sábado, 21 de dezembro de 2013

Believe in me one Love - Capitulo 29

My : Pra que isso ? -ela disse rindo ?
Eu : com sabor é melhor -disse rindo- 
My : Menta , morango e chocolate ? Justin -ela disse rindo- 
Chris On...
Cheguei em casa puto , o kevin teve que estragar tudo entre eu e a Raquel. Sim eu queria ficar com ela , não vou mentir.
Até que a minha mãe entra no meu quarto.
Mãe : Oi Chris ?
Eu : Diga ? -disse sem tirar os olhos no notebook- 
Mãe : Vai vim comer meu amor ?
Eu : Já vou mãe , deixa eu termina uma coisa aki.
Mãe : Ta fazendo oque aii ?
Eu : Vendo se uma amiga minha ta on no skype.
Mãe : Entendi tudo que você falou.
Eu : A deixa queto .
Mãe : Ok ! Não demora 
Eu : Pode deixar.
Assim q eu entrei eu vi que a Raquel tava on , pedir a chamada e ela aceito rapidamente.
Raquel : Diz -ela disse com um lindo sorriso-
Eu : Tem compromisso hoje ?
Raquel : Pra que ? -ela disse curiosa e eu rir-
Eu : Tava pensando em ir no cinema com você , topa ?
Raquel : Posso falar com a Duda ?
Eu : Pra que ?
Raquel : Eu ia sair com ela hoje.
Eu : Ahhr -disse triste- 
Raquel : Mais eu vou ver viu...
Eu : Tudo Bem ! 
Raquel : Ta eu te ligo mais tarde...
Eu : okay beijo 
assim eu desliguei a cam.
Mylena On...
Iamos voltar pra casa , graça a deus eu não sou patricinha nem nada , mais não tava aguentando dormir lá , era muito quente... Então eu tomei um banho no rio e me vestir 
O Justin disse que tama banho quando chegar em casa u.u meu porquinho ! Terminei de ajuda ele , peguei algumas coisas pra levar e não ficar pesado pra ele e assim começamos a andar ! 
Depois de uns 45 minutos andando que nem loucos e o Justin não soltava a minha mão. Chegamos no carro , achei os nossos iphones não tinha nenhuma ligação ! Que coisa estranha ! Justin colocou as coisas dentro do carro e eu o ajudei. E assim voltamos pra casa... 
O Bryan e ficar mais dois dias com a Pattie , ela disse que amou ficar com ele e queria ficar mais , então eu deixei ele ficar e ficar sozinha com o Justin ! Logo tomei outro banho pra relaxar e me troquei.

E o Justin colocou só um moleton
E assim ficamos deitados vendo filme até que eu peguei no sono.
Justin On...
A Mylena tava dormindo e eu não conseguia dormir quando vejo o celular da Mylena acender e ver que era uma mensagem ela logo acorda com o susto.
My : Ver ai pra mim amor por favor ! -ela disse se virando pro outro lado , ela estava deitada no meu colo. Eu peguei e era um tal de Wesley , quem é Wesley?-.
Peguei e abrir a mensagem e logo eu li '' Oi My ! Tudo bem ? Lembra de mim ? Eu to aki perto da sua casa e queria muito de te ver. Eu sei que você ta casada e ainda tem um filho mais eu não tenho ciúmes kkkk' posso te encontra aki ? Beijo do seu amigo'' ¬¬ Mais que filho da puta , quem é ele pra querer encontra minha mulher ? Se ele sabe que ela é casada pra que isso ? olhei o relogio e era umas 21:00 e não era tão tarde. 
Eu Subir e fui trocar de roupa e fui atrás desse tal de Wesley ! Sim eu tava morrendo de raiva
Cheguei e vim um cara sentado. Sair do carro , batendo com raiva e ele se assusta .
Eu : Você é o Wesley ? -disse o encarando e com o punho fechado- 
Wesley : Sou sim porque ? 
Eu o encarei e puxei ele pela a gola da sua blusa com raiva.
Eu : o marido da pessoa que você tava esperando .
Wesley : Eu chamei a Mylena e não você -ele disse se afastando de mim- 
Eu : Se você sabe que ela é casada pra que fazer isso ? Pra que quer ver ela ? -disse quase gritando- fala porra -eu gritei e ele me encarou- 
Wesley : Porque você acha que eu to esperando ela na frente de um hotel ? não seja tão idiota Bieber. 
Eu : Cala a boca , seu idiota -disse dando um soco nela- você nunca vai encostar um dedo nela , e eu eu saber que você encostou nela eu quebro a sua cara , ta me ouvindo ?-ele disse assustado e colocando a mão aonde eu tinha batido- obrigada de nada .
Assim eu fui embora.
                                                                              [...]
Cheguei em casa a Mylena tava acordada andando de um lado para o outro.
My : Aonde você tava ? porque não me avisou. -ela veio me abraçar mais eu desviei- 
Eu : Não me toca preciso de um banho ! -disse frio- 
My : Oque aconteceu ? -ela disse entrando na minha frente- 
Eu : Quem é Wesley ? -disse a encarando , como eu tava com raiva- quem é Wesley teu amante , teu namorado -disse segurando os seus braços- Acho que você não me deve mais nada.
My : Wesley ? oque tem ele ? oque você fez ?
Eu : Ta preocupada com o amante Mylena ? 
My : Que amante Justin , ele é o meu amigo.
Eu : Um amigo que tava de esperando na frente de um hotel , e te manda mensagem ? 
My : eu não sabia disso ? ele não é meu amante.
Eu : Eu sei que é.
My : Eu já disse não é -ela tava com o seu celular na mão e ela tacou com tudo no chão e eu me assustei- você acha que se eu tivesse um amante eu ia perde meu tempo com você no meio do mato ? Cansei de você ficar inseguro comigo , por causa de amigos , amigos e não amante. Sabe a diferença entre amante e amigo ? 
Eu : Isso não vem a questão 
My : E falar coisa sem sentindo faz questão ? 
Eu : Chega , eu acredito em você.
My : Seiii... -ela disse saindo e batendo a porta com força- 
Raquel On....
Meu Deus , eu vou sair com o Chris ? *o* Eu tava me arrumando e a Duda entendeu que era o Chris. liguei pra ele avisando , mesmo sendo um pouco tarde nós vamos.
Eu me arrumei e coloquei um vestido :
Sapato : 
Maqui :
Depois de minutos pronta , vejo o carro do Chris pela janela e assim dou tchau pra minha mãe e vou. Quando chegamos lá eu vi eles , mais eles ? '-' eu pensei que nunca ia ver eles juntos ! 
Continua...
Porque amar é tão complicado ? Não podia só sentir e pronto ? Porque tem sempre ciúmes e insegurança ? Quando eu quero namorar , noivar , casar quero também que você confiem em mim , eu te amo é dificil entender isso ?... *-------------------------* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário