bieber de jerry.... -rimos alto-
Ryan : De bieberconda foi para jerry...
Em seguida a campainha toca... 
Continuaa....
Belieber forever... Acreditamos em você Bieber e não em mídia... Te amamos...Muito , Beliebers|Boyliebers... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário