terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Believe in me one Love- 17

Porque tudo começa aparti de algo , e algo não seria nada se vc não acreditasse 
-Believe : Justin Drew Bieber
My : Que bobagem Justin.
Eu : Bobagem nada Mylena -ela riu- Ele já vez cada coisa.
My : Exemplo ? -ela disse encarando o Daniel-
Chaz : Vamos.... Vamo capitão -ele gritou e eu o encarei-
Eu : é eu to indo -disse sorrindo e a encarando-
My : Ta bom -disse cabisbaixa-
Eu : Vc veio com o seu carro ?
My : Não , a Bia veio me deixar -ela deu um sorriso falso-
Eu : Vou passar a noite com você hoje , só nós -eu sorrir-
Chaz : Bora logo , depois você termina de namorar -ele sorriu e jogou alguma coisa comigo-
Eu : Eu já to indo cara , espera porra.
Daniel : Perde oque não tem.
My : E eu sou sua ?
Daniel : Se quiser ?
My : Não.. Obrigada , eu tenho o Justin , melhor que você.
Daniel : Como é que é ? -ele disse a encarando com olhar de matar-
My : Oque você ouviu... Ele sempre foi melhor que você , e você não ver -eu a encarei e ela já estava em pé e eu quase rir , mais me segurei-
Eu : Ta , tá bom então... Me espera aki -ela me abraçou e sussurrou um ''ganhe por nós. Se vc ganhar fazemos o nosso proprio jogo'' . Eu a encarei e ela sorriu e eu sorri junto e assim desci... Assim começou o jogo. 
Eu vi que o Daniel não tirava o olho da My ,e ela não tirava o olho de mim e dos meninos. Ficou Eu , Chaz , Ryan , Chris , Victor e Carlos contra o Daniel e os seus amigos idiotas. 
                                                                          [...]
Tinha acabado o jogo , e nós como sempre ganhamos. As meninas estavam de um lado e os meninos dos outros , o papo sempre depois dos jogos , são meninas.
Chaz : E ai Bieber como foi pegar a Mylena ?
Eu : Não é de pegar... -eu a encarei e ela estava olhando pra mim-
Chaz : é pra que ? pra casar ?
Eu : Isso mesmo.. -o Daniel me olhou e riu-
Ryan : mais você não...- eu o encarei e sorri falso-
Chris : mais ela e o Justin ficam fofos juntos.
Eu : Isso foi um tanto gay -eu sorri- Mais também acho.
Carlos : Além dela ser uma baita de um gostosa.
Victor : imagina na cama então.
Eu : Cala a Boca cara , você estão falando da Mylena.
Chaz : Oque tem haver isso ? é só uma garota.
Eu : Pra você uma simples garota, pra mim a minha garota -disse olhando ela mais uma vez e ela tava rindo e falando de alguma coisa com as meninas- Eai , vamos falar da Bia.
Chaz : Ta de brincadeira né ?
Eu : ela é linda -relaxa , eu tava fazendo isso só pra deixa ele com ciúmes-
Victor : Cara eu comeria a Bia -ele sorriu e eu sorri junto-
Chaz : Ta vendo esse anel aki ? -ele disse mostrando o anel pro victor- então , nele esta escrito ''Bianca'' no caso , ela é minha e não sua...
Eu : E quem come ela é vc e mais uns -eu comecei a rir e fiz um toque com o Ryan. Não parava de rir da cara q ele fez-
Chaz : Cara vocês são chatos viu. Mais to indo nessa são 22:00 , e ainda vou passar na casa da Bianca
Eu : Eu disse... Vou ai na minha MYLENA -disse olhando pro Daniel-.
Cheguei lá e ela me encarou , juntos com as menina...
Eu : Vou roupa a My de vocês pode.
**** : Não precisa pergunta , ela é sua e não nossa.
My : To indo meninas , foi bom conversa com vocês... -ela se despediu de todas e formos até o meu carro- 
Eu : Então.
My : Então...
Eu : Preciso , fazer uma coisa com você.
My : Oque ? Aki ?
Eu : Sim -eu disse e vi o Daniel vindo em nossa direção , não tava fazendo isso pra mostra pra ele que eu tinha ela , e sim porque eu a queria-
My : Justin... -disse entre o beijo-
Eu : Hum ? -disse encarando ela , depois do beijo sem tirar minhas mãos da sua cintura- 
My : Porque você faz isso ? isso comigo ?
Eu : Faço oque ?-disse a encarando sem entender nada-
My : Não ta pra ficarmos juntos Justin e você quando faz isso , me da esperança.
Eu : Logico que podemos ficar juntos , se nós dois quisermos e eu nunca vou desistir de você. Nunca vou.
My : Justin... -eu a interrompi-
Eu : Apenas vamos tentar , você é como se fosse uma droga pra mim , você me viciei em vc como um drogado se viciar em uma droga...Como eu menino se viciar em um video game... Como uma menina se viciar em maquiagem...Como um nerd se vicia em estudar..
My : Justin para , eu tenho vergonha.
Eu : Eu não. Não tenho vergonha de te amar.-ela me encarou e logo sorriu olhando pro chão.
My : Não da pra ficarmos junto -ela disse baixa-
Eu : Porque ? -eu a subir o seu rosto- porque não da ?
My : Você é um menino mais pegador da escola , o mais desejado. Seria dificil pra mim ficar com você e não lembra que você já pegou a metade da escola...
Eu : My... Sim pode ser dificil , mais eu ficarei ao seu lado , sempre... Em quanto eu peguei elas , foi coisa de momento , já você não é coisa do momento , você vai ser coisa do meu mundo.
My : Tudo Bem -ela me olhou com um lindo sorriso no rosto-
Eu : Isso foi um sim ?
My : Sim... Lerdo -ela sorriu e eu a beijei a sua testa.
My : Eu quero ir embora daqui. 
Eu : Porque? -ela encarou atrás de mim e eu vi o Daniel com os meninos vindo na minha direção...Estavamos em um beco que não tinha muita movimentação.
Daniel : Ora , ora.. o casal do ano...
Eu : Oque você quer Daniel ? -disse colocando a Mylena atrás de mim , caso acontecesse alguma coisa eu ia a proteger.
Daniel : A Mylena....
My : Não sou sua meu bem.
Daniel : Por agora meu bem.
My : Nunca gostei de lixo , segundo minha tia tem doenças e ratos -ela se referiu aos amigos dele- vive em cima dos lixos... Que nem esses baba ovos ai do seu lado...
Daniel : Garota não provoca.
My : Vai fazer oque? -ela passou na minha frente , juro que tava com medo dele fazer alguma coisa com ela- Me bater ? -ela sorriu irônica- Se você encosta um dedo em mim , você vai preso , sou menina e você não tem o direito;
Daniel : Não posso bater em você , mais nele eu posso.
Eu : tenta...
My : cuidado , você pode se machucar. O Justin sempre foi melhor que você em tudo , admita que vc tem inveja cara , é melhor.
Daniel : Inveja doque ?
My : Por ele ser o capitão , por ele ta namorando quem você deseja , todas as meninas ta gostando dele e ele ser o popular... Quer mais ?-fiquei surpresa com oque ela disse-
Daniel : Cala a Boca garota idiota.
My : Eu disse , pura inveja...
Daniel : Se você não calar a boca eu quebro a cara desse seu namorado ai...
My : Tenta guri idiota -nessa hora eu sabia que ele ia vim pra cima , a Mylena ta bem ? oque ela fez ? não queria que brigasse na frente dela. Eu vi que ia da briga , logo a empurrei pra trás de mim e o encarei , eu era maior que ele , por isso ele foi pra trás um pouco-
Eu : Fica longe dela caralho -ele foi pra trás faltava pouco pra eu bater nele-
Daniel : Você vai perde ela , pra mim bieber. pra mim -eu o encarei e dei um soco na cara dele. Ele logo caiu do chão com a mão aonde eu tinha batido , ainda no chão ele me encarou. Eu tava com tanta raiva dele que podia matar ele só batendo naquela cara...
                                                               [...]
Chegamos em casa , na minha casa. Logo subir , minha mãe não estava em casa e eu fiquei feliz ela sempre ficava trancada aki dentro , gosto de ver ela assim sorrindo. A My tava deitada na minha casa , vendo um filme com um super balde de pipoca e ela olhava doida pra tv. até que a luz acaba.
My : Porra... -ela disse com raiva e pegando o cel- ai porra , só pq a Samara ia matar outra pessoa a luz acaba -ela disse com raiva. Ela logo me olhou com medo e a ficha caiu- ai porra -ela levantou da cama e se jogou no meu colo.
Eu : Qui é amor ? 
My : To com medo -ela me encarou e começou a rir-
Eu : Eu disse pra você num assistir.
My : Ajudou muito juro...
Eu : Vem vamos deitar , ta sem luz que saco...
Assim deitamos... Depois de algumas horas a luz volta e a My tava já dormindo.
Mylena On...
Acordei era cedo , o Justin não tava na cama achei estranho mais nem reclamei , quando eu olho pra janela. Sua cutina era vermelho , o sol batia nela, fazendo aquele quarto branco ficar vermelho, dou de cara com o Justin.
My : Tentou seduzir ? -eu olhei pra ele e comecei a rir- é você conseguiu.
logo depois ele sentou na cama , com aquela costas nuas , aquele corpo , aquele cheiro , aquela pegada me deixava louca.
Sentei ao seu colo e ele ficou me encarando e logo me puxou e me beijou 
Eu : Ta agora vamos se arrumar , precisamos ir pra escola... é o ultimos dias...
Justin : Tava tão bom... 
Eu : Não vai ter aula , só pra pegar as notas Justin , vamos logo -disse me levantando.
Fui tomar banho , fiz tudo oque tinha que fazer. Sair de lá e o Justin já estava pronto , lindo como sempre 
Peguei a primeira roupa que vi pela frente e vesti
Justin : Vc vai mesmo com esse short ?
Eu : Que qui tem ?
Justin :e que eu tava pensando em ir anda de skate depois. 
Eu : Uai , vamos ! 
Justin : Com esse short ?
Eu : Ahhr Justin deixa o meu short.
Justin : Ok ! é tudo meu mesmo -ele bateu na minha bunda e eu o encarei- 
Eu : Parou néer -ele me puxou e me deu um selinho- Vamos desce , a sua mãe deve ta esperando a gente.
                                                                [...]
Já tinha feito tudo que ia fazer , Justin e eu voltamos pra casa pra se arruma e ir anda de skate... Justin realmente um dia me mata com aquele corpo... tudo aquilo , e saber que era só meu.
Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário