domingo, 22 de dezembro de 2013

Believe in me one Love - Capitulo 33

Mylena On...
Bryan : mamãe acorda , acorda mamãe -disse em cima de mim me balançando- 
Eu : Que foi bryan ? -disse em abrir o olho- 
Bryan : Vem mamãe , acorda.
Eu : Pronto acordei -eu me levantei e olhei o Justin e ele ainda tava dormindo- porque você não acordou ele também ?
Bryan : papaiiiiiiii -ele puxou o edredom e o Justin logo acorda.
Justin : Quem foi o filho da -ele me encarou e encarou o bryan rindo-
Eu : Filho da ?
Justin : Mamazinha 
Eu : O seu filho que acordou a gente ! 
Bryan : Logico , eu tava dormindo ai eu acordei fiquei vendo tom e jerry e vocês não acordava ai eu vim acorda. Sem contar que eu to com fome.
Eu : Quantas horas ?
Bryan : e eu tenho cara que ainda sei mamãe ?
Justin : São 12:45 
Eu : Eiita -eu me levantei correndo , tomei banho , escovei os dentes e sair e vim o Justin vendo o jogo de basquete e o Bryan vendo o celular dele- 
Bryan : Papai ? 
Justin : Diga ? -disse sem tirar o olho da televisão , eu fiquei vendo só pra ver oque ia acontecer , pelo oque eu conheço o Justin ta cheio de putaria o celular dele. Eu acho ! 
Bryan : Porque tem um homem em cima da mulher aki ? 
Justin : Bryan ? -ele pegou o celular dele e viu oque ele tava mexendo eu olhei pra ele e comecei a rir- Não tem graça amor sabia ! 
Eu : Logico que tem Justin , você sabe muito bem oque tem nesse iphone e da pro menino brincar ? 
Justin : Eu nem sabia que ele tava mexendo , eu tava vendo o jogo Mylena.
Eu : Então coloca uma senha , para de ser bobo -disse rindo- 
Justin : Como se o seu não tivesse isso née ?
Eu : Logico que não ! Não sou viciada em sexo.
Bryan : Oque é sexo mamãe ?
Eu : Que ? -eu fiquei surpresa- 
Justin : Raam ! quero ver essa.
Eu : Filho você é novo demais !
Justin : Fala pra ele amor oque é sexo ! 
Bryan : é mamãe conta ! 
Eu : Pegunta pro seu pai , ele que faz isso deste de 16 anos nér ? -eu sorrir ironicamente e fui me vesti , o Justin começou a sorrir e falou que mais tarde ia explicar. Me vesti e sair. 
                                                                  [...]
Era umas 18:30 e eu tive que me arrumar , eu tomei banho o Justin e o Bryan tava dormindo no sofá , me arrumei 
e fui chamar o Justin pra se arrumar ,ele se arrumou o Bryan não podia ir , eu chamei a Pattie pra ficar aki com ele e ela aceitou ! eu sei que tem pouco tempo pro meu filho , mais oque eu posso fazer ? Toda vez que eu tenho tempo com ele , é só ele que eu fico. O Justin , ficou um tempão no banheiro , era umas 19:05. Eu nem me liguei , sendo os primeiros são chatos ! Então eu fiquei na sala conversando com a Pattie.
Pattie : Não é culpa sua querida , você precisa ir com o Justin ! Se não ele fica triste.. 
Eu : mais as festa que o Justin vai , o Bryan não pode ir , porque com certeza , ele vai querer dormir lá , ele vai beber.
Pattie : E você não bebe ?
Eu : Na verdade sim , mais não muito. Bebo uma ou duas vezes. E as vezes bebo mais , mais nunca bebo pra fica ruim.
Pattie : Entendi -ela sorriu e eu sorrir junto e o Justin aparece-
(esquece essa guria aê por favor rsrs)
Eu : Ta lindo ! 
Justin : Você também ta linda. E mais uma vez obrigado por cuidar do bryan mãe
Pattie : Ele se parece com você , e eu cuidando dele parece que eu cuido de você -ela olhou pra ele e sorriu- 
Justin : Te Amo ! 
Depois de uns minutos , chegamos na tal festa ! 
Estava cheio de pessoas , se beijando e tudo mais ! Eu entrei e o Justin segurou firme a minha mãe e entramos. O Justin foi falar com os meninos , e eu fiquei queta na minha , fiquei em um canto. Até que o Justin vem e mim e me beija , assim como as outras pessoas. A sua boca tava com gosto de vodka , ele mau tinha chegado e já começou a beber. Um lado do Justin que eu não suporto ! 
Eu : Justin -eu empurrei ele- Você bebeu ?
Justin : Mais só um gole amor. -ele disse natural , é ele ainda não tava bêbado AINDA-. 
Eu : Vem vamos danças ! 
Ele me puxou pro meio de tanta gente , que mau conseguia respirar. Não ouvia nada a não ser a musica que estava estourando os meus ouvidos ! Eu vi o justin com alguma coisa na mão e falando sim pra alguém.
Eu : Oque é isso ? -disse no ouvindo dele- 
Justin : Ele tava me devendo dinheiro ai ele me pagou -ele mostrou o dinheiro- ele precisava e não tinha ai eu emprestei- 
Eu : Tudo Bem ! 
                                                                       [...] 
Era umas 03:55 da manhã e o Justin já tava bebado , só porque eu não queria isso. Eu olhei pra ele e tava ele lá , sem blusa dançando ! E os amigos dele ? Não eram diferente ! 
Eu olhei pra ele e fiz não com a cabeça e logo eu sair e fui lá pra fora , sentei em um banco que tinha. Tava pra ouvir a musica de lá de tão alto que tinha. Quando eu ouso a voz do Justin me chamando , eu nem me importo ele me chama de novo e eu ignoro de novo até que ele me chama pela a terceira vez e eu olho pra trás e ele tava longe , só me observando eu me levantei e mesmo de longe eu o observei do mesmo jeito que ele tava fazendo.
Eu : Oque você que ? 
Justin : a minha mulher -ele disse andando em minha direção- 
Eu : Pensasse isso antes de encher a cara e ficar bêbado que nem agora -eu disse seria e o encarando- 
Justin : é uma festa Mylena , oque isso tem haver com isso ?
Eu : Justin pelo o amor de deus , você sabe que eu não gosto disso.
Justin Desculpas. Eu não queria -ele disse passando a mão no cabelo- foi por impulso. Desculpa My.
Eu : Tudo bem -disse encarando ele- Hey , olha pra mim -eu não falei nada e continuei de cabeça baixa- My olha pra mim
Justin : Olha pra mim , eu te amo ! 
                                                                              [...]
Era umas 05:40 da manhã , acho que todos tinha ido embora , eu tava lá em cima deitada , o Justin tava dormindo no sofá lá , porque ele quis , ele falou que eu não merecia isso e blá blá blá coisa de Bêbado.
Justin On...
Acordei com uma certa do de cabeça e dor coluna. Eu tinha dormido no sofá , caralho eu tinha enchido a cara e eu sabia que a My não gostava disso , a gente deve ter brigado ou ela teve ta chatiada comigo. Eu olhei e vi a Bia me olhando com uma cara nada boa.
Eu : Bom Dia ! 
Bia : Bom dia é o caralho. Se eu fosse você tomava um banho logo porque você ta fedendo que nem um macaco e vai se desculpar com a Mylena.
Eu : Eu não me lembro de nada , minha cabeça ta me matando.
Bia : Toma um banho , troca de roupa e toma isso -ela me deu um remédio- depois de minutos a sua dor passa e outra. Ontem você tirou a blusa e ficou dançando no meio de todos e depois você foi atrás da My , ai eu não sei mais oque aconteceu -ela disse , e eu levantei tomei banho , me arrumei e me perfumei do jeito que a Mylena gosta , escovei os meus dentes e fui no quarto dela. Era umas 13:58 e fui falar com ela. Eu apenas bati na porta.
Eu : Posso entra ?
My : Pode -eu entrei e sentei ao lado dela-
Eu : Desculpa por ontem amor , eu fiquei bêbado por culpa dessa festa. Desculpas mesmo amor.
My : Você sabe que eu não gosto disso e porque você faz ? 
Eu : Por que eu sou um idiota -eu abaixei a cabeça-
My : hey , tudo bem -ela sorriu- eu te amo então...
Eu : então eu to desculpado ?
My : Sim ! 
Eu : Eu te Amo ! 
My : Eu também te amo.
Eu : Agora vamos , quero passar o dia com você e o meu pirralho-eu sorrir e descemos- Chaz tenho que falar com você agora 
Continua...
(Sem foto e sem poesia. Preguiça de pensar mais kkkkk ;ppp)

2 comentários:

  1. Caralhooooo ta muito fodaaa continua pfff eu AMO o seu ib e simplesmente perfeito

    ResponderExcluir
  2. Owwn' amor Obriigada pelo o carinho , eu amo escrever e amo ver vocês felizes ! Muiito obrigada mesmo , e vc é perfeita *-------------*

    ResponderExcluir