terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Believe in me one love-Capitulo 22

My : Não vou ! -ela disse curta- já conversamos oque tinha que conversa.
Eu : E aquilo foi uma conversa ?
My : Pra mim sim.
Eu : Beleza...
Oque eu fiz ? Sim eu posso ser o mais pegador da escola , o mais desejado , mais pra ela , eu mudei , por ela eu parei de mentir , e parei e iludir também. Eu a amo.
Selena : Então -ela disse e me despertou dos meus pensamentos- 
Eu : Ah oi -eu sorri e voltei a encarar a My-
Selena : Você realmente gosta dela nér -ela a encarou junto comigo- converso que é ela é linda , linda mesmo.
Eu : é , eu sou louco por ela. 
Selena : E ela sabe ?
Eu : Sim ! nós terminamos a pouco tempo.
Selena : A então que dizer que vocês já namorou com ela ? 
Eu : Examente.
Selena : Todos os meninos deve ser louco por elas. Logico ela é bonita e tem um corpo que qualquer menina queria ter.
Eu : Eu não gosto dela por boniteza ! -eu disse em um tom meio grosso e ela logo sorriu- eu gosto do jeito dela , gosto do seu lado marretinha , gosto de tudo e gosto pelo o fato dela se da bem com todos.
Selena : E os outros meninos ?
Eu : Ela era amiga deles.
Selena : E não rolava ciúmes ?
Eu : Sim rolava , e ainda rola. 
Selena : Porque ?
Eu : Porque quem ama de verdade , sente ciúmes.
Selena : Entendi.
Bia : Justin -ela me encarou e logo encarou a Selena com uma cara de nojo e eu logo comecei a rir-
Eu : Diga meu amor -eu levantei e dei um beijo na sua bochecha.
Bia : Eu pensava que você gostava da My , minha melhor amiga -ela sorriu e eu sorrir junto-
Eu : E eu não gosto dela -disse como se fosse obvio e ela fez uma cara que não tava entendendo mais nada- eu a amo ! 
Bia : Palhaço , agora vem o Chaz e o grupo quer falar com vc.
Selena : Que grupo ?
Bia : O grupo dos populares -ela sorriu ainda com a cara de nojo- 
Selena : Eu posso entra ?
Bia : Não ! -ela ficou seria- é dos populares e não dos novatos ! -ela saiu me puxando e eu comecei a rir-
Eu : Diga ai seus cornos -brinquei com os meninos-
Ryan : A Bia vai ajuda.
Eu : Serio ?
Bia : Sim , serio ! Mais não podemos conversa aki é obvio. Vai lá em casa pode ser ? assim eu converso com vocês melhor.
Eu : Aonde é ?
Bia : na casa do Chaz uai.
Eu : Aê , você meio que ''casou'' com ele , tinha me esquecido.
Chaz : Pode ser dude e o bonde ?
Ryan : Pode sim.
Chris : Eu vou , eu e a minha irmã. ;pp
Bia : Ok ! Depois do almoço umas 13:30 pode ser ?
Todos : Ok ! 
Assim bateu o sinal do intervalo e todos saíram. Eu queria fazer uma coisa com a Mylena , não gostava de pensaar que nunca mais podeira beijar aquela boca. Eu a vi com a Yasmin e o seu grupo. Eu cheguei lá e a Yasmin ficou completamente congelada. Ela era louca por mim deste do ensino fundamental II e todos já sabia.
Eu : Oi meninas -eu sorri e a My nem ligou. Eu fui no ouvido da Ana , por que ela era a unica que não gostava de mim e me apoiava-. Você vai me ajuda -sussurrei- 
Ana : Hã ? Como ? 
Eu : Você vai levar a My pro vestiario feminino pode ser ?-ela assentiu- não conta pra ninguém e obrigada -eu dei um beijo na sua bochecha e um abraço - tchau meninas - eu passei e dei uma leve passada de mão na bunda da Mylena e ela logo se virou e me deu um tapa.- Seu tapa dói -eu sorrir-
My : Foda-se -ela sorriu ironicamente e eu dei uma gargalhada disso-
Depois de uns minutos vejo a Mylena e Ana entrando no vestiario , eu já estava lá a alguns minutos atrás.
Ana : me espera aki , eu esqueci minha roupa , vou pegar e vc espera.
My : Ok ! 
Peguei logo o meu celular e mandei um sms ''muito obrigado pela força'' pra Ana. Ela logo responde '':ppp''
Eu saio , ela tava mexendo no seu celular e nem viu eu chegando por trás. Deslisei minha mão na sua cintura , chamando a sua atenção.
My : Me solta Justin -ela tentou sair e eu juntei nossos corpos- Justin por... -ela se calou por segundos- Oque você quer ?
Eu : Você -disse sussurrando no seu ouvindo vendo que ela se arrepiou totalmente  e logo dou um leve sorriso-.
My : Pensasse assim antes de ir pra cama com a Emilly.
Eu : Mylena -eu fiquei na sua frente segurando sua cintura eu a encarei e segurei o choro- eu não fui pra cama com ela -eu olhei pro chão- sabe porque ? -ela negou com a cabeça -porque eu fiquei dias planejando aquela nossa noite , nossa noite especial e eu sem sabia que ela tava lá , foi tudo ela que fez pra deixar você assim e terminar comigo.
My : Eu não acredito nisso Justin.
Eu : Porque ? 
My : Parecia que você tava querendo me esconder , tava lá em cima.
Eu : Foi ela que planejou isso tudo , eu já fiquei com ela antes de te conhecer e ela gosta de mim e quando ela ficou sabendo que eu tava namorando ela fez isso -disse deixando uma lagrima cair- por favor volta comigo , eu não gosto de pensar que posso ter perde , eu te amo.
My : Você não vai me perde -eu a olhei- mais também eu não quero voltar , não quero sofrer mais. Eu te amo , e te amei mais não da mais , você nunca vai mudar esse seu jeito pegador.-disse chorando e nessa hora eu soltei sua cintura- 
Eu : Porque você não acredita que eu posso mudar ?-disse e ela se afastou de mim- 
My : Porque eu sou como o resto da escola.
Eu : Como assim ?
My : Sou mais uma apaixonada por um idiota -ela disse saindo do vestiário chorando, eu olhei pra ela e não quis segura ela a nada, não vou desistir dela tão facil assim. Eu sentei no chão e lá fiquei um tempo pesando e assim chorando. Cara porque você ta chorando ? Corra atrás dela , e nunca desista dela...
Mylena On...
A sua falta na minha vida é grande , eu te amo Justin , mais não posso acreditar que você pode mudar , você nasceu assim , pra ser frio e ser o pegador. Porque eu to chorando por ele ? Sabe como foi dificil pra mim dizer que não queria voltar com ele ? Muito ! Eu queria ele sempre aki do meu lado , mais ele sempre vai ter uma parte pegador no ensino médio. Corri e procurei a Bia , ela tava sentada na sala eu entrei com pressa , fechei a porta e comecei a chorar sem parar. 
Bia : Oque foi amiga ?-ela disse me abraçando- 
Eu : Porque eu amo o Justin ? Porque ?-disse chorando- 
Bia : Acredita nele amiga , ele pode ta falando a verdade. E isso ta te machucando.
Eu : O meu coração acredita , mais minha cabeça tem aquela desconfiança idiota -disse parando de chorar- 
Bia : Talvez não seja a hora de você se arrisca por quem você ama ? 
Eu : Será ?
Bia : Sim , que tal assim , vai fazer compras hoje e vai pensar no que eu disse. 
Eu : Ok ! 
Bia : Eu tenho compromisso com o Chaz , por isso não vou ! Da proxima nós vamos viu.
Assim eu parei de chorar um pouco. Logo bate o sinal e todos entram e eu resolvo chamar o Austin pra ir comigo.
Eu : Hey Austin , quer ir comigo pro Shopping ?
Austin : Uai , vamos -ele sorriu- mais o Justin não vai gosta muito disso.
Eu : Eu quero ficar algum tempo sem pensar nele , e pensar ele me machucar -eu disse isso e fui ver como ele tava , o Ryan tava passando a mão nas suas costa e o seu boné tava na mão da Selena , o Chaz tava do outro lado e o seu olho vermelho. 
Selena : Professor eu posso ir ao banheiro ? 
Prof : Sim pode sim dona Gomez
Eu : Posso ir também ?
Prof : Sim , pode sim.
Vai ser agora que eu tenho uma conversinha com essa Selena , que guria atirada se jogando pra cima do Justin.
Empurrei pra dentro do banheiro e fechei a porta.
Selena : Oushi , ta louca ?
Eu : louca aki é você. Só quero deixar bem claro aki o Justin tem dona.
Selena :Aê quem ? Que eu saiba ele ta solteiro e sofrendo por uma garota que não da valor pro que tem e olha que ele não é de ser jogar fora.
Eu : Cala a Boca sua idiota só porque você chegou agora não tente se amostra muito menos chamar atenção querendo ser amiga do menino mais popular da escola.
Selena : Serio ?-disse mexendo na unha- ele não é mais seu , e logo logo vai ser meu -ela sorriu- 
Eu : -eu sorrir- eu acho que você se enganou -eu dei outro sorriso- Eu ouvir ele deixando bem claro que me ama e não vai ficar com nenhuma menina a não ser eu , não foi mesmo? -ela ficou calada- foi oque eu pensei -eu sorrir- 
Selena : Eu vou ficar com ele , dando força e quem sabe eu não fico com ele , você não deu valor ? relaxa que eu dou.
Justin On...
Fazia uns 15 minutos que a mylena e a Selena tinha saído e não voltaram , eu tava ficando louco com isso.
Eu : Prof , posso beber água ?
Prof : Posso , mais vai ser o ultimo a sair , já tem dois lá fora.
Eu : Não demoro. 
Eu sair correndo dali e logo vejo a Mylena brigando com a Selena , fico perto da porta pra ouvir oque elas tavam falando.
Selena : Segundo ele , você se dava bem com todos 
My : -ela sorriu- todo mundo , tirando as putas -ela ficou calada e colocou a mão na cintura , e foi quando eu resolvi entrar.
Eu : oque ta acontecendo aki ? 
Selena : Essa sua namoradinha ai fica pagando pau pra mim -disse nervosa- 
My : Namoradinha ? diferente de você , eu fazia ele feliz sem tirar a roupa.
Selena : Eu nunca namorei com o justin.
My : E o resto ? os seus namorados ? precisava ir pra cama pra eles pra eles gostarem de você -eu me calei e só vim a treta- Mais eu não , nem precisei me atirar pra cima dele , como você ta fazendo , eu fazia o Justin feliz como um simples eu te amo.
Selena : E olha agora fazendo ele sofrer.
My : Eu nunca quis isso pra ele , ta bom ?
Eu : Chega , chega vocês duas. Pra que tudo isso ?
My : Ver se você consegue ver com os seus olhos que essa garota mau chegou e ta se atirando pra cima de você -era isso , ela tava com ciúmes ?- 
Eu : Chega para com isso My , deixa ela pensar nisso. Nunca gostei de meninas atiradas mesmo.
Selena : Eu não to me atirando , eu tava querendo só o seu bem Justin , só isso.
My : Cala a Boca -ela gritou- e espero você parar de da em cima do Justin , ok ? Se não eu te mostro a Mylena de verdade que ninguém nunca viu.
Eu fiquei calado , e logo puxei a My comigo , ela entrou na minha frente e eu logo entrei em seguida na sala , todos fizeram ''huuuuuuuuuuuuum'' 
My : Ir tomar no cu ninguém quer nér ? Mais que saco.
Assim bateu o sinal e todos foram embora e lá vai eu pra casa do Chaz.
Chego em casa , não tava ninguém , subi pro meu quarto , nem liguei a luz gosto dele escuro. e fui tomar banho.... Quando tava saindo do banheiro , ligo a luz e dou de cara com a Emilly dormindo na minha cama com a minha blusa de frio. Cara que ódio.
Eu : Bora levanta ! -gritei , ainda te toalha enrolada na minha cintura- 
Emilly : Que jeito fofo de me acorda viu.
Eu : Foda-se , fofo é o caralho sai daqui agora. Você já criou problema demais -disse puxando ela pelo o braço- Tira minha blusa.
Emilly : Ta quentinha.
Eu : Tira agora -gritei e ela se assustou , ela logo tirou e eu coloquei ela pra fora. Terminei de me arruma e fui pra casa do Chaz-.
Mylena On...
Tinha nada pra fazer , eu cancelei o Shopping com o Austin porque tava sem cabeça , resolvi coloca o meu piquini e resolvi ir a praia.
Coloquei essa :
Coloquei umas roupas por cima e fui. Logo quando eu chego dou de cara com uma pessoa ! :o Cara que corpo , que lindo velho ! Lindo , perfeito ! 
Ta beleza, eu amo o Justin o Justin pra mim é tudo , mais eu não deixo de achar um homem bonito.
Austin : Você por aki ?
Eu : Pois é ! o Shopping num deu certo , ai eu vim pra praia 
Austin : Vamos andar por ai ?
Eu : Sim vamos.
Austin : Afinal você ta linda -ele sorriu e eu sorri junto-
Eu : Obrigada , você também ta um gatinho.
Austin : Posso fazer uma coisa ?
Eu : Que coisa ?
Continuaa....
Por fora pode até parecer um tigre , mais por dentro ? Pior que um unicórnio  *---------* Hahah' frase feita por mim -Julyana- kkkkkkkkk Até a próxima !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário