sábado, 21 de dezembro de 2013

Believe in me one love - Capitulo 30

Mylena On...
Como ele acha que eu to traindo ele pelo o Wesley ? como assim ? ele fumou ? só pode. Eu tomei banho e ele tava sentado só me observando e eu nem liguei , sair do banheiro molhada e sair correndo só eu escorreguei porque eu tava molhada e sem chinelo.
Justin : Vem deixa eu te ajuda -ele me levantou e a minha toalha caiu e ele ficou tipo ''gostosa'' e eu fiquei ''idiota''  , abaixei peguei a toalha coloquei de nvo no meu corpo e fui coloca o mesmo pijama e ir dormir. Quando eu voltei o Justin tava no banheiro , nem liguei. Deitei na cama e fiquei olhando o teto escuro... Depois de uns 30 minutos o Justin sair de dentro do banheiro com uma cara de que fez uma coisa que adorou e em seguida ele deitou e assim dormimos , sem ao menos perdi desculpas.
Acordei era umas 10:00 , levantei com determinação ! e me vesti 
Mandei uma mensagem pro Wesley , pedindo desculpas por tudo e queria ver ele ainda hoje , mas um pouco mais tarde. Cara to com saudades do Bryan , eu ia busca ele hoje mais o clima tava pesado aki em casa e acho melhor não pra ele que é criança. Tinha acabado de peguar um xicara de café e um pedaço de pão quando o Justin desce sem blusa , cabelo molhando e bagunçado.
Justin : Bom Dia -ele disse me encarando. Eu o olhei , e logo desviei-
Eu : Bom Dia... -disse fria. Logo pego o meu celular e ligo pra Bia.
ligação on...
Bia : Oi amiga ! 
Eu : Amiga podemos sair hoje ? 
Bia : Que horas ?
Eu : Agora uai , o clima ta pesado aki em casa -eu tava sentada na mesa e o Justin tava lá e eu ouviu-
Bia : Oque aconteceu com você e o Justin ?
Eu : Depois eu te lavo e te conto tudo , mais eai ? vamos ? 
Bia : Vamos ! 
Eu : Okay , te vejo na sua casa daqui 30 minutos ! 
Bia : Vamos fazer muitas coisas hoje ! 
Eu : Pode deixa ! -eu sorri e desliguei-
Ligação Off...
Justin : Vai sair ? -ele me encarou- 
Eu : Sim e mais tarde vou encontra o Wesley -joguei a limpo-
Justin : porque você vai ver esse babaca ?
Eu : O unico babaca que eu vejo aki é você. Ele é meu amigo e eu vou perdi desculpas a ele pelo o oque você fez..
Eu  peguei a bolsa e a chave do carro e sair , e deixei o Justin lá sozinho.
Justin On...
Droga , droga , droga.
Justin : Que ódio de mim -medi um soco na mesa com tanta força. Eu odeio aquele cara , que poderia mata-lo apenas batendo nele- Mais eu não vou deixar ele tirar eu de mim -disse pra mim mesma quando eu olho vejo um lagrima escorre minha fase. 
Liguei pra Raquel e ela logo me atende.
ligação On...
Raquel : Oi maninho ! Saudades.
Eu : Oi , você ta aonde ?
Raquel : Na casa da Duda.
Eu : Sabe aonde ta o Chris ?
Raquel : Quer ? o-o Chris ? -ela parou- eu não sei Justin .
Eu : tem certeza ?
Raquel : Sim ! 
Eu : Tudo bem vou desligar.
Raquel : Beijos ! 
ligação Off...
Subi tomei meu banho e me arrumei.
Eu fui pra casa da minha mãe passar o tempo.
Bryan : papai -ele correu e me abraçou- cade a mamãe ?
Eu : Oi bingo de gente ! -eu sorrir- vem vamos pro parque ?
Pattie : oi filho 
Eu : Oi mãe -eu a abracei e dei um beijo na sua testa- 
Pattie : Vai levar ele ? 
Eu : Não ! só vou sair com ele um pouco , a barra ta pesada lá em casa .
Pattie : Porque ?
Eu : Eu e a Mylena brigamos ! 
Pattie : Okay ! 
Eu : eu vou deixar o meu carro aki e vou levar ele aki perto , daqui a pouco eu traco ele de nvo.
Pattie : Ok! 
Peguei o pirralho e sair , era perto dali. Ficamos jogando olha ! até que eu resolvo mexer no meu celular e acabo vendo fotos que me fez chorar. Quando o bryan era uma criança 

Bryan : você ta chorando papai ? 
Eu : Não -forcei um sorriso e fechei desliguei o meu iphone- quer soverte filho ?
Bryan : Queeeeeeeeeeeero ! -ele deu um grito e eu apenas sorrir- 
Eu : por favor me dê dois soverte
Venrd : Qual sabor ?
Bryan : Chocolate e morango o meu -ele disse me olhando-
Eu : Filho é um ou outro.
Bryan : moango então ! 
Eu : morango e creme.
Venrd : São 6 dolares ! 
Eu : Aki -eu sorrir- obrigada -e assim eu sair- 
Ficamos lá quando eu olho ta o bryan todo cor de rosa ! 
Eu : Eiita meleca 
bryan : Ta bom -disse comendo a casca- da beijo 
Eu : Pera -peguei uma fralda dele de pano e limpei a sua boca e dei um beijo nele- vamos voltar ? já ta ficando tarde... 
Bryan : Ok ! 
Assim voltamos.
Raquel On...
Eu tava voltando pra casa , quando eu vejo o Chris e os amigos dele jogando bola. Eu passei reto , e ontem ? não aconteceu nada ele apenas ficou me jogando cantadas idiotas pra mim e eu apenas a ignorava isso. Eu tentei passar reto quando o alguém me puxa pra trás era o Nathan , um dos amigos idiotas do Chris.
Eu : me solta garoto.
Nathan : Não antes de fazer isso -ele tentou me agarrar e eu o empurrei-
Eu : Sai daqui , me solta seu idiota...
Nathan : Me da apenas um beijo.
Chris : Oque ta acontecendo aki ? -ele disse me encarando- 
Eu : Esse seu amigo idiota querende me agarrar.
Chris : Perdeu a noção Nathan ? -ele disse o encarando e logo me puxou pela cintura fazendo eu ficar bem longe do Nathan-
Chris : Vem eu vou te levar em casa.
Mylena On...
Cheguei em casa e o Justin não estava , corri pro banheiro tomei banho e me vesti 
Vestido  :
Sapato :
E sair , logo encontrei o Wesley e fomos jantar.
Justin On...
Deixei o Bryan na casa da minha vó , eu tava indo de vagar era umas 21:00 , tava parando pensando em tudo que aconteceu quando eu olho a Mylena com o Wesley saindo do restaurante... Cara que ódio , o ódio me subiu a cabeça , ele sempre , sempre , esse cara sempre. Cansei de ser bom , minha paciência com esse muleke. Fui por impulso e medi a porta do carro 
 Eu : Eu falei que se você inconstasse um dedo na minha mulher eu ia te quebrar , não levou a serio não ? -disse descendo do carro gritando , a Mylena logo me encara e corre pra cima de mim e tenta me segurar.
My : Justin , para menos.
Eu : Me solta mylena , esse filha da puta vai ver. Eu avisei não avisei ? 
Wesley : eu não tenho medo de você. Você vai perde a Mylena , ela não mulher pra você.
Eu : Cala a merda da sua boca seu idiota -eu segurei a cintura dela e meio que joguei ela do meu lado e fui pra cima dele.
My : Para , -ela me segurou e tudo que ela fez que me deixou completamente sem reação 
 Wesley : você é um idiota Bieber.
Na hora que eu ia me virar ela segurou minha fase.
Eu : Esquece ele -ela sorriu- foca em mim , em nós ! 
o Wesley saiu bufando de lá , logo vejo a my me empurrando e saindo andando e eu seguro seu braço 
Eu : Oque aconteceu ?
My : Nada ! -ela disse como se nada tivesse acontecido- 
Eu : Como assim nada ?
My : Só por causa de um beijo não quer dizer que eu te perdoei Justin.
Eu : Por favor cara , me perdoa eu me enganei...
My : quero apenas ir pra casa.
Eu : eu te levo...
My : Pode ser -ela disse passando por mim.
era um pouco longe de lá a nossa casa , eu tinha um cd que eu mesmo gravei , caseiro mesmo aonde tinha 3 musicas que eu tinha feita pra ela. No meu carro eu esqueci que ainda tava lá , e mostrava eu cantando e mostrava fotos nossas deste no começo. E tinha a tradução , ela entrou no carro e ficou olhando pro video.. 
1° musica  
2° musica
3° musica
Ela ficou calada a viagem toda vendo o tal video e ouvindo as musicas , eu apenas deixei não podia fazer mais nada. Eu a encarei e os olhos delas tava cheio de lagrimas e eu apenas dirigia. Chegue em casa , e a encarei e ela tava parada.
My : Foi você que fez ?
Eu : Sim foi , foi pensando em você -no mesmo momento ela me encarou- 
My : porque vc nunca me mostrou ?
Eu : eu ia mostrar , mais não assim...
My : então como ?
Eu : De um jeito mais romantico...
My : como assim de um jeito mais romantico..
Eu : Não faz pergunta dificil.
My : Justin...
Eu : My subirei até a montanha mais alta do mundo , só pra te ver , e de lá gritaria o seu nome pra ver se me ouve , e se você me ouvisse eu falaria apenas um ''eu te amo'' -disse cantando , pra ela. Era de uma musica que eu mesma fiz.
My : Eu te amo -disse a Mylena depois do beijo- 
Raquel On..
Ele quis me levar em casa , mais porque ? sempre que eu saio com elw assim a gente brigar. 
Eu : Pronto agora você ir embora.
Chris : Você tem alguma coisa com o Nathan ? -ele segurou o meu braço com força-
Eu : me solta , eu não tenho que te falar da minha vida pessoal.
Chris : só responde a porra na minha pergunta.
Eu : Se eu tiver ?
Chris : Você sabe muito bem oque eu penso disso Raquel.
Eu : você não é nada meu seu idiota.
Chris : Não sou porque você não quer.
Eu : não quero ? 
Chris : é isso que você ouviu -ele continuou gritando- 
Eu : Para de ser estupido -eu empurrei ele- eu não quero é o caralho , você que é o galinha , o bonitinho da escola todo mundo gosta de você seu idiota. 
Chris : ele podem gosta de mim , mais eu gosto dela ?
Eu : A claro você já pegou a metade...
Chris : e porque você assume que gosta de mim ?
Eu : Agora é um idiota convencido ? A me polpe Christian 
Chris : Não vai assumi ?
Eu : Não tenho nada que assumir pra vc.
Chris : Não ?
Eu : Não 
Chris : tem certeza ?
Eu : tenho -ele puxou a minha cintura fazendo nossas respiração confundi- Oque você vai fazer ? 
Chris : uma coisa que eu sempre tive vontade.
Ele me beijou ? Como assim ele me beijo ? ele me puxou pela cintura e me encostando na parede gelada que me fazia arrepiar. Sua língua explorava a minha boca como se não se preocupasse com oque ia achar. Até eu empurro ele.
Chris : De-Desculpas eu não queria foi impulso.
Eu :Então eu também vou por impulso 
Chris : Que? -quando ele disse isso eu o agarrei-
**** : Raquel ? Chris ?  O Justin vai te matar Christian ! 
Continua... 
''Se não me conhece , não me julgue''-Justin Bieber 

Nenhum comentário:

Postar um comentário