quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Believe in me one love -capitulo 19

Justin : Você me mudou tanto , em tão pouco tempo.
Eu : Tão pouco tempo Justin ?
Justin : Sim , eu fui o pegador em quase 4 anos. E em 4 meses você me mudou.
Eu : Porque você é ou foi o pegador ?
Justin : Medo.
Eu : De ?
Justin : Eu tava com medo de me apaixonar , então eu pegada todas e depois as deixava pra não ama-las 
Eu : E porque comigo foi diferente ?
Justin : Eu sempre quis um anjo na minha vida , alguém que me mudasse. E esse anjo foi você , mandada  por Deus
Eu : Justin , você mudou para o seu bem não por mim. 
Justin : Eu Te Amo Senhora Mylena ! 
Eu : Eu Te Amo Senhor Justin ! 
Ele veio e me abraçou e em seguida me deu um beijo , um beijo calma , tranquilo mais quente. Eu amava aquilo dele , ele era fofo e quente ao mesmo tempo e certamente eu amava aquilo dele... Uma das melhores partes do beijo. Justin era o tipo de homem que sabia o momento certo e o beijo certo pra cada momento. Ele tava fofo , amavel , quente e seguro por hoje.
Justin : Amor , acho melhor voltamos ? -ele olhou pro celular e viu que tinha uns 10 ligações perdida da Joe- Viu , precisamos voltar. 
Eu : Liga pra ela... -nessa hora eu vejo a Joe vindo em nossa direção- ah acho que não precisa -eu sorrir e em seguida eu apontei pra ela e o Justin olhou pra trás-
Joe : A vocês estão ai -ela sorriu- Porque você não atendeu a ligação ?
Justin : Desculpas mana , tava no silencioso e eu tava conversando com a My
Joe : A desculpas , eu só queria ir embora.
Justin : Ah ' tem como você num ir sozinha não ? -o justin fez uma cara fofa-
Joe : Maninho ! -ela sorriu-
Justin : Eu tava querendo passar a noite com a my -ele olhou pra mim e me deu um beijo na bochecha-
Joe : Ok Justin , só acho que a mamãe não vai gostar.
Justin : Eu me viro com ela , mais tem como você ir com alguma amiga sua ? 
Joe : Eu dou o meu jeito 
Justin : Não mana , me diz como você vai.
Eu : Justin , você tava querendo me deixar aonde ? 
Justin : Em um lugar aii 
Eu : Faz assim , deixa eu aki na festa e leva a Joe pra casa , depois você volta e me busca pode ser ?
Justin : Eu não sou louco em deixar você aki na festa sem mim.
Eu : Porque ?
Justin : Porque você vai ser comida com o olhar , com esses caras.. E o resto ta todo bêbado.
Eu : A Justin , para , para neer.
Joe : Pode deixar My , eu dou o meu jeito. Eu vou com a Vic.
Justin : Vic ? quem é ?
Joe : Minha amiga que mora aki , eu conheço ela a tempos e ela pode me deixar em casa maninho.
Justin : Ok -ele se levantou e eu me ajudou , e em seguida abraçou a Joe- Te Amo e obrigada pela a força. Eu vou ligar pra mamãe e falar que não vou dormir em casa , e sim na casa do meu amigo.
Joe : Amigo ? Justin por favor.
Justin : Da uma força ai mana .
Joe : Okay , Justin ! 
Justin : Te Amo Mana. -ele disse isso e em seguida saiu me puxando pro carro e em seguida ligou pra pro Ryan.
~Ligação On~
Justin : Fala seu gay 
Ryan : Diga Dude
Justin : Vou passar a noite com a My , mais você sabe como é a dona Pattie. Então eu vou falar pra ela que vou dormir na sua casa , e se ela ligar ai você já sabe...
Ryan : Dude , Dude 
Justin : A qualé da uma força ai , a minha mãe nem sabe ainda que eu to namorando , vou falar pra ela essa semana. Da uma força aii.
Ryan : Fica me devendo uma viu Dude.
Justin : Pode deiixa meu caro 
~ligação off~
Assim fomos pro tal lugar , na verdade , era um hotel muito do lindo.
Justin On...
Queria uma noite especial pra My , tinha comprado uma roupa pra My. Tipo daquelas que me deixa quente , seilá ,achei complicado achar uma roupa que combine com aquele corpo , mais realmente tudo que fica naquele corpo é melhor , e sempre é bom ! 
Já tinha ido no quarto e em seguida , deixei o meu violão lá , espalhei rosas por todo o quarto. Deixei luzes vermelhas por todo o quarto. Meu violão estava em uma parte clara , em quanto todo o quarto estava vermelho. Rosas brancas e vermelhas. Tulipas laranja e azul por todo aquele quarto... pra que tudo isso Justin ? Eu sei que não é a nossa primeira vez , mais a nossa primeira vez foi tão rapido , tão inocente , quero que hoje seja completamente perfeito.
My : Aonde que nós estamos indo ?
Eu : Relaxa amor...
Fechei os seus olhos e levei no banheiro.
Eu : Quero que você vista isso..-estavamos dentro do banheiro , de porta fechada pra ela não ver a surpresa e assim mostrei a roupa.
My : Oque você vai fazer ?
Eu : Apenas vista.
My : Ok...
Assim ela saiu vestida.
My : Pra que isso amor ?
Eu : Senta ai... -ela sentou na cama. Fui até o violão e assim cantei-
My : Aiin amor , que linda -ela deu um selinho- você que fez ?
Eu : Sim fiz pensando em você...
-Saindo da ib--Tradução da musica (só o refrão
*Porque na verdade , você é tudo que importa. Tudo que importa... Você é tudo que importa*
-Voltando pra ib- 
Eu : Fiz pensando em você...
My : Justin , muito fofo você.
Eu : Você me deixa assim.
My : Mais eu ainda não entendi porque dessa roupa
Eu : Por causa disso.
Continua...
Desculpe , ta super pequeno , mais e que eu viajo amanhã e to super apertada e sem tempo. Bjooos ! Segunda eu posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário