sábado, 21 de dezembro de 2013

Believe in me one love - Capitulo 31

Eu : Jazzy ? 
Chris : Oque você veio fazer aki ?
Jazzy : Eu vim com o meu pai uai..
Jeremy : Oi crianças ! 
Chris : Crianças Jeremy ?  Ai é foda ! 
Jeremy : desculpe -ele entrou- 
Jaxon : Se eu fosse vocês não deixava o Justin saber disso ,ele vai te matar.
Eu : ele só vai saber se vocês contarem.
Jaxon : Paaaaaaaaaaaaai -ele gritou e saiu correndo-.
Eu : Nããããããão -eu gritei junto e sair correndo atrás dele , entrei dentro da casa correndo junto com vento e quando eu entrou e dou um jeito de cair- Fica parado aai.
Jaxon : Pai me da água ? 
Eu : Que ? 
Jaxon : eu quero água , só agua 
¬¬ Que guri idiota , ele fez eu correr pra porra nenhuma. Caralho eu ainda mato o Jaxon junto com a Jazzy se eles abrirem a boca pro Justin ! 
Chris : Terminou ?
Eu : Sim.
Chris : Vou indo ! Vou passar na casa do Bieber.
Eu : pra que ? -disse já assustada- 
Chris : relaxa , eu vou dormir lá , eles me chamaram junto com o povo.
Eu : Porque ele não me chama ? 
Chris : Porque você tem 15 e não 18 
Assim ele foi embora , u.u idiota ? sempre 
Mylena On...
Chaz : Eu pegaria ! 
Justin : é gostosa , mais eu não pegaria.
Bia : é bonita mais não sou lésbica 
Eu : Serio ? Meu deus ! e o meu sonho de te beijar Bia ? como fica ?
Bia : Me beijar ! 
Ryan : Cara que coisa estranha.
Eu e a Bia começamos a rir e não parava ! 
Eu : Você acreditou mesmo ? 
Bia : tudo viado ! 
Eu : Boa ! -fiz um toque com a Bia-
Chris : Justin eu tenho uma surpresa ! 
Justin : Serio ? -ele disse com um sorriso enorme no rosto- 
Chris : Sim ! - Chris pegou uma caixa de supras , quando eu olhei percebi que tinha cogumelos láa , mais nem me importei , queria era zoar mesmo. Quando o Justin abre.
Justin : Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah porra , taca fogo essa porra é um et.
Chaz : Et ? 
Justin : Mais que buceta ! 
Ryan : Isso são cogumelo , buceta é oque tua mulher tem 
Eu : Hã ? -a gente começou a rir e os meninos fizeram um circulo de cogumelo ao redor do Justin , e ele pirou. E eu só ria.
Justin : porraaaaaaaa , eles vão me comer , eles são canibais vocês vão ficar sem mim mesmo ?
Chaz : Canibais ? De comer ? 
Bia : A Miley que fuma e o Justin que fica no quatro e vinte ? 
Ryan : Eles vão criar pernas e braços , vão anda anoite e vão te comer 
Caitlin : Sabe oque ta faltando ai ?
Chris : Oque  ? -disse morrendo de rir-
Caitlin : Cade a porta de vidro minha gente ? -ela pegou um cogumelo- eles são tão fofos , tão meigos ! olham isso -ele chegou perto da cara do Justin.
Justin : Ahhhhhhhhr tira esses canibais de mim -ele deu um tapa na mão dela.
Ryan : Ta neer chega -os meninos tira os cogumelos e logo ele sair e deita no sofá;;;;
                                                                  [...]
Era umas três horas , o Justin tava dormindo.
Chaz : Bora acordaa o Justin ? 
Bia : Como ? 
Eu : Assim... -eu deitei na cama- Justin ? Justin ? Juuuuuuuustin acorda porra tem um cogumelos gigante atrás de você com dentes de vampiros querendo comer o seu brinquedinho 
Justin : Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhr eu disse seus filho da puta agora eu vou ficar sem o meu amigo , como eu vou ter outro filho ? taca fogo , taca fogo -ele se levanta que nem doido-
Eu : é brincadeira Justin ! 
Justin : Que ? 
Eu é o resto começamos a rir e o Justin ficou serio... 
Eu : também te amo ! 
                                                                    [...]
Dormimos muito tarde , mais dormimos ! Acordei era umas 13:30 quando eu lembro que tenho que pegar o meu pequeno. Levantei e fui me arrumar... Eu nem vi o Justin , fui no banheiro tomei banho e me arrumei , quando eu chego na sala eu vejo a perfeição sentada arrumando o topete 
 Eu : Bom Dia !-dei um selinho nele- Vai busca o Bryan pra mim amor ?
Justin : Sim vou sim ! -ele se levantou você vai fazer oque ?
Eu : Compras.
Justin : Ok ! 
Eu : Amor ? 
Justin : Sim ?
Eu : Ta bejooo ?
Justin : Não -ele fez bico- 
Eu : Porque ?
Justin : você fez medo em mim ontem com cogumelo , e cogumelo gigante 
Eu : Vai da não é ?
Justin : Vem cá
E assim eu fui..
Justin On...
Depois do susto de ontem eu nunca mais durmo quando os meninos estiverem aki em casa , cara eles sabe que eu te fobia de cogumelo e fazer aquela putaria comigo... Não curti. Peguei e fui pegar o meu pequeno , fiquei ouvindo musica e batendo no volante ao som da musica , sim eu tava feliz. Porque ? Porque mesmo sendo apavorante ontem , fazia tem que eu não passava um tempo com eles , depois que eu tive o Bryan , toda a minha atenção vai pra ele e a Mylena então eu tenho pouco tempo pros amigos , assim como eles não tem muito pra mim. Eu amo minha vida , amo minha familia , amo meus amigos *-* Amo tudo... Beleza isso foi um tanto gay , mais eu os amo e isso que importa.
Chego em casa to de cara com o Bryan emburrado.
Eu : Oi mãe -dei um beijo na testa dela- 
Pattie : Oi meu filho , como foi ?
Eu : Foi ótimo...
Jaxon : Maninho -ele veio me abraçar- 
Eu : Fala eu pirralho.
Jazzy : Oi maninho ! 
Eu : Oii... cade o meu pai ?
Pattie : Saiu -eu sentei ao lado do Bryan no sofá , coloquei ele no meu colo-
Eu : Que foi meu pingo de gente ?
Bryan : Quelo ir pra casa 
Eu : Oque aconteceu amor ?
Bryan : Saudades , de você e da mamãe ! 
Eu : Vamos então -eu peguei as coisas do Bryan , falei com todos e fomos. o Bryan chegou e a primeira coisa que ele faz é ''pai tem oque pra comer''
Eu : Não tem nada, a sua mãe foi comprar alguma coisa -coloquei ele em cima da bancada dee pedra que tinha- quer comer oque ?
Bryan : briiiiiiiiiiigadeiro 
Eu : Que trem é esse menino ?
Bryan : Chocoate que a tia Raquel fez , é bom.
Eu : bryan , não complica. Vem vamos comer isso aki -disse pegando um enroladinhos e mandando a ver- pronto encheu o buraco negro que você tem aki -fiz cocegas nele- 
Bryan : Acho que sim...
Eu : Acha ? Filho o tanto que vc comeu -eu sorrir- vem agora vamos escovar os dentes-
Eu escovei os dentes dele e fui escovar o meu , mais antes tive que brincar mais uma fez com ele.
Eu : buraco negro , buraco negro...
Bryan : papai chato , papai chato 
Eu : Como é ai ?
Ele deu um risadinha tão perfeita  !
Escovei os meus dentes e fui pra sala... O Bryan deitou em um dos sofás e lá dormiu , a My depois chegou , guardou as coisas.
My : To morta -ela disse colocando a cabeça no meu ombro-
Eu : O Bryan não da trabalho -disse encarando ela e ela logo fica boba-
My : haha ,vai achando... quando ele pergunta ''oque é sexo'' oque é ''beijar'' quando ele cresce , e da um de Justin Bieber do colegial.
Eu : Ele tará horando o nome Bieber 
My : Bobo , vou descansar lá no quarto.
Eu : Vou levar o pingo de gente pra cama e vou.
My : Só acho que ta cedo pra ele dormir , ainda são 17:09 e quando chegar a noite ele num vai querer dormir.-ela disse indo até ele- Bryan , Bryan ? ela mexeu nele e ele abriu os olhos- acorda amor , pode dormir não.
Bryan : Porque mamãe ?
My : Se você não dormir agora eu conto uma historia mais tarde -eu a olhei e ela tava , tão , tão linda , sendo mãe ! e isso era fofo da parte dela-
Eu fiquei na sala com ele.
My : Amor tenta me assustar
Ela começou a rir e eu rir junto.
Deu 23:00 e eu tava na cama se virando de um lado pro outro , a my não tava lá... Eu vou ver no quarto do Bryan e
My : Não filho -ela sorriu-
Bryan : é sim mamãe -ele a encarou- parece com o papai...
My : ta -ela sorriu a reparar que eu tava esperando ela- vem vamos dormir -ela colocou o Bryan na cama , desligou a luz e saiu.
Eu : Sua pele , sua boca , seu cabelo , seus toques , seus olhos , seu cheiro , seu jeito me deixam cada dia mais louco por você. Eu quero você só pra mim
My : Vc já tem -ela disse me encarando e eu a deitei na cama- Sua pele é tão macia , parece de nenê disse passando a mão em mim
Eu : pode ter ceteza que não é só a minha... A sua , é tão delicada , quando eu toco nela me sinto importante
My : Justin -disse deitando ela na cama e eu ficando por cima- o Bryan
Eu : Ele ta dormindo
My : eu to cansada , não dormir nada essa noite.
Eu : Pode ser amanhã ?
My : Pode ! -ela me deu um selinho e eu sai de cima dela. Depois de algumas horas eu olho pra ela *o*
Porra esqueci de falar pra ela....
Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário