terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Believe in me one love - Capitulo 23

Austin : Isso... -ele me pegou no colo e me rodou e depois me jogou na água.
Eu : Idiota -assim comecei a rir-
                                                             Meses Depois [...]
Justin On...
Chegou o grande dia da festa ! E depois férias \o/ vou pro Estados Unidos passar um tempo lá , depois de alguns dias vou pra Paris , resumindo quero conhecer praticamente o mundo todo... Tava no banho , depois de uns 15 minutos , sair e me arrumei 
Desci e vi minha mãe sentada com o meu pai e a Emilly... Ela me olhou e logo deu um lindo sorriso como se falasse ''tenho orgulho de você'' 
Pattie : Ahhhr meu filho ta tão grande , tão lindo.
Eu : Te Amo -dei um beijo na testa dela- agora eu tenho que ir.
Pattie : Boa Sorte lá... 
Eu : Obrigada ! e se eu não voltar já sabe porque. 
Jeremy : Tchau meu filhão ! 
Eu : Tchau pai -fiz um toque com ele- 
E assim fui pra casa do Ryan , esperar aquele gay se arrumar pra ir juntos pra festa. 
Mylena On...
Faz uns 2 meses que eu terminei com o Justin , ele sempre fica triste quando me ver , ou com ciúmes quando me ver com o Austin. O austin ? ta dendo um lance com uma menina , muito da linda sabe. O nome dela é Raquel.
Ela é do 2° ano , só que o ciúmes do Justin é tão grande que nem ver que o Austin gosta de outra e não de mim. Tava me arrumando pra ir pra festa , a Caitlin tava se arrumando comigo , se arrumando aki em casa. Já estava tudo arrumado só esperando da a hora. 
Eu : 
Caitlin : 
Caitlin : Vamos ? 
Eu : Vamos...
Assim fomos , quando chegamos eu vi o carro do Ryan e o do Chaz , então os meninos já tinham chegado na festa , cara como eu queria sentir o beijo do Justin de novo. Eu realmente acredito nele , mais não vou corre atrás , não tão fácil assim. 
Bia : Como você ta linda ! -ela me abraçou- 
Chaz : Ta gatona viu -ele começou a sorrir- 
                                                                                  [...]
Já estava no meio da festa , eu tava sentada vendo a Selena se jogar em cima do Justin e ele nem ligando. Fui pegar uma bebida e o Justin veio comigo. 
Justin : Oi -ele sorriu-
Eu : Oi -sorrir fria- 
Justin : Você ta realmente muito linda -ele sorriu de novo e eu o encarei com um copo de Ice na mão-
Eu : Obrigada Justin -disse saindo , só que ele me impediu- oque você quer agora...
Justin : Se um dia eu nunca mais de te ver , ou não voltamos mais por causa do orgulho eu quero que você use isso...
Ele tirou uma pulseira do seu bolso , dentro dela estava escrito ''i love you to'' ela era linda
Assim eu dei o meu pulso pra ele e ele colocou e deu um beijo nela...
Justin : Posso te pedi só mais uma coisa ? 
Eu : Oque ? -disse segurando o choro- 
Justin : Me da um abraço ?
Eu : Todos que você quiser.
Eu não aguentei e o abracei , :// cara eu não consigo ficar longe dele , quando ele me abraçou me sentir a pessoa mais protegida do mundo. Eu olhei pra ele e ele tava com os olhos fundos acho que tanto chorar. 
Justin : Não fui eu , eu juro tudo culpa dela , culpa da Emilly -ele disse pra mim bem baixinho e eu vi que era verdade em seus olhos e o agarrei e o beijei. Cara que saudades do seu beijo , sua pegada , sua respiração junto com a minha , seu corpo colado ao meu... Saudades do meu Justin ! 
Eu : Te Amo...
Justin : Eu te amo ! 
Eu : Justin 
Justin : Hum ?
Eu : desculpas -eu dei um leve sorriso e ele me deu um selinho-
Justin : Tudo bem , até porque se fosse comigo eu também não ia acreditar. 
Eu : Eu te amo , amo tudo em você , seu cheiro , suas manias , seu beijo , seu carinho... 
Justin : Vem vamos sair daqui , vamos pra sua casa ?
Eu : Ok ! 
Assim saímos e fomos pra casa , que saudade do cheiro de perfume que era o carro dele. Chegamos e tava aquele silêncio , eu fui pro meu quarto e ele veio comigo , ele entrou e a primeira coisa que ele repar
Justin : Meu supra -ele sorriu- meus bonês -eu olhei pra ele e ir- minha blusa.
Eu : Já entendi que t-m muita coisa sua aki.
Justin : Tava com saudades de tudo isso.
Ele me jogou na cama e o seu celular começa a tocar , eu tiro ele do seu bolso , ele tava beijando o meu pescoço quando eu vejo no vidro escrito ''Selena Gomez''. Eu tirei ele do meu pescoço e ele me olhou como uma cara e eu atendi e coloquei no viva voz.
-Ligação On-
Selena : Justin ? Aonde você ta ? Você ainda da na festa ?
Eu : Faça menos pergunta vadia...
Selena : Justin ? Pera não é o Justin ?
Justin : Você teve logo que ligar agora ? tava tão bom eu e a Carol -ele olhou pra mim e eu segurei o riso-
Eu : Que Carol Justin , sou eu a Mylena sua namorada. Ta agora vou responder a sua pergunta Selena. Ele ta na minha casa , deitado na minha cama , sem blusa e não ta mais na festa e vai passar a noite comigo. Agora deixa eu desliga porque o Justin tem que terminar oque começou.
Selena : Vocês voltaram ?? 
Eu : Além de vadia é lerda ? -eu falei isso e desliguei- 
Justin : Isso tudo é ciumes amor ? 
Eu : Amor ? não voltei com vc. 
Justin : Aê , quer volta comigo ?
Eu : Sim quero... -eu e ele começamos a rir- A coisa mais idiota que você podia fazer.
Justin : me beija -eu virei a cara e comecei a rir- Me beija.
Eu : Não ! 
Justin : Ahhr , não sou mais o seu amiguinho , corta a amizade -eu olhei pra ele com uma cara e logo comecei a rir e não parava. Ele foi subindo a minha blusa devagar e começou a me fazer cocegas- Amiga do mau , num gosto mais de você. -nessa hora ele foi levantar e eu o puxei e eu acabei indo ao chão e batendo minha cabeça no chão-. Ai desculpas amor , desculpas. Vem levanta amor.
Eu : Ah tudo bem -eu forcei um sorriso- vou trocar de roupa -eu sorri- 
Justin : Me da um beijo ?
Eu : Ok -dei um selinho nele- 
Justin : Eu disse um beijo.
Eu : Justin , deixa eu trocar de roupa.
Assim me troquei.
Justin : Ta linda amor...
Eu : Obriiigada , você é lindo amoor.
Assim dormimos...
                                                                              [...]
Acordei era umas 10:00 eu olhei pro lado e não vi o Justin , resolvi ir no banheiro. Quando eu abro vejo o Justin se...
Eu : Justin -eu gritei- 
Justin : Oi -ele se assustou- 
Eu : Oque é isso ? você esta se -interrompeu- 
Justin : Sim to sim , sabe o quanto é dificil ter você ao meu lado e não poder fazer nada... 
Eu : Justin para com isso -eu tirei a sua mão e sentei no seu colo , já que ele tava sentado.
Justin : Você não ta ajudando 
Eu : Quer que eu ajude como ? 
Justin : Quer saber mesmo ? 
Eu : Não ! Vou sair daqui viu -assim eu sair e me vesti-
o Justin saiu com uma cara de aliviado pra caramba , eu tava fazendo algo pra comer quando ele me abraçou por trás.
Justin : Que cheiro bom -ele me deu um beijo no pescoço- Oque temos pra comer ?
Eu : Eu to fazendo café , ali em cima tem pão francês , manteiga , queijo,  mortadela e frutas.
Justin : Você vai me deixar gordo...
Eu : Claro que não -eu sorrir- Aki em casa é tudo saudável... 
Justin : Bem que eu podia morar aki com você ner -ele sentou na mesa e deu um cole no café- 
Eu : Até que não é má ideia -eu sorrir e coloquei ovos mexidos em cima da mesa- 
Justin : Não to suportando mais a Emilly no meu pé , ela vai morar lá...
Eu : Justin -eu a encarei- Vem morar aki vem ? 
Justin : Vamos fazer aki , vamos almoçar com a minha mãe , ai nós conversamos com ela ? -ele deu uma mordida no pão.
Eu : Ok -dei uma mordida no pão dele e ele me encarou- Hum ! ta bom -peguei um pedaço de mamão e comecei a comer.
Justin : Ok ! são quantas horas ? -eu encarei o meu celular-
Eu : 5 pras 11 
Justin : Posso te buscar umas 11:3o ?
Eu : Pode sim -sorri- 
Justin : Vou indo amor beijos -ele me deu um selinho- 
Eu : Pera , fica mais vai... 
Justin : Eu preciso me arruma pra você... 
Eu : Ta , ta vai lá ! 
Justin : Te Amo ! 
Eu : te amo também...
                                                                          [...]
Era umas 11:15 e eu resolvi tomar banho e me arruma. Depois de uns 15 minutos sair e me arrumei.
Coloquei meu salto...
E logo desci as longas escadas de casa , e sentei pra esperar o Justin ! Depois de alguns minutos alguém bate na porta e eu abro. Era o Justin , ele tava lindo.
Justin : Uou ! minha namorada é linda ! 
Eu : Meu namorado é um gato...-ele me beijou e me empurrou pra dentro de casa e fechou a porta- é melhor irmos neer.
Justin : Aiinda ta cedo amor.
Eu : Vamos -eu puxei ele- 
Justin : Me da um beijo ? 
Eu : Vamos , dentro do carro eu dou um beijo -eu sorri e ele me deu um tapa na minha coxa e ele mesmo fechou a porta de casa- Será que ela vai deixar amor ? -disse descendo a escada , o Justin não quis ir de elevador.
Justin : Logico que vai , eu sou de maior. só quero primeiro falar com ela.
Depois de minutos chegamos , desci do carro e entramos , e dou de cara com a Emilly no sofá mexendo no celular , eu passei reto e nem liguei pra ela.
Justin : Mãe ? temos uma coisa pra te falar -disse logo rapido , e todos foram pra sala- 
Pattie : Olha quem ta aki -ela disse com uma linda menina nos braços-
Justin : Dudinha -ele a abraçou e a colocou no chão- mãe é o seguinte , eu vou morar com a Mylena.
Pattie : Que ? Mora com a My ? Você não acha que ta cedo demais ?
Justin : Nunca é cedo pra se amar , e mãe eu a amo e prometo sempre que puder vim. Eu vou começa a trabalhar em uma empresa mesmo.
Pattie : E sua escola ? 
Justin : De manhã escola , a tarde empresa 
Pattie : E você querida ? 
Eu : Até agora eu não sei muito bem aonde eu vou trabalha mais logo logo eu começo -eu dei u sorriso-
Pattie : Que dia você se muda ? 
Justin : Amanhã mesmo.
Selena : Ora , Ora o casal ternura voltou ! 
                                                                  Continua...
Nunca grite alto a sua felicidade , porque a inveja tem sono leve..
**** Gatas da minha vida , resolvi fazer um grandão porque não sei que dia eu vou a postar viu , preciso estudar e tudo mais (: Beeijosss ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário