quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Believe in me one love -capitulo 18

Chris On..
Ee , ela esta de volta... (justin vai ter uma irmã de 15 anos o nome dela e Joe)
Eu sempre fui muito apegado a Joe , e quando ela foi morar com seu pai (ela era filha da Pattie) me senti mal por dias , nao sei se eu a amava ou algo de tipo , me sentia completo com ela... Fiquei feliz por ela ter vindo. Ela gostaca de mim , maas sim eu poderia gostar dela ,mas ela tem 15 e eu 18 ,oque uma menina dessas pode ser pm,-ra um menino de 18 ? E ela é a irma da meu brother, o Justin... Ela era nova pra mim.
Justin : oque vc tanto pensa mascote ?
Eu : nada dude , nada -disse olhando pra janela do carro-
Justin : vc vai buscar a Joe com essa cara de cu ?
Eu : eu to bem porra...
Justin : beleza ,num fala se quiser, posso te ajuda...
Eu : e a sua irmã mano...
Justin : que qui tem ela Chris ?-ele disse e em seguida me encarou- ela é nova poow.
Eu : e eu nao sei ? Cara ela é nova pra mim.
My : vocês são idiotas demais , mano oque isso te impede de ter algo com ela ? Ela pode de da mais prazer q mulher de 20 , sabendo fazer... -ela disse , e o Justin vez uma cara nada boa quando ouviu isso-
Justin : amor , vc nao ta ajudando.
My : beleza , num falo mais nada -ela deu um beijo na bochecha do Justin-
Eu : vc passou o lugar q devemos ir
Justin : puta q pariu , isso q da levar vocês juntos.
Ele voltou e dessa vez acertamos , chegamos lá todos olhava aquela VMW roxa , toda a atenção foi pro famoso Justin Bieber, a My desceu e ficou encostada no carro , em quanto o Justin sorria pra todas as meninas. Sabia q ela tava com ciúmes e sabia q ele tava provocando
Justin On...
Chegamos cedo demais , o voo ainda nao tinha descido , toda a atenção foi pra mim , fiquei sorrindo pra todos. No caso todaas as meninas q la tinha , nao queria brigar com a My , ela tava com ciúmes de tudo aquilo.
Eu : amor -disse falando alto e todos a encarando ela me encarou e em seguida tentou sair  ,mas eu a segurei , tentei beija-la mais ela virou a cara- que foi amor ?
Eu : nada , vou espera aki no carro -ela disse abrindo a porta do carro e entrando nele. Dei a volta e entrei do outro lado e ela se encostou na porta.
Eu : que foi ? Pq vc ta assim ?
My : nada ...
Eu cheguei perto dela , segurei seu rosto e fiz ela me encara... Sabia domar aquela fera , ela me encarou e vi os seus brilhar. Segurei seu rosto e a beijei , um beijo calmo e dali que demostra-se que eu era dela , só dela.
Eu : Eu te amo ! -disse parando o beijo-
My : Que ? -ela disse surpresa e logo abriu um sorriso e eu fiz o mesmo-
Eu : Eu te amo ! -repeti novamente , na maior tranquilidade-
My : Nessa maior tranquilidade Senhor Bieber ?-ela cruzou os braços e me encarou sorrindo- Ah que eu te amo seco...
Eu : E pra ter graça ? -eu deitei ela no banco , comecei a fazer cocegas nela e ela ria que nem uma criança- eu te amo com graça -eu dei um selinho nela- eu te amo molhado-eu olhei pro relogio que tava no meu pulso e vi que faltava poucos minutos pra Joe chegar , sair de cima da My e fui me arrumar e ela o mesmo.
Saímos e todos olharam pra gente , a My viu que as mesma meninas que estavam me comendo com os olhos ainda tava lá , Ela passou a mão na minha , olhou pra mim e sorriu e logo pegou o meu boné e colocou na sua cabeça.
Eu : Ta linda..
My : E eu sei
Eu : Convencida.
My : Aprendi com vc.
Chris : Bora , anda Dude -ele disse andando rapido-
My : Só acho que rola alguma coisa entre eles ainda esse ano.
Eu : Nem fala isso , ela é a minha princesa.
My : De 15 anos Bieber...
Eu : Ahhr , vc não ta ajudando sabia ?
My : Vocês homens são muito macista nunca vi.
Chegamos aonde ela ia vim , ficamos alguns minutos que parecia horas a esperando quando vejo aquela menina  baixinha , dos olhos azuis , pele branco e cabelos claros... Minha mana de volta.
Sim ela era linda , minha irmã cresceu tanto.
Mylena On...minha 
Ela era linda , logico irmã do Justin , ela veio em nossa direção e abraçou o Justin forte.
Joe : Maninho que saudades de você... -ela disse sem solta ele. Eu apenas fiquei na minha.-
Justin : Mana que saudades....
Joe : Oii besta -ela disse com um sorriso do rosto e indo em direção ao Chaz-
Chaz : Eai pirralha...
Joe : A pirralha cresceu Somers.
Chaz : To vendo... -ele a olhou de cima a baixo e deu um sorrisinho bobo-
Chris : Tem eu aki sabia -ela a olhou e deu um abraçou nela , eu sou menina e pude ver que os olhos dela brilhou quando viu o Chris, ela realmente gostava dele-.
Justin : Joe -ela o encarou- essa é a Mylena , minha namorada -ela sorriu e me abraçou-
Joe : Gostei de vc , parecida comigo.
Eu : -rir- ahhr , você é realmente muito linda.
Joe : Justin , vamos a uma festa hoje ? é da minha amiga , ai vc levar a My...
Justin : Ok.
                                                                   [...]
A festa era perto da praia. Já estamos aki... Pra entra , antes vc tem que tirar foto com o seu par... Lá vai eu e o Justin....
Ficamos lá , sentados vendo o povo se agarra , eu e o Justin já tinha perdido de vista a Joe com o Chris.
Eu : Ta chato...
Justin : Vamos pra praia ? é aki na frente...
Eu : Queria ver os fogos que vão soltar quando de 00:00 -eu fiz cara de bb-
Justin : Amor , vamos estar aki na frente e vai da pra ver... E ta chato , vamos pf.
Eu : Okay , vamos !
Chegamos lá e sentamos na areia , e quando eu vejo , da 00:00 e vejo pessoas gritando.
Justin : Eu te amo....
Eu : Eu te amo..
Continuaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário