quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Believe in me one love - Capitulo 26

Emilly : ora ,  ora vc ainda estão juntos ? que besteira de vocês dois.
Justin : e amar é besteira Emilly ?
Emilly : não foi oque você disse quando tava na minha cama ontem -ela disse isso e foi quando eu me toquei do atrasso de Justin ontem , eu o encarei e vim o odio nos seus olhos. Senti os meus olhos encherem de água e assim eu chorando. Esqueci de avisa o Chaz e a Bia tava com a gente. Sentir uma mão envolver minha cintura , era a da Bia-
Eu : você é um idiota Justin e você é uma puta.
Emilly : se eu sou uma puta vc é oque? coloca na sua cabeça o Justin não é homem de uma mulher só...
Justin : cala a boca Emilly , eu tava jogando basquete com os meninos.
Bia : so uma coisa que eu falo , você é uma puta Emilly , puta.
Chaz : admite vc tem inveja da My .
Emilly : porque eu teria inveja dessa ai ?
Chaz : porque ela conseguiu uma coisa que vc nunca vai ter.
Emilly : oque que ela q eu nunca vou ter ?
Chaz : o Justin , e o amor dele.-depois dessa eu me calei- e tambem vc é uma mentirosa , o Justin ficou com a gente o tempo e ele se atrassou porque a gente preendeu ele la. -o justin tava falando a verdade e eu não acreditei nele ? como que ele teve ta se sentindo ? meu deus sou uma idiota. Eu o encarei e ele tava me encarando. Eu corri e o abracei. Sentir seus labios perto da minha orelha e sua mão na minha cintura-.
Eu : desculpa amor -disse chorosa e o encarando passando a mão em seu rosto- eu te amo , amo muito -sussurrei-
Justin : tudo bem amor -ele sorriu e sorri junto- tbm te amo , amo muito...
Eu : a e outra coisa Emilly -ela me encarou- pelo menos eu conquistei o Justin se ao menos tirar a roupa -ela me encarou e eu sorrir-.
Chaz : Cuidado com as palavras My , as verdades as vezes machuca....
                                                                      [...]
Eu cheguei em casa era umas 02:00 horas manhã , quando chegamos e em seguida eu dormir e o Justin caiu como pedra acordei era umas 10:00 o Bryan e o Justin ainda tava dormindo que nem pedras , nunca vi esses dois.
Então eu me vestir 
Já que o Justin não ia trabalhar hoje eu ia ficar normal... Justin acorda e vai ver se tem café , é pior que tinha o ontem anoite que eu fiz. Eu tava sentada no sofá vendo uma revista e comendo meu café da manhã , quando ele senta do meu lado e joga a revista no outro sofá.
Eu : Bom Dia pra você também -eu sorrir-
Justin : Ahhh! Bom dia -disse com o um tom de sono- to morto. 
Eu : Vai fazer oque hoje ?
Justin : Nada , tem sugestão?
Eu : Na verdade não , eu daqui a pouco vou correr , que vim comigo ?
Justin : Correr amor ? Logo cedo ?
Eu : Tudo bem se você não quiser ir , mais eu vou.
Justin : tá , tá eu vou -ele me deu um selinho- Mais é o Bryan ?
Eu : A babá vai vim ficar com ele. e mais tarde ele vai passar o dia na casa da sua mãe , ela disse quer que ficar um dia com o neto -eu sorrir e me levantei e o Justin veio comigo- 
Justin : Então você vai levar ele lá ?
Eu : Sim vou sim -disse falando indo procurar uma roupa pra correr-
Justin : Amor -ele disse entrando no banheiro- 
Eu : Diga -eu me virei só de roupa intima pra ele  e ele logo deu um sorriso safado pra mim-
Justin : Cara você é gostosa viu -disse passando a mão na minha bunda- como ?
Eu : como oque ?
Justin : Vc teve um filho e nem parece que tem , ta tão , tão natural , tão vc 
Eu : Queria que eu tivesse gorda Justin Bieber ?
Justin : Não , disse que mesmo vc tendo um filho , vc continua gostosa. Mais enfim hoje vai ter uma festa do meu trabalho e eu queria acampa com vc...
Eu : é quantas horas essa festa ?
Justin : 12:00 e ficamos lá até umas 15:00 , voltamos e acampamos que tal?
Eu : Pode ser -eu sorrir e ele me olhou de novo- 
Justin : Prefiro vc sem roupa em cima de mim.
Eu : Idiota 
E assim eu me vestir 
Eu : Do indo amor ? vai comigo ?
Justin : Pera , pera 
Eu esperei ele e em seguida vejo ele vindo , é ele ia correr comigo 
(ele vai ta de tenis gente ¬¬ isso é obvio ner)
Eu : Vai assim ?
Justin : Assim como ?
Eu : Sem blusa ?
Justin : pra que eu vou usar blusa se eu vou soar correndo ?
Eu : As meninas vão ficar olhando pra você -fiquei parada na sua frente-
Justin : A amor , para ner eu sou seu marido.
Eu : Amor.
Justin : Vai vamos , ela vai ver a aliança no meu dedo -ele disse como se fosse obvio- 
Eu : tá vamos ! 
Assim fomos
Chris On...
Podem me chamar de louco por mais eu estou sentindo varias sensação estranha depois da Raquel vim morar aki. Segundo Justin , ela nunca beijou e nunca  namorou serio  , mais será que isso vai atingir alguma coisa ? Sou como um irmão pra ela e quando ela foi embora morar com o pai dela , me sentir triste por dias , e agora vou voltar a ser o irmão mais velho dela ? Como assim ? porque essas sensações ? Será que eu to sentindo algo por ela ? a mais que amizade ? Abrir o meu olho olhei pro lado e tinha uma foto dela no porta retrato no meu criado mudo 
Eu : Eita Raquel , era que só pelo o fato de ser bv e virgem me deixa inseguro ? Porque você ta mexendo comigo ?
Disse pra mim mesma quando me levanto , coloco uma roupa qualquer , falo os meus pais e Caitlin , e resolvo ir logo cedo pra academia. Chegando lá eu vejo varias pessoas , varias meninas comigo , que me conhecia e falava de algo e no meio ? Sim a Raquel , ela me encara e eu logo dou uma risada , cara ela era linda. Chego tiro minha blusa e assim começo a fazer oque tinha que fazer na academia.
Justin On...
Caralho ! Corre com a My cansa. Cheguei em casa soado pra porra , corrir pro banheiro e fui tomar banho , o Bryan ainda tava dormindo '-' parece o pai nunca vi , pera aê eu sou pai kkkk' ta parei.
Sair do banho e fui me vestir 
Logo em seguida , a My entra no banheiro e vai tomar banho. Sentei na cama e fiquei pensando , pensando sobre minha vida , sobre tudo que aconteceu até agora ! 
Minha mãe sempre dizia que quando se ama de verdade , muda , muda pelo o amor , e nunca levei a serio isso ,até conhecer a Mylena. Aquela menina meiga e fria que não gostava de ninguém , menina que se valoriza , dificil e que é um pouco insegura. Por fora pode parecer uma pedra , mais tem sentimentos que nem todos. Como um cara como eu , posso ter uma mulher linda , que me ama ,e eu a amo ? Ela me ama mais que a beleza , mais que o dinheiro , mais do que eu sou bom de cama. Ela ama eu , os meus defeitos , o meu orgulho , o meu carinho , o meu jeito , tudo além de beleza ! porque um dia a beleza vai acabar , e só vai ficar o sentimento verdadeiro. Apenas o amor , apenas lembranças , esse é o ciclo , você cresce , vira adulto , envelhece e depois morre e vira uma caveira '-' Esse é o ciclo de vida , deus fez assim , deus quis. E ninguém mudará isso. Um dia eu vou morrer , uma dia o meu coração vai parar de bater , eu vou dormir e nunca mais vou acorda , todos um dia vão morrer , mais também devemos ser fortes , não por causa disso , demos que coloca na cabeça , todos vão morrer e nada que vc pensa vai mudar , muito menos viver escondendo isso ! Porque nada na vida é eterno , nem as nossas mães e pais que deveria ser , mais não são ! 
Acordei dos meus pensamentos quando a porta do banheiro se abre e sair My , linda como sempre.
Maquiagem :
Aqueles olhos *o* o olhos lindos , olhos azuis... Eu realmente me perdia dentro deles.
My : Ta na terra amor ?
Eu : To sim...
My : pensando no que ?
Eu : Em nada ! mentira... como que eu posso ter uma mulher linda assim ?
My : Tava escritos nas estrelas que o nosso amor seria depois do fim (8) 
Eu : Amo essa musica...
My : Também... ela me lembra você , e tudo que lembra vc , me lembra que eu sou feliz.
Eu : Eu te amo...
My : Eu também te amo...
Bryan : Mamãe ?-ele abriu a porta com uma cara de quer colo-
My : Oii meu amor...
Bryan : Me da carinho ? -ele fez bico- 
My : Owwwn' meu pequeno vem cá -ele correu e sentou no colo dela- oque você tem ?
Bryan : Nada , quero ficar com a minha mãe e o meu pai.
My : é agora amor ?-ele se deitou no peitoral dela e segurou a nuca da My-.
Eu : Arruma ele -eu corrir- vamos levar ele.
My : Não vai afetar em cada não ?
Eu : Não.
My : Ok ! 
Assim ela arrumou ele.
Eu : Pera , para tudo deixa eu tirar uma foto 
Assim eu tirei 
My : Aiin , parece que tem 6 meses....
Eu : Mais ele tem -eu sorrir- um ano e 6 MESES -sorrimos-
Ele tava um gato , tava com o swag do pai
E assim fomos pra festa ! Chegando lá , todos o olharam pro Bryan tipo ''ele tem menos essa idade ?'' ''lindo que nem o pai'' 
Alice : Nossa o seu filho é lindo Justin -minha secretaria disse e eu a abracei- 
Eu : Que nem o pai , uai -eu sorrir- a amor essa é a Alice minha secretaria -ela sorriu- 
My : Prazer.
Alice : o prazer é todo meu. o Justin fala muito bem de vc -ela olhou pra mim e deu um beijo na minha bochecha- 
My : é ele me ama e não assume.
Eu : Assumo sim -sorrimos- 
**** : Oi Justin , familia linda a sua viu 
Continua...
Os olhos dizem coisas que as palavras nunca descreverão ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário