segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Believe in me one Love - Capitulo 34

Recado importante demais no final , por favor leia ! (: By : Juuuh ! 
Raquel On...
Não acredito que sou ''ficante'' do Chris *-* Na verdade , vamos tentar ser namorados , ainda to um pouco confusa com isso , mais acho que ta hora de abrir o jogo pro Justin , ele terá que aceitar o fato que eu sou grande e deixei de ser a pequena e frágil Raquel Mallette Bieber. Eu sair daquele lugar um pouco molhada e de mãos dadas com o Chris. A Duda tava sentada conversando com o Kevin , sim ela tinha uma queta por esse guri idiota. Eu cheguei e mãos dadas com o Chris e logo ele e o Kevin sai pra jogar o bendito futebol.
Duda : Porque você tava de mãos dadas com o Chris ? Oque aconteceu lá ? Conta tudo.
Eu : Ok -suspirei- ele disse que ter tentar um namoro comigo e que somos ''quase namorados'' ou ''ficante'' -fiz aspas com a mãos- mais to ainda confusa , mais sei que eu aceitei com ele eu aceito.
Duda : Vai que ele quer só te comer.
Eu : Cala a Boca -disse rindo- eu acho que não , ele foi sincero ao falar que gostava de mim -ela me interrompeu- 
Duda : Que ?-ela disse surpresa- caralho ! -eu sorrir-
Eu : Mais ele tem medo do Justin.
Duda : Mais quem num tem ? -eu olhei pro Chris e ele tava sem blusa jogando-
Eu : Pois é.
Duda : Ele da medo , mais não deixa de ser gostoso.
Eu : Fala isso pra Mylena , eu ia gostar de ver a treta.
Duda : Porque ? Oque ela ia fazer ?
Eu : Num sei , só sei que ela é muito ciumenta com o Justin e ele não é diferente.
Duda : Eu também teria muito ciúmes , olha o marido dela e olha o teu ficante , tudo gostoso-eu sorrir e ficamos esperando o Chris e o Kevin-
Mylena On...
Eu : Bryan solta isso -ele diz puxando o blusa do Justin- 
Bryan : Eu quero secar a água do banheiro mãe -ele disse puxando e eu segurando-
Eu : Solta , isso não é coisa pra secar nada , isso é pra vesti.
Bryan : Então deixa eu vesti , ai eu me jogo no chão e seco vestido , eu juro que faço isso -eu comecei a rir-
Eu : Filho não pode , o seu pai vai te matar 
Bryan : Eu juro que vou vesti ela antes de secar o banheiro.
Justin : Oii -ele olhou pra mim e o Bryan- Porque você estão com a minha blusa ? sabia que é de basquete , pra fazer como uma corda.
Eu : Eu disse Bryan...
Bryan : Mais eu quero secar o banheiro -ele soltou a blusa e ficou emburrado-
Justin : Secar com a minha blusa filho ?
Bryan : Ta , vou pro meu quarto.
Ele saiu emburrado e eu logo rir.
Justin : Eai , vai ter nós hoje ?
Eu : Claro amor , vai ter nós na cama
Justin : Huum ! Serio?
Eu :  Sim , dormindo -ele me encarou serio e eu comecei a rir-
Justin : Malvada...
Eu : Me beija.
Justin : Não...
Eu : Agora ! -eu emburrei ele pra dentro do quarto e fechei a porta com calma e ele logo sorriu safado-
Justin On...
Eu olhei pra ela e logo sorrir , e a beijei 
Deitei ela na cama , e ela logo começou a sorrir. Ela sabia oque eu queria naquele momento e eu percebi que ela também queria oque eu quero. Naquele momento eu resolvi ser lento em tudo. Eu a encarei
Eu : Eu te amo ! 
My : é assim que você começa uma transa ? 
Eu : é assim que começa um amor e termina em uma transa.
My : Hum -ela disse com ciúmes- 
Eu : E sabe , você foi a primeira a que eu amo , e a primeira que eu falo ''eu te amo'' antes de algo acontecer.
My : Ta chega de bato neer -eu olhei pra ela e logo sorrir- 
Eu deitei ela na cama e fiquei por cima dela mesmo , ela passou a mão na minha barriga ainda por cima do meu terno. Ela puxou a minha gravata e eu a beijei , eu tirei o meu tênis e as minhas blusas , ficando só de calça. Ela sentou no meu colo e tirei a sua regata e vi aqueles lindos seios na minha frente ! eu logo passei minha mão quente em cima de tudo , até chegar a sua nuca e a beijar de novo. Ela desceu a mão e passou as suas unhas grandes pintada de vermelho que a deixava mais sexy e gostosa , ela me deixava completamente sem jeito , com ela eu não sabia se eu tava indo bem ou mau , com ela eu não sabia a hora certa pra fazer ou não fazer as coisas , com ela eu ficava confuso mais eu amava o jeito que ela fazia eu me sentir , uma coisa que nenhuma menina me fez sentir , olhando os olhos delas , aqueles olhos que contém varios segredo , azuis como a água do mar , os brilhos deles , eram como se eu visse o sol nascendo em plena 07:30 da manhã , e vendo ela dormir , vejo que completamente o meu destino trassado , meu destino ao lado dela que realmente me deixava mais louco. As coisas que ela faz que me deixava louco. E a melhor parte , a parte dela ser mãe. Pra uma menina que viveu sem o carinho materno e parteno saber cuidar e lidar tão bem como o um pirralho de quase 3 anos  , ela fazia de tudo pra ver um sorriso nele , e aquilo me fazia rir. Eu a amava tanto aquilo. Ela perdia horas sentada ao lado do Bryan pra fazer ele dormir , ela ficava horas lendo a mesma historia umas 500 vezes pra aquele garoto que tem só 2 anos e não entende nada pra ela faz de tudo pra que a infancia do Bryan seja o melhor. Quando eu percebi eu e ela estava já sem roupa , e tava na hora do papai aki entra em obra. E foi oque eu fiz , eu deitei ela e a olhei , estiquei a mão até o criado mudo e peguei a camisinha e dei pra My fazer as honras de coloca-lá e assim ela fez , colocou e eu logo a penetrei e ouvir ela gemer no meu ouvido , ela propria tentava controlar os gemido porque tinha uma criança naa sala..
                                                                            [...]
Tava morto , aquela transa me matou , como ela consegue ? Eu me levantei e fui tomar banho e logo me vestir.
Logo vem aquela delicia sem roupa indo pro banheiro , eu olhei pra ela e sorri.
Eu : Gostosa -eu disse ela nem voltou pra falar alguma coisa- 
My : Cala a Boca -ela gritou do banheiro e eu comecei a rir e sair. Vou tetar cozinhar-
Fui lá e fui tentar fazer um tal de arroz , coloquei o arroz , joguei óleo por cima e coloquei água em cima , e acho que não deu certo. Começou o jogo e eu sentei e fiquei vendo quando vejo a minha mulher aparecer na porta 
My : Justin que fumaça é essa ? Que cheiro de queimado é esse vindo da cozinha ?
Eu : Puta merda o meu arroz -eu sair correndo e ela foi atrás de mim- Porra meu arroz queimou amor , poxa -ela sorriu- 
My : Fazendo arroz amor ? Você não sabe fazer isso , ou sabe ?
Eu : Não sei , era a primeira vez que eu fiz.
My : Ai amor , olha que legal pelo menos você tentou então já é um bom começo -ela sorriu- 
Eu : Serio ? 
My : Uhum ! 
Eu : Amor ? -puxei a cintura dela fazendo ela colar junto com o meu e na hora que eu ia beijando ela-
Bryan : mamãe ? -ela se soltou de mim e se ajoelhou pra ficar no mesmo tamanho dele- 
My : Oi meu bem -ela sorriu- 
Bryan : Faz a minha mamadeira ? -ela sorriu e ele fez bico-
My : Faço sim meu bem. 
Bryan : Posso assistir o meu peixonauta mamãe ? 
My : Pode sim amor...
Eu : Não e o meu jogo ?
My : Deixa ele ver o desenho 
Eu : O meu jogo amor 
My : Deixa ele Justin Drew Bieber 
Eu : Amor 
My : Deixa.
Eu : Aah ta bom.
Ele foi lá e tirou do meu jogo poxa , a My pediu comida pra comer. Depois de alguns minutos ela chegou , comemos e fomos pro quarto e o Bryan foi com a gente.
Eu : Eai encheu esse buraco negro -disse fazendo cocegas nele- 
Bryan : Para papai , isso é engraçado-ele disse se matando de rir- 
My : Só eu que to com sono ? -ela disse encarando o bryan-
Bryan : Nãao ! mamãe eu quero assistir barney.
Eu : é aquele dinossauro roxo gay ?
Bryan : Gay nada viu , muito do lecal tá -ele disse emburrado- 
My : Você quer mesmo isso filho , não quer ficar aaki ?
Bryan : Não , quero ficar no meu quarto.
My : OK ! vamos lá. 
Ela se levantou , pegou ele no colo e levou ele pro quarto , e logo voltou... Ai eu derrubo ela na cama
My : Você ama fazer isso ner ?
Eu : Se for com você.
My : Justin para de ser fofo por favor.
Eu : Ahh que isso.
My : Não seja tão bonitinho , não seja tão bonitinho assim -ela riuu-
Eu : Amor ? 
My : Oii 
Eu : Eu preciso malhar.
My : Pra que ? -ela começou a rir- quer que eu -interrompi- 
Eu : Pera deixa eu malhar depois voltamos 
My : -ela começou a rir-
My : Ai que idiota Justin -depois eu voltei e a beijei- 
Eu : pronto -eu voltei e a beijei-
My : aaaaaaahr , seu gordo -ela disse me batendo e eu agarrando ela- Justin  você é pesado sai de cima-eu sair-
Eu : Sua fraca.
My : Fraca ? Fraca é o caralho seu gordo.
Eu : Que ? oque você disse ? 
My : Naada seu feio...
Eu : Bora tirar uma foto ?
My : Porque você quer uma foto amor ?
Eu : Temos tantas fotos juntos , e eu quero mais uma pra coleção amr.
My : Amr eu to feia.
Eu : Mais amor por favor.
My : Eu to feia.
Eu : Sempre foi 
My : Que -ela disse rindo- você é um retardado.
Eu : Uma linda delicia , você sempre foi ! -falei brincando-  
My : Eu te amo ! 
Eu : Eu também. Mais vamos tirar.
My : Ta bom.-assim tiramos-
My : Minha cara bola ! 
Eu : Ah amor , ta lindona...
Logo depois de alguns minutos eu vejo a minha princesa dormindo e tava frio e eu a cubro ! Ela tava tão linda ! Eu a amava ter ela assim só pra mim e a dei um beijo
Eu tava dormindo , quando sinto uma mão quente no meu rosto , uma mão pequena. Sabia de quem era aquelas pequenas mãos , do meu pequeno príncipe.
Bryan : papai ?-ele disse baixinho- 
Eu : Hum ? -disse abrindo os olhos- 
Bryan : Deixa eu durmir com o senhor e a minha minha mamãe. 
Eu : Claro bb , sobe aai. 
Ele subiu e assim dormimos , todos juntos. 
Eu tava naquele sonho quando alguém toca a campainha e logo abro e era ele...
Continua... 
Gente do meu coração tenho um recado... Eu vou viajar pro Rio De Janeiro hoje as 19:04 e vou ficar lá até o dia 04 ou mais e sinto muito , muito mesmo e não terei como postar nesses dias , mais olha amores eu vou fazer de tudo pra postar , e se eu postar vou fazer pelo o cel e será um pouco pequeno... Espero que entenda o meu lado (: E mais uma fez obrigada !!! Feliz Natal ,Feliz Ano Novo pra todos ! Amo vocês ! ((((((:  

Um comentário:

  1. OMG ( eu aqui de novo ) muito perfeito continuaaaa , boa viajem gatinha , feliz natal ,feliz ano novo <3<3<3

    ResponderExcluir